Xbox 360 Jogos 2007

Não sei se sai em 2007 ou 2008 mas o PGR4 deve vir como um grande rival para o GT, e talvez mais realista graficamente que o Forza 2.

Fikem bem!
 
nao custava nada dar um stick nesta bela thread!!!

é uma das q todos os possuidores de xbox360 deviam consultar...e para aqueles q nao tem xbox360, mas q pensam em ter ou estao indecisos...motivos e bons argumentos aqui nao faltam! a juntar aos ja muitos belos jogos q a xbox360 tem!
 
a ea perdeu a licença para a sony, para este ano ainda nao se sabe para quem vai a licença

A EA voltou a adquirir a licença da F1! Daqui a uns tempos deve surgir o primeiro jogo de F1 para a X360.

Desculpem não colocar a fonte...mas já não me lembro onde li isso!
 
Bem até agora só posso estar satisfeito com a X360. Não tenho muitos jogos mas o tempo para jogar também não é muito. Tenho para jogar Crackdown, Lost Planet e Viva Pinata (e o Alien Hominid HD ;)), o Forza 2 vem a caminho, e lá mais para o frente o Bioshock, Army of Two, Halo 3 e GTA4.

Isto para não falar do GoW, PGR3 e PES que vou tirando da prateleira. Ainda me pergunto como há pessoas que dão o dobro do preço por uma consola sem jogos.
 
Bem até agora só posso estar satisfeito com a X360. Não tenho muitos jogos mas o tempo para jogar também não é muito. Tenho para jogar Crackdown, Lost Planet e Viva Pinata (e o Alien Hominid HD ;)), o Forza 2 vem a caminho, e lá mais para o frente o Bioshock, Army of Two, Halo 3 e GTA4.

Isto para não falar do GoW, PGR3 e PES que vou tirando da prateleira. Ainda me pergunto como há pessoas que dão o dobro do preço por uma consola sem jogos.

Com esses jogos...é para estar...:lol:
 
Com esses jogos...é para estar...:lol:

a tua ps3 coitada demaras tu ter 1 lost planet ou 1 crackdown ja me esquecia é so resistance nhé?epa por aqui gears bomba :lol:

mas compreende-se a tua frusração afinal nao podes nem nunca vais poder ter jogos tão bons não é?

enquanto que os da tua ps3 caem na 360 que nem patinhOS!!:lol:

devim may cry é compra certa it ROX!! Xd ;) :D
 
Epa tive agora a ver a demo-review do assassins Creed e o jogo parece estar muito bom. Muito ao estilo Prince of Persia.

Army of Two e Half-Life 2: Portal tb me parecem muito bons.
 
a tua ps3 coitada demaras tu ter 1 lost planet ou 1 crackdown ja me esquecia é so resistance nhé?epa por aqui gears bomba :lol:

mas compreende-se a tua frusração afinal nao podes nem nunca vais poder ter jogos tão bons não é?

enquanto que os da tua ps3 caem na 360 que nem patinhOS!!:lol:

devim may cry é compra certa it ROX!! Xd ;) :D
A escolha que cada um faz é pessoal. A consola ainda está longe de ter morrido.
Pode ser que mais tarde quem tenha motivos de queixa não sejas tu.
Evita esses comentários, sff. Nada de bom poderá vir deles.
É claro que quero que a XBOX domine, mas a PS3 é bom que não morra.
 
Back
Topo