Jogos.. Ajuda, info's e desespero geral :]

Arrakis_Dune

Power Member
Pois é pessoal, ultimamente, e tlx seja problema meu, olho para muitos jogos e já não sinto aquele "edge" que tinha ha uns anos.. Enfim.. Todos gostaram de NFS e etc.. Eu achei piada.. Mas nao ha damage e não é realista.. HL2 amei.. mas ja acabou.. Etc etc.. Epa, sinceramente gostava que me dessem opiniões sobre jogos que vos tenham interessado ultimamente, queis e por que motivos.. Vou ser honesto.. Ainda jogo starcraft, Hl1, Uru e similares numa porcaria de um Pc com 2 gigas de ram pq os mais recentes jogos deixam-me um pouco a desejar em relação aos antigos.. Enfim, talvez seja da historia.. Se puderem dar sugestões, agradecia

Não interessa o genero, nem se preocupem em dar opiniões individualistas.. Eu quero é sugestões, que usar uma porcaria que me custou um balurdio :P pa ver anime torna-se um pouco preocupante pq eu ja gostei de jogar e agora acho que tou a ficar doente :'( LOL

Abraços

PS: Se tenho erros, corrijo amanha que tou td queimadinho já :P [[]]
 
É um sentimento comum a quem já joga há uns anos... no meu caso jogo há +- 15 anos e sinto o mesmo.

Recentemente, estes foram os únicos que me cativaram como os de antigamente:

KOTOR 1 e 2 (ainda tou a jogar o 2)
Chronicles of Riddick
Halo 1 e 2 (XBOX)
Jet Set Radio (Dreamcast)
Pro Evolution Soccer
Bloodrayne (hack&slash com nazis só pode ser bom :D n teve grandes reviews mas fiquei colado ao jogo de princípio ao fim)
Shenmue 1 e 2
Burnout 3

e muitos outros que agora n me ocorrem.
 
realmente os jogos novos ja nao me dao o feeling com que eu jogava duke nukem 3d, dark earth, doom I e II etc etc Little big adventure (grande jogo de aventura o 1 e o 2...simplesmente lindo)
 
Cooling disse:
realmente os jogos novos ja nao me dao o feeling com que eu jogava duke nukem 3d, dark earth, doom I e II etc etc Little big adventure (grande jogo de aventura o 1 e o 2...simplesmente lindo)
nunca consegui passar o lba2 :005:

tinha uma parte em que o jogo simplesmente crashava :(
 
Partilho o mesmo sentimento, o feeling pelos jogos está a diminuir.
A unica forma que encontrei para ultrapassar isso foi jogar jogos online,tais como generals zero hour,C.S.,DOOM3,HL2,ETC.

Nao podemos deixar a força morrer. :lol:
 
O Jogo que me colou ao monitor como já não acontecia há muito tempo é o World Of Warcraft :D
Estou viciado desde que saiu a versão oficial cá em Portugal e ainda não me fartei.
Vou experimentar o Guild Wars para o próximo mês pois despertou-me a curiosidade e tem a vantagem de não se pagar mensalidade.
Experimenta o Guild Wars se puderes ;)
 
E kem n passava tards agarrado ao pc (no meu caso 1 schneider euro pcII) a ver a barrinha do tp a passar no elifoot2? :x2: Belos tempos...
 
Ando viciadão no Jedi Kinght II - Outcast. E depois vou voltar ao Academy. Slashing aúei e empurrar pessoal para o abismo com a "força" é dgimáiz. :D
 
Korben_Dallas disse:
É um sentimento comum a quem já joga há uns anos... no meu caso jogo há +- 15 anos e sinto o mesmo.

Recentemente, estes foram os únicos que me cativaram como os de antigamente:

KOTOR 1 e 2 (ainda tou a jogar o 2)
Chronicles of Riddick
Halo 1 e 2 (XBOX)
Jet Set Radio (Dreamcast)
Pro Evolution Soccer
Bloodrayne (hack&slash com nazis só pode ser bom :D n teve grandes reviews mas fiquei colado ao jogo de princípio ao fim)
Shenmue 1 e 2
Burnout 3

e muitos outros que agora n me ocorrem.

Sublinho em jogos como Halo1 e 2, Jet set radio, pro evolution soccer e shenmue 1 e 2.
Tudo para a xbox, em pc nao jogo nada para além de cs ocasionalmente.
 
Americas Army Special Forces.

É preciso dizer mais alguma coisa... se estivesse mais horas em casa, mais horas jogava... ker dizer eu, a minha irmã, o meu primo, os meus amigos... e os 5 milhões de jogadores registrados até agora. Só Tugas já são 3200. Ver aki!
Se curtes FPS`s online this is it!!!
Cumps! ;)
 
Bem se nunca jogaste FINAL FANTASY acho k vale a pena começares, especialmente o VII k é melhor RPG's jamais concebido e vale sempre a pena jogar!!! Jogos novos eskece nao tem saido nada!!
 
Ok, pelos que disseste, talvez haja jogos que te possam interessar:

Estratégia: Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth (diferente mas engraçado), Armies of Exigo (mt parecido ao Starcraft/Warcraft3, e mt bom). Nexus: The Jupiter Incident é um RTS tipo HomeWorld, que me deixou de boca aberta.

FPS decentes... já tentaste o Farcry? HL2 já terminaste, e também já deves ter tentado Doom3. Fora isso não há grande coisa. Acho que está um bocado em decadência, o estilo. Espera pelo Stalker, que deve trazer algumas inovações (finalmente!) ao género :)

RPG's: Vampire: The Masquerade foi um que me entreteu bastante, embora seja muito linear. Elder Scrolls 3: Morrowind já tem uns anitos, mas é um dos meus RPG's favoritos (a sequela também não deve tardar a aparecer...). StarWolves foi outro jogo que me prendeu bastante. Está muito bom, e não é muito conhecido.

Espero que isto ajude. Ainda há bastantes jogos bons por aí, só é preciso procurar ;)
 
E o GTA!?

Esse deu-me bastante pica para jogar enquanto não cheguei ao fim.
Ultimamente para pc não há nenhum jogo que considere bom o suficiente para me manter agarrado, excepto o CSS por causa do online.

Ando tentado a instalar o Black and White. Ainda não tive a oportunidade de o acabar!
 
warhammer 40k - dawn of war (melhor rts do momento imo. dinamica de jogo mt boa e batalhas lindas de se ver)

farcry (da gosto jogar quando podes andar por uma ilha inteira e aproximar-te do objectivo plo caminho que quiseres)

qt ao resto... preciso dum pc melhor :(

se fosse experimentar qq coisa tipo rpg online era capaz de ir para o guildwars...

mas rpgs plo jogo em si n ha nada como fallout 1 e 2, se nunca jogaste n precisas de procurar mais nada :D
 
Última edição:
:)

Bem desde já a todos os users e as suas respectivas respostas o meu obrigado.. O farcry ja joguei e ainda nao acabei.. Existe um prob actualmente, com os novos packs para 64 bits only, e os drivers da Nvidia, tenho alguns clipping probs, e as texturas por vezes passam-se.. para não falar que os meus saves antigos, para alguem que so joga no nivel mais dificil, nao funcionam.. E ja ia com bastantes horas de jogo.. Enfim :(

Em relação ao GTA, sinceramente nca gostei muito, agora o jogo com a mistura de Starcraft / Warcraft interessa-me vou analisar isso :)

AmericasArmy Special Forces saquei, nao instalou por algum motivo.. Diz que foi cancelado quando supostamente ia começar a instalar :|

Eu querer mesmo quero o F.E.A.R :] O Stalker quando sair depois se ve se é td o que se espera dele.. Agora o F.E.A.R é aquela base.. Aquele video da E3.. MUAUAUAUAUAUA :lol:

FF7 ja joguei e acabei, apesar dos graficos a la PS1, tava bem porreiro, e joguei para PC :)

Abraços e continuem dai as ideias :005:
 
vampire

CrazyBomber disse:
Ok, pelos que disseste, talvez haja jogos que te possam interessar:

Estratégia: Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth (diferente mas engraçado), Armies of Exigo (mt parecido ao Starcraft/Warcraft3, e mt bom). Nexus: The Jupiter Incident é um RTS tipo HomeWorld, que me deixou de boca aberta.

FPS decentes... já tentaste o Farcry? HL2 já terminaste, e também já deves ter tentado Doom3. Fora isso não há grande coisa. Acho que está um bocado em decadência, o estilo. Espera pelo Stalker, que deve trazer algumas inovações (finalmente!) ao género :)

RPG's: Vampire: The Masquerade foi um que me entreteu bastante, embora seja muito linear. Elder Scrolls 3: Morrowind já tem uns anitos, mas é um dos meus RPG's favoritos (a sequela também não deve tardar a aparecer...). StarWolves foi outro jogo que me prendeu bastante. Está muito bom, e não é muito conhecido.

Espero que isto ajude. Ainda há bastantes jogos bons por aí, só é preciso procurar ;)

O Vampire: The Masquerade é um grande jogo, so é pena foi eles terem estragado o BloodLines, akilo ate prometia mas estragaram o jogo com demasiados Loadings e bugs!!! BTW Guild Wars é o k está a dar!
 
eu jogo WoW num server gratis (holocaust), claro k sou castigado com 5m disconnects (server down) e crashes e ping entre 300-900, mas é o meu vicio agora, nao é mt fixe, mas um gajo entreten-se facilmente.

De resto só jogo EVE Online, este jogo tem sempre um cantinho no meu coraçao, e Darkthrone (k é um mmog de texto, gratis).

De vez em kd jogo MOHAA ou Jedi Academy...

Ta pobre... a ver se arranjo o KOTOR

:zzz:
 
Back
Topo