Jogos a 100%

Star Wars KOTOR
Resident Evil 4
Resident Evil 3
Dino Crisis 2
World Cup Italia 90 (eh, eh, o segundo jogo de futebol que joguei, o melhor que fiz foi ganhar o campeonato do mundo com a China, 80-0 em golos em 7 jogos :004:)
Final Fantasy VII
Final Fantasy VIII
Tomb Raider 2
Sonic 1, 2, 3, & Knuckles, 3D
Mortal Kombat 3 (Mega Drive)
Dragon Ball Z (Sega Saturn)
Age of Empires 2
Golden Axe
Disgaea (não o ganhei realmente todo, uma vez que nunca bati o Baal... mas 200 horas de jogo dão-lhe direito a estar aqui)
Age of Mythology
 
O unico que me lembro de ter feito os 100% foi o GTA san andreas grande maratona para fazer os 100% no jogo lol tambem para mim é o melhor jogo que alguma vez fizeram lol XD. Anyway sei que já passei mais jogos a 100% mas para nem me lembro.
GTA SA grande jogo... ja vi o trailer do novo GTA e parece-m ser bastante bom...
 
tantos.desde o family game,mega drive,master sistem,game gear,game boy,saturn,xbox,psx,ps2,pc,spectrum,arcadas..ja acabei kuase 1000 jogos neste 25 anos de vida,com toda a certeza

Mas a 100% passar em todos os niveis de dificuldade todos os sitios do jogo etc? Não que eu não confie nas pessoas mas passares quase 1000 jogos a 100% é preciso muitas horas de vicio.
 
eu chamo acabar um jogo,começar e jogar ate passar o ultimo nivel,ou boss..enfim..chegar ao fim,como se costuma dizer
 
Mas a 100% passar em todos os niveis de dificuldade todos os sitios do jogo etc? Não que eu não confie nas pessoas mas passares quase 1000 jogos a 100% é preciso muitas horas de vicio.

Acabar um jogo, não é sinonimo de corre-lo em todos os niveis de dificuldade, mas como disseram, é começar o jogo e acabar o ultimo nivel/boss/wtv.....
 
eu ando a jogar painkiller no pc..ta razoável pra quem gosta de matar muita bxeza que nunca mais acaba..e os bosses até sao um pouco ***** de matar,mas pouca coisa:x2:
 
Ja acabei tantos jogos na minha vida...perdi a conta mas agora acabei o dbz budokai 1 e 2 e vou adquirir o 3 para ir passando a serie certinha ate o tenkaichi 2...mas como sempre ando a jogar um jogo que nao acaba...PES6...apesar de ja ter a pes shop toda...
 
Back
Topo