Jogos aparecem virados ao contrario!!

Originally posted by Everquester
Acho que só pelo facto de ter um antivirus instalado o PC sofre um downgrade significativo.

Quase... :D

Eu uso o Panta Firewall
Gosto muito, não é chato, fica lá no seu lugar, é facil criar regras... gosto muito.

Norton por acaso... tenha a mesma opinião que tu Everquester isso é mais Virus que AntiVirus!

:D
 
tira isso e instala uma firewall decente:

Kerio
Tiny
Sysgate
ZoneAlarm
etc etc

mas pra k é k tu keres uma makina digital se tens o PRINT SCREEN??? (alguns jogos com o print screen nao aparece a imagem dps, mas com programas resolves isso, o FRAPS faz-te isso... ou um k se chama DX Screenshot ou la como é, nc me lembra do nome)
 
Originally posted by Everquester
Cruzes, credo , canhoto, o Norton !! Essa mer... é dos piores virus quer andam por aí !! Até me admiro que com consigas jogar mesmo com a imagem ao contrário.

Se calhar vou dizer um grande disparate mas eu só tenho o firewall do XP e de vez em quando uso um desses antivirus online que não exigem instalação.

Acho que só pelo facto de ter um antivirus instalado o PC sofre um downgrade significativo.

Não me parece... eu tenho o live scan ou lá o que é sempre desligado e só uso o AV para scan do mail e de downloads.

Zone Alarm não gostei... agora estou com a do Norton e daqui a uns tempos experimento outra.
 
Para antivirus tenho o Symantec Corporate Client ( mesma coisa que o Norton mas sem as p@neleirices ).

Para firewall tenho a do router, acho que chega.

Quanto a esse problema da imagem, parece-me também ser um comflito qualquer que existe entre o MoHAA e as drivers ( passa de FS para window e inverte devido á firewall. Também aconselho a desligares a firewall enquanto jogas MoHAA e se tens assim tanto receio, liga a do XP enquanto jogas.
 
Desligar o norton não é muito recomendado porque recebo em media por dia 3 a 4 ataques no meu pc( porque não sei) mas vou tentar com a f.wall do xp pode ser que resulte melhor....:D :D


Mas obrigado a todos pelas dicas( e algumas bocas pelo meio:D ) foram muito uteis OBRIGADO.
 
Crias uma regra de maneira q o Norton nao volte a perguntar se autorizas o jogo/aplicacao a aceder à net.. N tenho essa firewall mas creio q todas têm essas opcoes :)
 
Sim todas que ja esprimentei tem esse sistema,tenho que perder algum tempo a afinar a F.Wall......:cool:
Mas que numca tinha visto nada assim :eek: :eek: .........isso não:-D :-D :joker:
 
Back
Topo