1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos antigos X360 - Vale a pena comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1799)

1. rbatista

rbatista Power Member

Boas
    Quando comprei a X360 já o Gears of War tinha mais de 6 meses :D, mas de lá para cá ainda não parei de enterrar guito em jogos muito, muito bons que vão saindo.

Na minha colecção conto com o Oblivion, Cod 3 e 4, Gears, Bioshock, Assassins Creed, Fifa 2008, Halo 3 e Mass Effect...

Foi à média de mais de 1 jogo por mês, mas no meu gosto pessoal, tenho tudo o que saiu de melhor até agora.

Como nos próximos tempos não me parece que vá sair nada de bombástico, estou a pensar comprar jogos mais antigos (a melhor preço agora)

Dos que tenho visto chamaram-me a atenção os seguintes:

Perfect Dark Zero
    Graw 2
    Lost Planet
    Kameo Elements of Power

Qual a opinião de quem os jogou?
    Será que depois de ter jogado aos mais recentes ainda vale a pena comprar estes mais antigos?

É que como não gosto de jogos de Carros, estão excluidos o Forza, PGR ou Dirt, FPS's também já tenho alguns...

Agradeço exclarecimentos sobre os jogos acima para ver se valem a compra ou se mais vale esperar pelo GTA4, Mafia2, Star Wars the force unleashed, Fable 2 e por aí a fora.

2. timber

timber Zwame Advisor

Vale sempre a pena comprar jogos bons.

O Lost planet é bom e o Kameo também (tem o defeito de ser algo curto mas sendo barato julgo que isso deixa de ser um defeito)

O PDZ era um jogo de lançamento algo fatela.

O GRAW 2 também é bom apesar de pessoalmente eu não apreciar.

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Se forem bons, nunca são mau compra.

4. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Tens o Call of Duty 2, se quiseres completar a tua coleção de cods tenho esse para venda vê na assinatura, que tem dos melhores single players da 360, o Blazing Angels também se joga bem, o Saints Row é um clone muito bom do gta e o Tomb Raider.Estes são os que me lembro.Dos que disseste não joguei a nenhum.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Perfect Dark Zero -> Foge dele. A sério, poupa o teu rico dinheirinho.
    Graw 2 -> É bom, é bom.
    Lost Planet -> Bom jogo. Tenho-o e é um dos meus favoritos.
    Kameo Elements of Power -> Curto, mas deslumbrante.

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Toda a gente diz mal do Perfect Dark Zero, tinha ideia que era um bom jogo, as reviews apontavam para isso.

7. kad

kad Power Member

Antes de mais porque nao sacas as demos desses jogos?? Todos tem demos!

Lost Planet é bom jogo, bom on-line, ainda tem muitos no Live a jogar isso, pena que nao apanhe tugas por la!
    Graw2 também e um bom jogo, para quem jogou o 1º penso que este pouco de novo trouxe, mas mesmo assim, como o Graw era um bom jogo, este ainda é melhor.

Também tens o Rainbow Six: Las vegas

E o Perfect Dark é do tipo....bosta! (para mim) :D

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu ando a jogar o perfect dark zero.podia ser melhor,mas é jogavel.quando o acabar meto-o pra troca.cumps

9. rbatista

rbatista Power Member

Demos do Kameo e do PDZ ainda não vi, só a demo multiplayer do Lost Planet e a Single player do Graw2.

Pelo que estou a ver das vossas opiniões o Kameo é bom, mas curto, o Graw e o Lost Planet são boas compras e o PDZ será o piorzinho.

Obrigado pelas dicas :)

10. bseixas

bseixas Power Member

O Demo do Kameo (2 por sinal) e do PDZ tens no marketplace US... ;)

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Meu,tens jogos antigos muito melhores,o Saint's Row, o Far Cry instincts, o PGR 3, e por ai adiante,agora em relaçao aos que puseste ai,o PDZ,nunca joguei,mas com tanta critica nao me arriscava a comprar sem exprimentar..O Lost Planet eu tenho e ja' me fartei uma beca,mas esta muito bom!
    O Kameo e' outro q nunca joguei mas e' muito pequeno pelo q dizem,assim so mesmo a um bom preço! O GRAW 2 acho q e' extremamente viciante no caso de teres Live,se nao tiveres,como eu,it's crap. :D

12. Crrash

Crrash Power Member

o Kameo e o PDZ vieram no pacote de xbox360 que comprei recentemente. EU adorei o Kameo, o PDZ já não é assim grande coisa mas tambem não é mau.
    jogos antigos valem sempre a pena se os encontrares a preços baixos

13. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

na minha opinião tens a venda em preço classic um grande jogo k é o Condemned: Criminal Origins podes ter a certeza k vale cada centimo gasto, para mim o melhor jogo de lançamento na xbox360, é sem duvida um must buy

14. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Nao hesites e gasta-o no rainbow six vegas

15. kad

kad Power Member

Condemend é muito bom jogo :D Foi o meu 1 jogo Xbox360! Gostei muito e espero agora pelo 2..

Rbatista, esta na hora de abrires uma conta silver US. O que la nao faltam sao demos (single e multy) dos jogos q falas. Uma Uk tb serve mas a conta US e a melhor.

16. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Sempre que vejo um jogo mais antigo a bom preço compro, neste momento tenho mais jogos do que tempo para jogar. Do que há por ai barato e que aconselho se gostares dos generos:

- Saints Row
    - Dead Rising - este maravilhou-me :P
    - Crackdown
    - Lost Planet
    - Kameo

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que valem a pena:

Lost Planet
    Dead Rising
    Condemned
    King Kong (curto e linear, mas adorei o jogo na XBOX)

Estes são os que conheço mas se calhar há outros. Evita ports fatelas tipo Gun, Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Just Cause, etc.

18. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

O gun até achei porreiro, se calhar porque nunca joguei mais nenhuma versão dele

19. timber

timber Zwame Advisor

O GUN é rasquita... Se for para experimentar um western mais vale o Call of Juarez

Mesmo assim em charme ficam os dois muito longe do Outlaws

20. rbatista

rbatista Power Member

Pode-se abrir uma conta US estando em PT?
    Isso não me vai "lixar" quando eles fazem lá os updates no live? É que gosto muito de jogar online e não quero ter problemas :D

De resto já estou a ver que há bastantes jogos porreiros onde posso enterrar pasta até virem os pesos pesados de 2008, é uma questão de os procurar a bom preço , mas o Lost Planet, Kameo, Las Vegas e o dos "mortos vivos no centro comercial" parecem ser os que mais se enquadram no meu género.

Mais uma vez obrigado pelo feddback :)

ps. Cartmanpt, és o cartman do BF42? Se fores eu sou o rp2005, como o mundo é pequeno :D

Partilhar esta Página