1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos aos soluços [resolvido]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PJGS, 5 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. PJGS

PJGS Power Member

N consigo correr bem o painkiller ou o nfsu2. Ambos os jogos soluçam um pouco. A última vez q joguei o nsfu2, n tive probs, mas já foi há algum tempo.
    Ja instalei os novos catalyst, instalei os drivers do nforce, corri o dxdiag e nada.
    Alguém já teve algum prob semelhante?.

Neste mmto n me dá jeito formatar o HD :(

Última edição: 5 de Janeiro de 2005
  2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Exprimenta desfragmentar.
    Ve se nao tens nada a correr em background que possa "engasgar" o pc
    E depois o normal ve se tens trojans e/ou virus (nao sei se isto ajuda)

3. bazarouco

bazarouco Power Member

Bahhh.... tb acontece.me esta treta agora e não percebo pq :( ... Tenho o SO instalado à coisa de 1mês e tal num disco formatado, e continuo com os jogos ás "[email protected]" :die:

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

........... já parece eu a jogar vampire...... uma 9600xtg e 512 de ram num 2500+.... vamos ver se com mais ram isto vai ao lugar.
    Btw.... tenho sempre o "wdfmgr" a correr em background e isto mama performance e ñ é pouco. Ñ é um virus, ne outro bicharoco qualquer.... isto foi instalado com o sp2 e ñ percebo a utilidade disto nem o serviço que lhe está relacionado.

5. PJGS

PJGS Power Member

Já está resolvido. Tinha um virus qlq no pc q me estava a por o sistema lento.
    Tinha feito um full scan no sábado sem acusar nada, logo coloquei de lado a possibilidade dum virus, mas lembrei-me q ontem utilizei uns cd's emprestados.
    Corri o Panda Active Scan e puff, fez-se o chocapic. Apareceu um viruzito.

O nfu2, painkiller e hl2 bombam nas horas :D

Partilhar esta Página