1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Antigos no Vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Respect, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 2159)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Tenho um problema em correr um jogo antigo no vista, o jogo chama-se Oddworld: Abe's Oddysee, e joguei quando era puto e nunca cheguei ao fim, e como agora tenho portátil e o jogo é super leve, queria voltar a jogar :)

Na instalação correu tudo bem, quando eu vou a entrar no jogo ele nem sequer entra :S Já tentei mudar a compatibilidade para correr com o XP em SP2, utilizar apenas 256 cores, usar outra resolução mas tudo em vão.

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado

2. Resev

Resev Power Member

Pode sempre haver a real possibilidade de o jogo não ser de todo compativél, mas prefiro deixar que alguem mais versado no Vista dar a sua opinião antes de te deixar desanimado.

3. Respect

Respect Power Member

Eu consigo jogar na boa no XP, por isso acho que também deve haver a possibilidade de ser jogavel no Vista, digo eu :S

4. Resev

Resev Power Member

Já não seria o primeiro jogo que se recusava determinantemente a correr no Vista, por isso é que me cheguei á frente.

Do Vista quero distância, não me seduzem apenas com bom aspecto.

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

a melhor coisa que se pode fazer com o vista é desisntalá-lo

acho que nunca joguei um jogo que não me desse algum problema no vista... e não foram só os antigos, se bem que nesses é certinho...

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Fogo ..

Eu já tenho o vista à algum tempo e não é o pesadelo (pelo menos para mim) que vcs dizem ..

Tudo bem que jogos antigos é para esquecer .. É verdade, é mesmo dificil/impossível .. Mas de resto corre-me bem :)

7. JaK

JaK Power Member

bla bla bla bla Vista não presta bla bla bla bla :o

8. Miguellord

Miguellord Power Member

:x2:

9. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Exprimenta jogar os jogos mais antigos em modo de compatibilidade ...

10. Resev

Resev Power Member

Ele já tentou, não resultou.

11. José Alberto

José Alberto Power Member

12. Resev

Resev Power Member

Humm:

13. José Alberto

Há alguma demo disso? posso testar.

PS:

Vista64.

Última edição: 26 de Julho de 2008
  14. Respect

Respect Power Member

15. José Alberto

Tenho quase a certeza que tem a ver com o UAC.

Click no ícone do jogo e escolhe "correr como administrador".

Eu só tenho a conta de Super Administrador e como podes ver na imagem deu logo à primeira.

16. miktf

miktf Banido

Desculpem o Off Post:
    eu não te posso responder sobre esse jogo, mas no meu vista da pa jogar todos os jogos mais velhotes q experimentei. e há sempre mta gente a dizer q o vista é pa esquecer qd é com jogos antigos... os antigos a mim ainda sao os q entram melhor... menos o vice city...

nos ultimos tempos tentei o Halo 1 e entrou perfeitamente....

Última edição: 26 de Julho de 2008
  17. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

vai ser complicado alguém te ajudar, eu tenho o vista home premium 32 Bits e corre lindamente, mais acima correu no vista 64 bits...o problema está no teu PC e não no vista...

>[​IMG]
    >[​IMG]

PS: Não corri como administrador. mas btw:

18. Respect

Respect Power Member

Problema resolvido :) Desinstalei e voltei a instalar, e quando ele perguntar se eu quero instalar o directx eu pus não e já deu :\ n percebi, mas n interessa, já esta a dar, isso e que interessa.

Obrigado pela ajuda

19. José Alberto

Também corre no Vista.

Partilhar esta Página