1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Classic

Discussão em 'XBOX' iniciada por Huginn, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 834)

1. Huginn

Huginn Power Member

3 Dúvidas:

- Como/onde é que eu consigo achar a lista dos jogos que são Classic?
    - É o factor tempo que faz com que a Microsoft colocar os jogos como Classic?
    - Quais é que devem passar este ano?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

www.xbox.com/pt

Critérios são supostamente o nº de vendas mas não tenho a certeza. Este ano certezas não há, excepto o Gears of War, que já está CLASSIC no Japão, por isso não deve demorar muito mais.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já agora, todos os classics estão a partir de 30€?
    Já era altura do GoW descer de preço dos 60€...

Table Tennis também virá?

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Table Tennis já se encontra na maioria das lojas a €30, mas ainda não tem a cover típica dos Classics.

5. xb360player

xb360player Power Member

alguém arranja a lista dos jogos a passar a classic nos proximos meses?

quero o gow, mas em classic, nao vou dar 70€ por um tipo de jogo do qual nao sou "fã", no entanto é dos melhores e quero tê-lo, mas a um preço que faça com que nao me arrependa!

6. BDesign

BDesign Banido

Não seja por isso , vÊ a minha assinatura ;) tá novo.

A passar a classic queria aquele jogo tipo GTA , agora não me lembro do nome... já devia ter passado a classic á BUÉ!

7. Garm

Garm Power Member

Se for o Saint's Row, parece que já é Classic mas ainda não vi à venda em Portugal.

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  8. xb360player

xb360player Power Member

já o vi a preço de classic, mas com a caixa de classic ainda nao.

o saints row valerá a pena? na altura tive entre esse e o crackdown, decidi-me pelo crack, por ser "diferente" , mas o saints é tipo GTA msm ne?

9. BDesign

BDesign Banido

É isso mesmo :)

Partilhar esta Página