1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1102)

1. vasco m

vasco m Power Member

vou comprar agora a ps3 e gostaria de saber se para alem dos grandes jogos k devem chegar antes do verao, sabem de alguma coisa sobre os jogos k sairao depois? Que grandes jogos estao previstos ate o final de 2008?
    Em relaçao a Xbox360, havera grande diferença no numero de bons exclusivos, ou melhor, os exclusivos da ps3 tem mais potencial do k aqueles k estao previstos para a consola da microsoft?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Jogos PS3 antes do verão: em primeiro lugar referir logo MGS4 e Killzone 2. Em Setembro chega o LittleBigPlanet. No meu ver o grande título da XBox este ano é Alan Wake

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Na Xbox360 esqueces-te de Halo Wars, Too Human, Fable 2, Dead Island, Warhound, World in Conflict, White Gold, Huxley, Infinite Undiscovery, Kingdom Under Fire: Circle of Doom, Left 4 Dead, Lost Odyssey, Mobile Ops: The One Year War, Ninja Gaiden 2, Project Offset, Sabotage, Sacred 2, Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction.

No que toca a exclusivos a 360 ta mesmo mesmo mesmo...

:-D:007::007::-D

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  4. samr2

samr2 Power Member

antes do verao gt5 prologue. depois god of war 3

5. samr2

samr2 Power Member

lol. desses todos so conheço 2. a ps3 tambem os tem nao sei é o nome dos mais desconhecidos e se saiem este ano. mais que me lembrei agora Turok, Time Crisis 4. gt5, tekken6, FFXIII, resistance 2, motorstorm 2, yakuza 3, jak and daxter, white knight, estes sao alguns exemplos de jogos que nao se tem a certeza se saiem este ano.

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Turok?!Turok não e exclusivo e alguns desses jogos ainda não vao sair este ano, FFXIII já nem esta produção para Ps3 devido as fracas vendas, na volta ainda sai na Wii ou 360 tambem.

7. zeNice

zeNice Power Member

Não devias estár no sub forum XBox?

continuando, é verdade que o UT2003 é exclusivo da PS durante este ano?

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

0.o
    Ut2003 é um jogo de PC que saiu há anos, se te estas a referir ao 08, acho que não.

Mas o autor do topico tambem se queria informar sobre os exclusivos da 360 para 2008 porque não haveria de postar?!

9. zeNice

zeNice Power Member

Tens toda a razão, neste caso fui eu que me precipitei e não li bem o primeiro tópico.
    Tens Razão, Peço Desculpa.

quanto ao UT, ya enganei-me, queria dizer UT2008.

10. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

é assim, exclusivos tens vários, GT5, MGS4, não sei se algum FF vai sair em 2008 mas pronto, o LBP, etc.

Mas é assim, não interessam só os exclusivos, eis os jogos que vou comprar nos próximos tempos: GTA pela pascoa, e MGS4 no dia em que sair=P. quero ver se jogo o DMC4 e o prototype se entretanto saírem, portanto, como podes ver a maioria dos jogos que vou jogar nem são exclusivos.

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Apresenta-me uma fonte credivel para o que dizeste acerca do FFXIII.

E o LBP só sai em Setembro? Onde está isso?

12. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Google é teu amigo, tambem tens aqui topicos a falar sobre isso, fontes é o que não falta.

13. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Sagas de final fantasy sempre foram conhecidas por adiarem as datas, nem vale a pena fazer qualquer tipo de projecção....

Eles até adiam as datas para lançarem o jogo no território europeu. O único jogo que eles cumprem a data 100% à risca é o mmorpg FF11 e é sempre lançamento mundial ao mesmo tempo.

14. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

HAHAHAHAHAHA :D És mesmo engraçado pah

15. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Oi?!
    Odeio esse comentarios sem fundamento ou qualquer argumentação, mais valia teres dito logo "Lol, és engraçado, lolololol", Omfg...

Foi o que li, tambem não espero muito do jogo, já não tem o Staff que tinha, mesmo se sair só para Ps3 não há problema, sempre o compro para ver se vai ser tao mau como espero, até posso estar enganado mas duvido pelo caminho que FF tem levado.

16. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

"fontes é o que não falta."?? Eu pedi uma fonte credivel, não uma carrada de rumores feita por gente com problemas psicológicos. E quem dera que saia na 360 ou Wii, assim não gastava 70€ em compra-lo para a PS3. :D

17. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Agora é que me deste razão. A tua afirmação é que tinha de ser fundamentada! Aliás tens aqui vários users que te pedem a fonte tão fiável de onde retiraste essa informação.

Para que conste, eu consulto diariamente vários sites de informação da Fabulla Nova Crystallis e ainda não li em nenhum tamanha barbaridade.

18. Takedazor

Takedazor Power Member

Percebi mal ou disseste que o world in conflict é exclusivo X-box 360? Já joguei isso para pc praí a 6meses quando saiu a beta. Os outros jogos nem me vou dar ao trabalho de confirmar.

Tou a pensar comprar uma ps3 mas tenho que admitir que a x-box 360 neste momento ta muito melhor a nível de jogos mas também já tem um avanço de 1ano, será normal não?

Vejo neste momento a ps3 mais como media center e para jogar uma mão jogos muito bons como pro evolution soccer, uncharted, etc. Quando sairem jogos como gt5, wipeout, mgs e killzone 2 bem... posso dizer que não preciso de muitos jogos para ser feliz com uma consola, bastam 4-6 jogos que não possa arranjar no pc e que sejam completamente fora da escala, como eu deve haver muita gente por aí que pensa assim porque não é por a consola ter 1000jogos que é melhor. Primeiro não tinha tempo para desfrutar deles ao maximo e depois nem tenho $ para os comprar a todos nem sou maluko.

19. kaib

kaib Power Member

Boas pessoal..., cmo o user k abriu o tópico me "tirou" a ideia tive para abrir 1 tópico com este tema ontem á noite, cmo já era tarde fui até ao vale dos lençois ^^
    Ora bem eu adquiri uma ps3 há 2 semanas bem como uma TV Full HD a condizer...só comprei agora pois tou convicto k vai ser a partir deste ano k a ps3 vai finalmente receber titulos em kuantidade e kualidade para nos deliciar!
    Kuanto aos exclusivos se a sony ñ fugir á regra sempre nos irá presentear com os seus joguitos esporádicos k para além de ser exclusivos são unicos pois sabem dos táis titulos cmo ICO,Giants etc...,vem ai tb Haze kem ñ se lembra de timespliters e os seus modos de jogo...,seja ele MGS4,GT,PES,killzone2,yakuza3 etc e o tão esperadissimo god of war 3 k nos vai fazer esperar muito mais tempo mas k sem duvida nenhuma será uma obra de arte...!
    Teremos LBP, o serviço Home, e vai sempre haver uma surpresas pelo caminho, titulos multiplataformas tb cá irão estar portanto ñ vejo problemas no k toca a expectativas...

20. vasco m

vasco m Power Member

realmente vao sair muitos jogos, mas como n os vou poder comprar a todos, vou mesmo ter de optar por alguns, apenas os melhores claro.
    quanto ao god of war, tb estou ansioso (k jogão), mas duvido k saia ainda este ano, ate aposto k vai sofrer um atraso e provavelmente so sairá por voltas do primeiro trimestre de 2009, e quase sempre assim, estes grandes jogos levam o seu tempo, e os criadores n o deixam sair enquanto n atingir a perfeiçao.

Partilhar esta Página