1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Jogos]Acabei de passar...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Além da secção da Nintendo e da Apple, a outra secção onde passo mais tempo no ZWAME é a secção do Cinema, Música e Artes, e mais propriamente a thread O ultimo filme visto....
    Como penso que não existe nenhuma thread do género, para o jogos que passamos nas nossas consolas Nintendo, tive a ideia de criar esta thread, onde basicamente avaliamos e damos a pontuação que pensamos que o ultimo ou os últimos jogos que acabamos merecem.

Começo eu:
    Super Smash Bros Brawl - 9,5/10
    Jogo esta saga desde que apareceu na Nintendo 64, e foi o primeiro que realmente me deu a sensação de ser um jogo completo, não que os outros estivessem maus, mas este elevou a saga a outro patamar que pensei que a saga nunca iria chegar. Nos outros dois jogos da saga ficava aquela sensação de que algo mais poderia ter sido feito ou de que faltava qualquer coisa.

2. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Bom topico :cool:

Okami - 9/10

Quando arranjei o jogo assim que saiu, eu fiquei "desiludido" com os graficos (no inicio do jogo parece tar tudo desfocado, mas e mesmo da zona) e com a jogabilidade (é preciso pratica para se adaptar ao movimento para usar a arma) e desisti.No entanto passado uns bons meses, tinha acabado o sonic unleashed entao decidi voltar a arranjar e desta vez dei mais que 30 minutos e meu deus...o jogo é uma obra prima, tem uns graficos exelente e a jogabilidade, apos se habituar, é optima.Demorei cerca de 48 horas a fazer tudo (menos os wanted list e pescar todos os peixes).

Madworld - 7/10

Antes que me comecem a massacrar, o madworld é um excelente jogo com uma ideia original, boa jogabilidade e graficos muitos bons (devido ao seu estilo artistico tambem). No entanto nao se pode deixar de lado a sua CURTA longevidade (8 horas para acabar é muito pouco) e a falta de 480p (que apesar de nao afectar o jogo, ha sempre uma diferença). Apos completar o okami, peguei no madworld (que ja tinha jogado umas 3 horas) e em 2 dias de vicio la o acabei.
    É um bom jogo, mas soube-me a pouco sinceramente.

3. Boing

Boing Banido

The Legend of Zelda: Majora's Mask - 9/10

Já o tinha acabado à uns anos, mas ontem acabei a 100% de novo na VC com 25 horas de jogo (!!!). Embora seja mais fraco que o OoT, o MM ainda consegue oferecer mais (muito mais!) do que muitos jogos da Wii. A parte de dar um grande foco nas side-quests está de génio (é precisamente o contrário do OoT que dá mais importâcia à história). Um jogo recomendadíssimo, mal saiu para a VC pude vender a minha N64 de consciência tranquila.

MadWorld - 7/10

O jogo é interessante de início, tem um look diferente e se jogado com grandes intervalos de tempo até vale a pena (uma hora hoje, outra amanhã...), o problema é que a jogabilidade repetitiva e o facto de ser demasiado curto estragam o que podia ser um grande jogo. Cheguei a um ponto que já o estava a jogar quase por obrigação, por ter dado dinheiro por ele.

4. Meados

Meados Power Member

wow excelente tópico. Ainda não acabei de passar nenhum. (shame on me) Mas o mario kart tá quase (acho ;_;), e assim que o passar deixo aqui a minha nota. ;)

Cuidado com os spoilers! :P

5. manelis

manelis Power Member

Legend of Zelda: Wind Waker - 10/10

Já tinha comprado o jogo ja a uns bons anos, pouco depois de ele ter saido. naquela altura ainda nao lia as historias dos jogos, ainda nao percebia grande coisa de ingles ( ate era capaz de ler mas simplesmente passava tudo a frente) nessa altura nao gostei muito, tava sempre preso, cheugei ate depois da master sword, e nem sequer sabia dos peixes no oceano e assim :P ai a um mes voltei a pegar no jogo com mais cuidado e adorei mesmo o jogo, pa mim passou a ser o meu 2º jogo preferido, gosto muito mais dos zeldas com este estilo grafico do que o TP, e a historia, que pode parcer simples ao inicio é uma grande mudanca em relacao a historia normal dos zeldas.

6. nuno2k

nuno2k Power Member

agora tens que jogar o zelda da DS
    é quase uma continuação desse
    muito bom

7. manelis

manelis Power Member

ja o passei a bastante tempo.

8. Boing

Boing Banido

Grande jogo, já o acabei tantas vezes que já perdi a conta. Pessoalmente prefiro os Zeldas com estilo mais realista (OoT, MM e TP), além do WW ser o mais fácil dos 4 Zeldas das consolas, é uma autêntica cake walk. Mas merece sim senhor os 10/10. Quando acabar o OoT de novo na VC (vou agora tirar a Master Sword) já deixo aqui qualquer coisa.

Partilhar esta Página