Jogos baratos

Terrible_One

Power Member
Broas pessoal, estou a colocar o tópico não com intenções de publicitar a venda mas sim como uma ajuda a quem compra jogos originais e não gosta de pagar um balurdio, um colega meu tem comprado os jogos na praça de espanha nos tipos das barracas, e pelo que me contou lá os jogos estão a cerca de 30 euros, mesmo os titulos novos, ele comprou o nfsumw e o star wars BF, 30 euros cada 1, espero que seja útil a alguém esta info.
 
Ora aí está... Acho que vou começar a comprar muitos mais jogos... Se souberem de sitios assim que vendam jogos ORIGINAIS aqui em lisboa eu estou interessado..
 
Matriz,

Existem três lojas no Shopping Brasilia na Boavista. É tudo a mesma casa, só que em lojas separadas.
Experimenta lá. Pelo menos PS2, XBOX e PC tem. Usados com garantia.
 
Eu já comprei lá dois jogos para a psp, e penso que traziam o selo... o rapaz que lá costuma estar pede 35€ por cada jogo... falem com ele.... que ele baixa o preço para os 30€ :)

Os jogos que lá comprei funcionam na perfeição.....
 
e alguem ja foi buscar o gta: lcs ao "centro comercial azul" na Praça de espanha? se sim kuanto é k deram pelo jogo? estava em condiçoes?
 
boas noites...
pessoal, má onda... passei hoje na praça de espanha... mas havia pouco por onde escolher...
aliás, encontrei 2/3 barracas que vendiam... uma delas, os jogos eram a 30 €, outra já eram a 37,50 €... enfim, vou tentar passar mais regularmente...


paz.
 
e pronto ... la fui eu..... pra nada diga.s de passagem! xegei la só tinha: twisted metal, f1, medivel, ridge racers.... e afins esses mais "coiso" lol! bem mais esperançado por filmes, perguntei! e.... badboys only! anyway o rapaz disse.m k amanha ou segunda tinham o gta e o pes5!! fikem bem!
 
Back
Topo