1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos baratos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Terrible_One, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 67; Visualizações: 12224)

1. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Broas pessoal, estou a colocar o tópico não com intenções de publicitar a venda mas sim como uma ajuda a quem compra jogos originais e não gosta de pagar um balurdio, um colega meu tem comprado os jogos na praça de espanha nos tipos das barracas, e pelo que me contou lá os jogos estão a cerca de 30 euros, mesmo os titulos novos, ele comprou o nfsumw e o star wars BF, 30 euros cada 1, espero que seja útil a alguém esta info.

2. Jug

Jug Power Member

e funcionam?:-D

3. Terrible_One

pelo menos os que ele comprou funcionam lol e vinham embalados, tb n me responsabilizo pelos outros, eu estava a pensar comprar o gta LCS, por esse preço compensa comprar original.

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

São o meu maior fornecedor de jogos originais, PS2 sobretudo mas já comprei xbox e GC lá.

5. eXcept

eXcept Power Member

E trazem o selo do IGAC?

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

~Eu até me arriscava a comprar lá, mas nao sei se depois sai barrete...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os da feira da ladra trazem e deve ser a mesma coisa. Este sabado fui la trocar uns jogos velhos e trouxe o King Kong e o Ultimate Spiderman.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora aí está... Acho que vou começar a comprar muitos mais jogos... Se souberem de sitios assim que vendam jogos ORIGINAIS aqui em lisboa eu estou interessado..

9. matriz

matriz Power Member

Já agora no Porto não há nenhum sítio assim ? :P compensa muito mais

10. Terrible_One

Hoje à hora de almoço vou buscar o gta LCS, se tiver o dito cujo selo e se funcionar bem eu aviso, para apaziguar as pessoas mais cepticas

11. Armando

Armando Power Member

Matriz,

Existem três lojas no Shopping Brasilia na Boavista. É tudo a mesma casa, só que em lojas separadas.
    Experimenta lá. Pelo menos PS2, XBOX e PC tem. Usados com garantia.

12. tapas

tapas Power Member

Eu já comprei lá dois jogos para a psp, e penso que traziam o selo... o rapaz que lá costuma estar pede 35€ por cada jogo... falem com ele.... que ele baixa o preço para os 30€ :)

Os jogos que lá comprei funcionam na perfeição.....

13. Soprano

Soprano Power Member

e alguem ja foi buscar o gta: lcs ao "centro comercial azul" na Praça de espanha? se sim kuanto é k deram pelo jogo? estava em condiçoes?

14. Terrible_One

ja ca canta o gta, vinha embalado, tem o selo, e fuciona na perfeição, 30 euros depois de regatear.

15. boas noites...
    pessoal, má onda... passei hoje na praça de espanha... mas havia pouco por onde escolher...
    aliás, encontrei 2/3 barracas que vendiam... uma delas, os jogos eram a 30 €, outra já eram a 37,50 €... enfim, vou tentar passar mais regularmente...

paz.

16. paperless

paperless Power Member

Se isso for mesmo verdade.. em vez de três.. posso comprar.. SEIS jogos no natal!!!

Tenho que ir checkar isso.

17. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

É mesmo , também já passei por lá e trouxe o GTA:LS
    Já conhecia isso à muito tempo , os preços assim assim desde que a PSP saiu cá.

18. Soprano

Soprano Power Member

boas pessoal! daki a nada vou buskar o gta: lcs, alguem sabe se isso inda la esta?

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu já tenho o meu GTA:LS mas não posso jogar porque é para o natal :sad: :D
    Can't wait.....any...longer....:cool:
    Abraço

20. Soprano

Soprano Power Member

e pronto ... la fui eu..... pra nada diga.s de passagem! xegei la só tinha: twisted metal, f1, medivel, ridge racers.... e afins esses mais "coiso" lol! bem mais esperançado por filmes, perguntei! e.... badboys only! anyway o rapaz disse.m k amanha ou segunda tinham o gta e o pes5!! fikem bem!

Partilhar esta Página