1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Arcade para Pc....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por eduardoneco, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5106)

1. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas a todos.... Andava aqui a pesquisar sobre este assunto, mas tenho algumas duvidas.... Se puderem esclarecer agradecia....

Para jogar aqueles jogos que dantes jogavamos (ex. The King of Fighters 98) o que é preciso???

É preciso algum emulador (???), como se faz isso???

Que sites podemos sacar os jogos, emuladores???

Penso que estas questões não têm nada de ilegal, pois não??? Se tiverem podem fechar o tópico...

É que tava com saudades de jogar esse tipo de jogos e como tou de baixa (operação ao nariz- fractura no Hóquei em Patins)....

Cumps...

2. arpinacio

arpinacio Power Member

Experimenta sites de abandon ware... vais ao google e procuras, são bastantes e cada um especializado em certos tipos...

Muitos são downloads gratuitos, outros precisas d instalar programas d patrocinio que podes obviamente desinstalar logo a seguir

3. Morais

Morais Power Member

Sim, dentro dos conformes legais recomendo site como o Abandonia (penso ser assim, uma procura pelo Google vai ser mais clara).
    Infelizmente, em termos legais, não há muito mais que se possa fazer, todos os melhores jogos de Arcada ainda se encontram protegidos e com serviços como o Virtual Console e o Xbox Live ainda irão ficar por um bom tempito.

4. xpure

xpure Power Member

Faz google encontras muito do que procuras mas devo te informar que também com roms de mame e outras maquina só é legal possuires os roms se tiveres o cartridge original.
    Abraço

5. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Pois isso de mame e cartridge é chinês para mim...lol

Traduzindo talvez eu percebesse e mais alguem que queira este tipo de jogos...

6. arpinacio

arpinacio Power Member

Mame é um emulador...

Cartidge é o jogo original, ou seja aquele "cartão" gigante =P

Partilhar esta Página