Jogos a 100%

mitz

Power Member
Muitos gamers instalam jogos jogam uma ou duas vezes e dps ja na jogam....
outros.... (os mais viciados :D) passam tudo ate ao fim...
quais foram os jogos que passaram ate ao fim?!?
digam quais foram e debatam quais os jogos preferidos! :)
cumps!
 
O mais lixado normalmente é acabar o jogo no mais díficil.. foi complicado com o Halo 2 mas consegui.. também acabei no mais díficil o BIA:Road to Hill 30

De resto.. chegar aos 100% no forza não foi complicado.. mas demorou muito tempo!

Cumps
 
bem eu passei imensos mas agora tou numa de jogar jogos 4 ou 5 vezes e nem os passar... pois nao me dizem mto ...
ja o msm nao posso dizer em relacao ao Rainbow six vegas que foi vicio total...
fiquei com os olhos todos lixados (vermelhos cheios de derames...) ate passar o jogo.. na minha queria da 8800gts ate da prazer...

cumps
 
Para mim o mais viciante de todos foi o Commandos: Behind enemy lines...
Este jogo sim...
Quase nem saia de casa para tentar chegar ao fim... Mas mesmo assim não passei dois niveis que foram o 15 e o 20... De resto passei tudinho...

cumps
 
O primeiro commandos foi mesmo demais!! Eu e o kermit bem novinhos era tardes naquilo a passar missions!

Mas já passei alguns jogos... agora que me lembre... o Tomb Raider o primeiro... cheguei ao fim...max payne todos...

Enfim mais uns 5 no maximo... mas que nao me lembro!
 
O que mais me viciei sem dúvida foi Age of Empires 2 e Championship Manager 01/02, jogava tanto que só dava pelo tempo passar quando o céu mudava de cor. E só os ralhetes que levava dos meus pais por passar os dias todos a jogar e sem estudar nepes... :-D

Os jogos que no qual cheguei ao fim foi Half-Life e Quake 2. A partir daí joguei muitos mais, tipo F.E.A.R., Q4, etc... Mas chega sempre uma altura em que perco a paciência e acabo a desinstalar, talvez por achar que acaba por faltar um bocado de inovação.

Não joguei muitos mais, fui sempre um jogador de jogar poucos jogos mas dedicava muito tempo a eles.
 
Jogos que acabei mesmo, jogos que fui mesmo ao fim, com tudo e mais alguma coisa?

Halo
Final Fantasy 7 (tinha tudo mesmo, todas as armas, todas as materias, etc...)
Final Fantasy 8 (também com tudo)
Silent Hill 2 e 3 (ando agora a jogar ao 4)
Splinter Cell 1, 2 e 3
Pokemon Ruby e Saphyre
Pokemon Leaf Green e Fire Red
Pokemon Emerald
Advance Wars 1 e 2
Fire Emblem 1, 2 e 3
Starcraft + expansão
Warcraft 3
Need For Speed Underground
Shining Force 2
Tomb Raider 1, 2, 3, 4, 5 e Legend
Yu-Gi-Oh qualquer coisa (são 2 jogos de cartas)
FEAR
 
Fight Night Round 3 e Splinter Cell Double Agent foram os ultimos que passei ate ao fim, isto ja na PS3 e de resto tenho alguns... Os Max Paine, Hitman, Re-volt (:-D), Tomb Raider, etc....
 
Boas povão!
Eu, nos meus tempos aúreos (ó tempo volta pra trás..), passei:

- Half-life 1 e 2 e episode one;
- Halo 1
- Max Payne 1 e 2
- Todos os Splinter Cell
- Need 4 speed underground 1 e 2 e Most Wanted e o High Stakes (:-D)
- speedball 2, o modo carreira :002:
- Freedom Fighters
- Hitman 1
- Todos os jogos do Indiana Jones (aventuras gráficas e tudo)
- Company of Heroes
- Oni
- Return to Castle Wolfstein
- Colin McRae 1 e 2
- GTA, Vice City e o San Andreas
- Colonization
- Super Off Road
- Little Big Adventure 1 e 2
- StarCraft
- Warcraft
- Dune 2


E pronto, podia ficar aqui a noite toda, mas por agora estes são todos os que me lembro assim de repente.
Como podem ver eu quando era mais petiz tinha MT tempo livre............. E agora é só nas férias e quando dá, o que na maior parte das vezes nao acontece..... Snif, Snif.
 
O primeiro que me lembro de acabar, foi o Bruce Lee no spectrum:x2:

Depois, entre outros de que já não me lembro do nome, Wolfenstein 3D, Half Life, Desperados.

Nunca tive paciência para acabar quakes e afins :007:
 
Eu colo-me muito facilmente no FM07 e quando ganho ( Torneios On - line ) então é que ninguem me atura no MSN :lol:
Estou a jogar tambem o Infernal mas estou parado no 2º Boss...:'(
 
Assim que me lembre de ter acabado:

- Final Fantasy 7
- Final Fantasy 8
- Final Fantasy 10
- Silent Hill 2
- Metal Gear Solid (umas 10 vezes :007: todas as dificuldades e tal)
- Resident Evil 2 (também por volta de 10x, já fazia sem cartao de memoria)
- Metal Gear Solid 2
- Devil May Cry
- Resident Evil Dead Aim
- GTA III
- GTA Vice City
- GTA San Andreas (este não fiz mesmo os 100% pk havia mesmo muita coisa)
- Diablo
- Diablo 2
- Shenmue 2
- Farcry
- Half-Life 2

Houve mais alguns, mas estes foram os que me marcaram mais.
De viciar mesmo acho que foi o HL2, fiquei mesmo triste quando o acabei, keria que não acabasse nunca :joker:
 
O unico que me lembro de ter feito os 100% foi o GTA san andreas grande maratona para fazer os 100% no jogo lol tambem para mim é o melhor jogo que alguma vez fizeram lol XD. Anyway sei que já passei mais jogos a 100% mas para nem me lembro.
 
Todos os jogos que começo acabo. Mas nem por isso me posso dizer um gamer. Agora com os gamerpoinst da microsoft é diferente pk tb ha pontos que sao ganhos online. Mas em termos de modo solo/carreira nunca deixei um jogo sem acabar.
 
depende mto do jogo, se me prender a ele os primeiros 30 min, é até ao fim.

- Metal Gear Solid 2
- Freedom Fighters
- Hitman 1 e 2
- Maxpayne 1 e 2
- Tomb Raider Legend
- Fear e Expansão
- Dark Messiah: Might and Magic
- God of War
- Pokemon Blue - Gameboy
- Quake 1 2 e 4
- NFS Underground
- NFS Underground 2
- NFS Most wanted
- NFS Carbon
- Ninja Gaiden - master system 2
- Super Mario - Gameboy Classic
- Dragon Ball z - Sega Saturn (o melhor de todos para min)
- Sonic 3d - Sega Saturn
- Giants of Kabuto


devo ter acabo mais alguns, mas assim de repente nao me recordo :)
 
tantos.desde o family game,mega drive,master sistem,game gear,game boy,saturn,xbox,psx,ps2,pc,spectrum,arcadas..ja acabei kuase 1000 jogos neste 25 anos de vida,com toda a certeza
 
Back
Topo