1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Jogos ao maximo?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por chaospwd, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 930)

1. chaospwd

chaospwd Power Member

Bem após consultas e mais consultas , penso que me decidi na escolha do pc , para jogar com qualidade maxima.

A escolha dos componentes foi a seguinte, mas gostaria de ouvir as vossas opiniões:

Processador : Intel Core 2 Q6600 G0 Quad Core

Motherboard : Asus P5K-E WiFi-AP

P. Gráfica : Sparkle GeForce 8800GTX 768Mb (PCI-E)

Disco : Western Digital 160Gb 7200 RPM S-ATA2 16Mb

Caixa : NOX Coolbay Side Window Black

W. C. : Thermaltake Bigwater 745

Fonte : LC Power 850W Arkangel V2.2

Memórias : Cellshock PC2-6400 V2 ELPIDIA 4-4-4-12 Dual Channel 2Gb

agora a questão é a seguinte, será que vale a pena uma 8800gtx ou uma 8800gts visto que a diferença de preço e grande...

ajudem-me pff que tou com urgencia , e quantas mais opiniões melhor...

cumpz

2. touge_master

touge_master Power Member

se queres poupar um bocado vai para a Ati 2900xt, esta entre essas duas em termos de performance.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Essa Sparkle não, tive uma para testes antes de ter a minha BFG e acredita que não tem o mesmo desempenho, não sei o qe raio a Sparkle fez á placa mas essa 8800GTX não é tão boa como a minha BFG 8800GTX (versão normal).

Se queres jogar com qualidade máxima só mesmo com uma 8800GTX ou 8800Ultra, a GTS não te garante qualidade máxima em todos os jogos nem agora, nem depois. A questão da diferença depende do quanto podes gastar.

Quanto a esse kit de WC...Muita gente fala mal dele, tenta ver se não arranjas kit's já feitos em lojas tipo ***** ou assim.

Cumps.

4. chaospwd

chaospwd Power Member

então uma gts 320mg nao da pa jogar tudo ao maximo? o meu lcd de 32" da samsung nao tem mta relosuçao por isso...
    nao xega a 8800gts 320mg?

cumpz

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Não sei de que resolução estás a falar mas num 32" tens mesmo de por as opções todas ao máximo para jogares decentemente, na minha opinião. A não ser que não te importes de ver muita coisa serrihada...

Se queres ver tudo direitinho: 8800GTX, se queres ver com alguns serrilhados: 8800GTS.

Cumps.

Partilhar esta Página