Jogos a 100%

Eu também não sei se chego aos 100%, posso até morrer antes ou fartar-me de jogar, mas é dos poucos jogos que me têm dado vontade de jogar para além da quest principal. Não sou de todo grande fã de Final Fantasy, pelo menos não tanto como de Zelda. Joguei o VII, VIII e X até ao fim, os restantes ou nem cheguei a jogar, ou fartei-me a meio. Ainda assim admiro a profundidade que estes jogos têm, principalmente o monte de coisas que há para fazer, mesmo depois de chegar ao fim da história.
 
Eu também não sei se chego aos 100%, posso até morrer antes ou fartar-me de jogar, mas é dos poucos jogos que me têm dado vontade de jogar para além da quest principal. Não sou de todo grande fã de Final Fantasy, pelo menos não tanto como de Zelda. Joguei o VII, VIII e X até ao fim, os restantes ou nem cheguei a jogar, ou fartei-me a meio. Ainda assim admiro a profundidade que estes jogos têm, principalmente o monte de coisas que há para fazer, mesmo depois de chegar ao fim da história.

Normalmente em FF n podes fazer nada quando xegas ao fim do jogo... tens que fazer tudo antes do boss final :-D
 
Gran turismo 3
Gran turismo 4
Os GTA falta de paciência :zzz: :zzz: :zzz: para encontrar o que falta ( GTA 3, GTA vice city, GTA San Andreas, GTA liberty city stories "psp" )
Agora anda-se a trabalhar no toca 3, não se vai dar porque algumas coridas são lixadas
 
ICO - PS2
Shadow of the Colossus - PS2
FF IX - Psx
Medievil - Psx
We Love Katamari - PS2

e mais uns que agora não me lembro!

Lembrei me:
Comix Zone - Mega Drive
Alex Kidd - Master System
Max Payne - PC
Max Payne 2 - PC
 
Última edição:
Back
Topo