1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio
Remover anúncio
Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com a ZWAME!
Experimenta a nova consola da Nintendo antes do seu lançamento a 3 de Março! Participa!

Jogos Clássicos

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por MeTa, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1061)

1. MeTa

MeTa Power Member

Que jogos deste género me aconselham?jogos que tenham sudoku, xadrez, damas, puzzle, tetris...

2. katamari

katamari Power Member

Aconselho vivamente o 42 all time classics também conhecido por Clubhouse Games nos states, Tetris DS, Quickspot (diferenças, só há nos states), Picross, Sudoku foram lançados 5 jogos na Europa e não devem variar muito, e ainda o Touchmaster que completa o 42 ATC. Boa jogatana

3. MeTa

MeTa Power Member

por haver tanta escolha é que tenho dúvidas...dos sudoku qual o melhor?ouvi dizer que o sudoku platinum é o melhor deles...obrigado pelas dicas!

4. katamari

katamari Power Member

quanto ao sudoku não te posso ajudar, é um jogo que não me diz nada - prefiro muito mais picross! - mas pesquisa um a um e vê qual tem a melhor interface. Há ainda o Dr.Kawashima's Brain Training que tem Sudoku.

5. MeTa

MeTa Power Member

Desculpa a ignorância mas isso do Picross consiste em quê?

6. katamari

katamari Power Member

tens colunas horizontais e verticais e cada coluna tem números e esses numeros indicam as "casas" que tens de preencher; vais fazendo isso correctamente e no final dá uma imagem (estilo pixel). o youtube explica melhor: http://www.youtube.com/watch?v=E_70fXAJQnw&fmt=18 ;)

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O "42 all time classics" tem sueca?

8. katamari

katamari Power Member

não sei :x eu costumo jogar mais os board e puzzle games mas aqui tens a lista dos jogos de cartas:

Card games: Old Maid, Spit, I Doubt It, Sevens, Memory, Pig, Blackjack, Hearts, President, Rummy, Seven Bridge, Last Card, Last Card Plus, Five Card Draw, Texas hold 'em, Nap, Spades and Contract Bridge.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r Portugal@Home Member

Texas Hold'em e blackjack rulam imenso.

Partilhar esta Página