jogos alternativos

é no minimo cómico, mas já dá para fazer o gosto ao dedo :D

Flugratten
http://www.flugratten.de/

Flugratten_Box.png
 
]cool[;2402998 disse:
Instalei a demo do Crayon Physics e fiquei desanimado, face ao que vi no video.

Com o rato só dá para fazer quadrados, há maneira de mudar? Já para não falar que só tem 5 niveis...

Fikem bem!
é só ler o que outros users postaram... ;)
O que vai sair é o Crayon Physics Deluxe(o mesmo do video), que permite desenhar qualquer coisa. O Crayon Physics só permite desenhar quadrados e já está disponivel. A "demo" que estás a falar deve ser o Crayon phisics, não?
Parece-me ser um jogo engraçado. :)


O Flugratten parece interessante :D
 
não foste não! :D

Eu tambem!!! Bons velhos tempo! Gearhead garage rula LOL!
Do genero há o Monster Garage, da serie do discovery channel, tambem está interessante! Embora mais dificil..

Alguem sabe de um prog tipo armadilho ou crayon physics que de para construir uma casa em 3D e ver se ela se "aguenta em pe"?
 
Eu tambem!!! Bons velhos tempo! Gearhead garage rula LOL!
Do genero há o Monster Garage, da serie do discovery channel, tambem está interessante! Embora mais dificil..

Alguem sabe de um prog tipo armadilho ou crayon physics que de para construir uma casa em 3D e ver se ela se "aguenta em pe"?

No outro dia também andei à procura e não encontrei nada... Mas pode ser que os outros users saibam de alguma coisa
 
no site do gearhead ha uns updates bacanos...
recomecei a jogar e alem de MUITOS trabalhos há tb mais carros, desde drags a monstertrucks, limusinas, motas, carrinhas de entregas... :D
 
Back
Topo