1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos á venda no iTunes!! [Discussão Geral]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 851)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

2. Razzo

Razzo What is folding?

Estas tuas threads so com um ponto partem-me todo.

Adiante: os jogos para o ipod parecem-me bons, mas nao vou pagar 5€ para ter um joguito no ipod. Vou esperar ate serem "gratis"

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ou vamos torna-los gratis :D

4. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Pois ou entao instala-mos esta firmware open source http://www.rockbox.org/download/ q ja vem com alguns desses jogos... tive hj a jogar, e tao msm potentes :) nunca pensei q o ipod tivesse capacidade pra fazer destes jogos :) aconselho

5. bluei16_

bluei16_ Banido

se explicares como e a coisa... n tou a ver um ipod melhor com aquilo... so tem 1.5mb...

6. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Na minha opiniao fica melhor, basta veres as pics e leres um pouco o site para perceberes isso. Permite muito mais customização do iPod, para alem de trazer mtos jogos instalados.

7. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

eu já tive rockbox no meu iPod e achei engracado, mas depois de uns dias já nem lhe ligava, mas hey e sempr bom teres uns joguitos para te distraires:)

8. bluei16_

bluei16_ Banido

ui aquelas instrucçoes... e muita coisa :p

prefiro deixa lo tar :D (ja vi foi coisas altamente tipo doom em ipod 4g. isso sim, era de valor e valia o trabalho)

9. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

mas vocÊs usam o ipod para ouvir musica/podcasts ou para quando vao lixar e não têm nada que fazer? :)

das novidades só gosto do 8gb e da cor... agora.. se alguém quiser comprar o meu, eu compro um novo.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

meu amigo, cada um utiliza o ipod para o que quer. sinceramente nunca o levei para tais sitios, mas ja levei o telemovel. e preferivel a ler o jornal :D

agora a serio, nao percebo qual e o mal. ter extras nunca e mau, ter defice e que pode ser

Partilhar esta Página