Xbox Jogos 360 - 4 player Split Screen

Gosto bastante de jogar em multiplayer OFFLINE com os meus amigos nem sempre é fácil saber que jogos podemos jogar a 4. Agora que comprei uma TVHD 40" e tenho 4 comandos, quero começar a comprar os jogos para jogar depois em modo de 4 jogadores de ecrã dividido, preferencialmente FPS, até porque não deve haver outra escolha na 360 em modo de ecrã dividido para 4 jogadores. Como ainda tenho poucos jogos, vinha aqui pedir a vossa ajuda para elaborar uma lista de jogos que tenham modo 4 jogadores VERSUS split-screen, com ou sem bots. Deixo então a lista de jogos que permitem multiplayer versus para 4 jogadores em split-screen e também se tem ou não a opção para bots, além de 4 player split-screen.

Bomberman Live (Xbox Live Arcade)
Call of Duty 2
Call of Duty 3
Dance Dance Revolution Universe
Dead or Alive 4
Doom (Xbox Live Arcade)
Fantastic 4 - Rise of Silver Surfer
Fifa 06 - Road to the World Cup (Bots)
Fifa Soccer 07 (Bots)
Fifa 08 (Bots)
Fuzion Frenzy 2
Gears of War
Ghost Recon Advanced Warfighter
Halo 3
Marvel - Ultimate Alliance
Mad Tracks (Xbox Live Arcade)
Monster Madness - Battle for Suburbia
NBA Street Homecout
Perfect Dark Zero (Bots)
Pro Evolution Soccer 6
Ratatouille
Rayman Raving Rabbids
Rumble Roses XX
Star Trek: Legacy
Smackdown Vs Raw 2007
Surf's Up
The Darkness
Top Spin 2
 
Última edição:
Nao confundir split-screen de 4 jogadores com modo co-op ate 4 pessoas. Na maior parte dos casos vêm no maximo com 2 jogadores em split-screen..ate pk depois fica algo lento.
Graw, Amped, halo2, e tmnt II acho que tambem tinham..
 
pra jogar a 4 em simultaneo existe o fuzion frenzy 2, e o motogp.

não conheço ou não me lembro de mais nenhum que permita os 4 em simultaneo
 
Nao confundir split-screen de 4 jogadores com modo co-op ate 4 pessoas. Na maior parte dos casos vêm no maximo com 2 jogadores em split-screen..ate pk depois fica algo lento.
Graw, Amped, halo2, e tmnt II acho que tambem tinham..

Ok, obrigado pela info...Voltando ao tópico, vou adicionar os jogos no tópico inicial para fazermos uma lista. Obrigado a todos os que quiserem participar.
 
Última edição:
pra jogar a 4 em simultaneo existe o fuzion frenzy 2, e o motogp.

não conheço ou não me lembro de mais nenhum que permita os 4 em simultaneo

Tens a certeza que o motogp 06/07 dá para 4 jogadores offline? Aqui não diz isso. Podes confirmar?

Alguém consegue confirmar se os seguintes jogos têm modo 4 jogadores e se dá para bots ou não?

Farcry Instincts Predator
F.E.A.R.
Forza Motorsports 2
Quake 4
Rainbow Six Vegas
Splinter Cell - Double Agent
 
Última edição:
Então alguém consegue confirmar se os seguintes jogos tem modo multiplayer versus para 4 jogadores?

Farcry Instincts Predator
F.E.A.R.
Forza Motorsports 2
Quake 4
Rainbow Six Vegas
Splinter Cell - Double Agent
Moto GP 06
Moto GP 07
 
Ai não! O Farcry + expansão num só pacote... Bem bom.
Pena foi essa loja já ter falhado comigo uma vez.

EDIT: Foi a 9.99£ :)

O Quake 4 é só para 1 jogador. Está na caixa.
f_BlueColorzPm_8fa08ff.gif


Na caixa do Perfect Dark Zero também tem "Players 1-4".
 
Última edição:
Quake 4 fica fora da lista nesse caso. Quanto ao perfect Dark Zero, se reparares já está na lista, e esse dá mesmo 4 jogadores que ja testei. Obrigado pela confirmação. Quando alguém souber confirmar os restantes jogos que diga qualquer coisa.
 
Bseixas, ja tinha visto as paginas da Microsoft, obrigado na mesma. O problema é que a info sobre o modo 4 player versus em split-screen não é consistente nessas páginas. Por exemplo, diz lá que o Rainbow Six Vegas tem modo 4 jogadores offline. Porque se formos a ver outros jogos sem co-op, eles dizem o mesmo. No entanto não dá para perceber se é o co-op ou se é versus. Por isso, ainda assim, peço a quem tenha os jogos que confirme realmente se dá ou não.
 
Última edição:
Back
Topo