Xbox 360 Jogos 2007

OFFTOPIC: Olha....gears of war copia de killzone...Forza motorsport....copia de gt...crackdown....copia de gta....a pois ja me esquecia...onde esta o vosso motorstorm ou...a pois mgs..ou ainda FF..??....nao sei mas pefiro ficar por aqui....

OMG, vais ser tão atacado... meu deus... :lol:

E eu ainda te respondo. GOW não tem nada haver com Killzone, alhos com bugalhos tas a ver? Alem disso, Killzone é cópia de Halo se formos por ai...

Forza não é cópia de GT, sabes porque? Porque é muito melhor... :lol:

Crackdown cópia de GTA? E mafia, o padrinho e isso?

MGS, ainda n se sabe se vamos ter, Final Fantasy, tanto em faz, prefiro a Wii à X360 para RPG's...

A Sério, agora mandas-te tanta bacorada, foi emsmo daquelas oportunidades que podias tar caladinho no teu canto... :lol:


EDIT*** Então Cleanmind_18 apagas-te o teu post? Arrependeste-te? Loool
 
Boa jj, fogo eu sem querer actualizei a página e pensei que já não havia nada a fazer, ainda bem que o apanhaste!!!!

So disse a verdade e nao mudo a minha opiniao....xbox em tudo é copia da ps..so apaguei pois nao queria ser banido ou suspenso...ok....mas sei que vou sofrer infraçoes ou ate mesmo suspenso...portanto desde ja peço desculpa...ja agora...se apaguei o topico era para ficar apagado....nao percebo porque alguem o decidiu colocar na mesma...
 
Última edição:
Ok, só deste a tua opinião, e nós aceitamos isso. ( acho eu).
Mas acho que foi cobardia teres apagado......

Nao..so o fiz porque nao queria sofrer nenhuma penalizaçao...mas cobarde foi a quele que foi buscar o post que apaguei...esse sim....mas prefiro ficar por aqui....ja sei que vou ser suspenso...infelizmente...
 
So disse a verdade e nao mudo a minha opiniao....xbox em tudo é copia da ps..so apaguei pois nao queria ser banido ou suspenso...ok....mas sei que vou sofrer infraçoes ou ate mesmo suspenso...portanto desde ja peço desculpa...ja agora...se apaguei o topico era para ficar apagado....nao percebo porque alguem o decidiu colocar na mesma...

Ei ei ei, ninguem é banido por dar a sua opinião, memso que errada.

A Xbox não é cópia nenhuma da PS, porque se queres ir por ai, então vais ver que a PS é cópia de tudo (Nintendo e Sega)

Conheces Wipout, muito conhecido e tal, mas isso é uma cópia descarada do Fzero que sem dúvida nenhuma é muito superior.

A tua ideia de que a Xbox é cópia de PS é completamente errada...

E ainda n me respondeste ao facto de Killzone ser uma cópia de Halo...
 
Ei ei ei, ninguem é banido por dar a sua opinião, memso que errada.

A Xbox não é cópia nenhuma da PS, porque se queres ir por ai, então vais ver que a PS é cópia de tudo (Nintendo e Sega)

Conheces Wipout, muito conhecido e tal, mas isso é uma cópia descarada do Fzero que sem dúvida nenhuma é muito superior.

A tua ideia de que a Xbox é cópia de PS é completamente errada...

E ainda n me respondeste ao facto de Killzone ser uma cópia de Halo...

Olha e melhor parar-mos...sorry...por isto é que apaguei a mensagem...aquela foi uma mensagem a fanboy...SORRY....mas podias ter deixado a mensagem apagar....8|
 
sei que vou ser suspenso...infelizmente...

O korben Dallas ou o Jintro, ou qualquer outro moderador, não te iam suspender por causa de uma coisa destas, tem de haver bom senso.
Agora, podes ter a certeza que amanhã quando vieres à techzone, este postes já não existem.
 
Última edição:
Olha e melhor parar-mos...sorry...por isto é que apaguei a mensagem...aquela foi uma mensagem a fanboy...SORRY....mas podias ter deixado a mensagem apagar....8|

POis, ao menos admitiste, mas é estupido, ser cego (n te estõu a chamar de estupido...).

Mas n te preocupes, ninguem te suspende por isto, já te disse e repito, ninguem te impede de dares a tua opinião, memso que seja errada...
 
GOW copia de KILLZONE?!?!?!??!?!?!


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

é q eu ja joguei os dois...alias, um deles tenho-o e o outro vendi-o!!!!
isto so pode ser a "opniao" de alguem sem conhecimento de causa
 
que teoria manhosa... entao os fps sao todos copias do doom =/

Não dá pa comparar kill zone com o Gears, é como comparar um fiat panda ao mclaren slr... tem os 2 4rodas e um motor a frente, é verdade, só muda é a qualidade, quer visual, sonora, de sensação etc etc etc

se querem criticar a 360, por favor arranjem argumentos válidos porque assim só postamos por pena ;)



EDIT: QUERO O MASS EFFECT :D
http://files.bioware.com/masseffect/videos/masseffect_emergency_transmission_640x360.wmv
 
Última edição:
Back
Topo