Jogos baratos

duartee disse:
basta-me dirigir á praça de espanha e irei encontarr facilmente uma dessas barraquinhas?
Não dá para falhar a Praça de Espanha, tem lá a estação de metro, terminal de autocarros e um mercado azul, quase todo coberto, onde estão as várias bancas. Dás a volta ao mercado em 5/10 minutos nas calmas, tens roupa, malas de viagem, um pouco de todo o tipo de electrónica, etc. O melhor se vens de fora é ires de metro, a não ser que te queiras mesmo aventurar, estacionar para aqueles lados costuma ser complicado.
 
!!!

eu comprei o wipeout pure a 29€ numa loja...
e ja tive a feira da ladra... e vi jogos lá à venda a 20€ , medivel, F1...
tambem vi com outros preços e isso...
mas mais barrato mesmo foi mm os 20€ :002:
 
comprei o Lumines no ebay e nem chegou a 20€. já tinha comprado o PES5 e o GTA por quase 40€ cada.

já agora Lumines rulla. melhor jogo desses 3. alto vicio mesmo.
 
FELiYCORA disse:
comprei o Lumines no ebay e nem chegou a 20€. já tinha comprado o PES5 e o GTA por quase 40€ cada.

já agora Lumines rulla. melhor jogo desses 3. alto vicio mesmo.

Como te registas-t no ebay?
metes-t que morada etc..?
Cumps....
 
Boas, será q m podem dizer kual é o dia em que esses vendedores de jogos estão na praça de espanha?Sou do porto e n m importava nada de lhes ir esgotar o stock, a esse preço vale a pena e até trazendo mais pode ser q csga um precito melhor...
Já agr no porto será q há algum sitio p comprar uns games baratitos...comprei a minha psp a um semana e so tenho o pro evo 5....buuuááááááá....mas o vicio vence!
Abraço...
 
FELiYCORA disse:
comprei o Lumines no ebay e nem chegou a 20€. já tinha comprado o PES5 e o GTA por quase 40€ cada.

já agora Lumines rulla. melhor jogo desses 3. alto vicio mesmo.

Eu ando sempre atento ao e-bay(todos os dias) e ainda nao arranjei um negocio desses. Sortudo!!!
 
é uma questão de estar atento. eu por exemplo quando quero um jogo procura e vejo os que estão a terminar, os que estão mais baratos, com menos bids, etc. meto logo um preço máximo para mim. aquele lumines foi barato porque nem é um jogo com muita procura. mas por acaso tens razão, o preço pelo qual consegui mesmo o GTA e o PES foi o mais barato que já vi lá. lol

quanto a registar, obviamente meti os dados verdadeiros.

já agora nunca mais compro jogos que existem pra pc, não tem piada. o gta só fico com ele por causa do homebrew. espero por mais jogos exclusivos, para isso é que serve uma consola.
 
Última edição:
FELiYCORA disse:
é uma questão de estar atento. eu por exemplo quando quero um jogo procura e vejo os que estão a terminar, os que estão mais baratos, com menos bids, etc. meto logo um preço máximo para mim. aquele lumines foi barato porque nem é um jogo com muita procura. mas por acaso tens razão, o preço pelo qual consegui mesmo o GTA e o PES foi o mais barato que já vi lá. lol

quanto a registar, obviamente meti os dados verdadeiros.

já agora nunca mais compro jogos que existem pra pc, não tem piada. o gta só fico com ele por causa do homebrew. espero por mais jogos exclusivos, para isso é que serve uma consola.

POdes me dizer em que site do ebay te inscreves-t? ( www.ebay.com )??
 
Anthrax_OC disse:
Não dá para falhar a Praça de Espanha, tem lá a estação de metro, terminal de autocarros e um mercado azul, quase todo coberto, onde estão as várias bancas. Dás a volta ao mercado em 5/10 minutos nas calmas, tens roupa, malas de viagem, um pouco de todo o tipo de electrónica, etc. O melhor se vens de fora é ires de metro, a não ser que te queiras mesmo aventurar, estacionar para aqueles lados costuma ser complicado.

Por acaso passei na praça de espanha ontem e fiquei um pouco desiludido, apenas encontrei 2 barracas com jogos PSP e a variedade era muito pouca, acabei por comprar o Ridge Racer.

As barracas onde encontrei os jogos, uma delas tinha apenas 4 joguitos(situava-se na parte norte), a outra onde comprei o jogo(situava-se na parte Sul do lado esquerdo, quase em frente à porta do Instituto), fui muito bem atendido por uma senhora brasileira que me deixou um cartão com o número de telefone da barraca, mas tinha pouca variedade, ela disse para telefonar ás terças e quartas para saber das novidades e caso procure algum jogo em especial para falar com ela.

As minhas perguntas são as seguintes:

- Existe mais alguma barraca que venda jogos de PSP na praça de espanha?
- Se alguém realmente já encomendou jogos e eles conseguiram arranjar, procurava o Syphon Filter mas não tinham de momento.
 
Eu passei lá uma vez, ela disse o mm terças ou quartas recebemos as novidades e tal.Mas nunca lá fui por falta de disponiblidade.

No entanto se ela é simpática e te deu o nr de tlm... aproveita :004: lol
 
PSPlayer disse:
Por acaso passei na praça de espanha ontem e fiquei um pouco desiludido, apenas encontrei 2 barracas com jogos PSP e a variedade era muito pouca, acabei por comprar o Ridge Racer.

As barracas onde encontrei os jogos, uma delas tinha apenas 4 joguitos(situava-se na parte norte), a outra onde comprei o jogo(situava-se na parte Sul do lado esquerdo, quase em frente à porta do Instituto), fui muito bem atendido por uma senhora brasileira que me deixou um cartão com o número de telefone da barraca, mas tinha pouca variedade, ela disse para telefonar ás terças e quartas para saber das novidades e caso procure algum jogo em especial para falar com ela.

As minhas perguntas são as seguintes:

- Existe mais alguma barraca que venda jogos de PSP na praça de espanha?
- Se alguém realmente já encomendou jogos e eles conseguiram arranjar, procurava o Syphon Filter mas não tinham de momento.

Quanto custou o ridge??? na loja ta a 24.95.
 
Alguem que passe por la frequentemente nao quer ter a amabilidade de me comprar o syphon filter dark mirror e mandar me a cobrança? pago uma comissao se for presiso ;)
 
Eu queria era um sitio desses ca na zona de Coimbra... lol :P

Fg se os jogos dão bem e sao originais..é um achado :P e quem beneficia somos nos :P XD


Cumps :joker:
 
Boas, ja k alguns tem o nº de telefone dos gajos, ninguem os convençe a mandar os jogos por correio??? ganhavam eles e nós. alguma alma caridosa k tente saber isso... hasta
 
Back
Topo