Browser [Jogos Clix] TodoLáDentro » "A luta pelo seu regresso"

Sked

Power Member
TodoLaDentro

"A luta pelo seu regresso" por todos os amantes do Jogo


http://todoladentro.clix.pt/http://todoladentro.clix.pt/

Era este o link do famoso jogo da clix que unia milhares de portugueses fundamentalistas da bola.

"Humor, espírito de competição e interactividade eram os principais ingredientes do TodoLaDentro, o canal de entretenimento que o Clix lançou a pensar em todos aqueles que levam o futebol a peito.
O TodoLaDentro consistia em quatro áreas de navegação, onde os cibernautas encontravam sempre motivos de grande divertimento: Liga, Tasca, Ringue Urbano e Mano a Mano.
Através de hilariantes jogos ou batalhas corporais, dragões, leões, águias ou panteras (em 2002 eram o 4º Grande) são convidados a 'afiar as unhas' e a mostrar a sua raça, tudo para colocarem a sua equipa no primeiro lugar da classificação geral do site.
E como o mundo do futebol se parece cada vez mais com uma novela mexicana, os visitantes podiam ainda exprimir as suas opiniões, ou simplesmente 'mandar bocas', na Tasca do TodoLaDentro, na qual tinham lugar cativo algumas das mais proeminentes figuras do desporto-rei.
De uma forma ou de outra, o espírito competitivo era sempre posto à prova, vencendo aquele que fosse mais fundamentalista."

Basicamente era esta a essencia do jogo. E como os anos passam e as recordações ficam, a vontade de voltar a jogar um dos jogos online mais viciantes, interactivos e competitivos, é enorme.

Com uma pequena pesquisa minha percebi que não era o único com este desejo e rapidamente me apercebi que havia muita gente interessada em recuperar este jogo, mas nunca ninguém deu o primeiro passo.

Com este tópico pretendo reunir todos os amantes deste velho eterno jogo e também os curiosos dispostos a ajudar, para trocar ideias e elaborar um plano de forma a que este desejo de muitos possa ter uma esperança.

Fica aqui o apelo de um de muitos amantes do TodoLaDentro e espero que os restantes também se manifestem.

Abraço :)
 
Era lindo!! Esse e o TUGANINJA!! Mas puseram-lhe um fim que cena..
aa.jpg
http://f.imagehost.org/0248/*****.jpg​
 
Última edição:
Vamos tentar arranjar uma solução

O jogo era uma coisa de outro mundo, onde qualquer um podia ganhar ao melhor com sorte e muito jogo, havia tudo naquele jogo e era muito atractivo... sem duvido melhor jogo que passou pela internet...

Se tivermos de telefonar, telefona-mos mas temos que conseguir....

TODOS PELO TODOLADENTRO.......

VAMOS CONSEGUIR QUE O JOGO VOLTE.....
 
fico contente por finalmente manifestarem-se.

ja contactei a empresa Gangster Graphik e a Clix. a empresa mostrou-se disponivel para voltar a por online a qualquer momento, mas nao têm meios proprios para o colocar online com alguma visibilidade, precisam de um parceiro que os patrocine como se compreende.
Já a clix ignora simplesmente qualquer email enviado.

ja enviei o pedido a outras empresas (umas quantas xD) mas não obtive resposta.
isto a um ou dois meses atras.

fiquei sem ideias simplesmente, tlz algum de voces tenha alguma ideia.
 
Muito bem..

Fizes te mt bem, gostei do teu esforço... temos que conseguir, o jogo de volta mas é claro que tem de ser igual so com umas actualizaçoes mas isso e o que menos importa.... Os graficos tem de ser iguais e isso.... vai ser complicado mas pode ser que alguma empresa queira... tem alguma ideia? eu não estou a ver... mas temos de nos apressar tou ansioso para que o jogo volte...
 
fico contente por finalmente manifestarem-se.

ja contactei a empresa Gangster Graphik e a Clix. a empresa mostrou-se disponivel para voltar a por online a qualquer momento, mas nao têm meios proprios para o colocar online com alguma visibilidade, precisam de um parceiro que os patrocine como se compreende.
Já a clix ignora simplesmente qualquer email enviado.

ja enviei o pedido a outras empresas (umas quantas xD) mas não obtive resposta.
isto a um ou dois meses atras.

fiquei sem ideias simplesmente, tlz algum de voces tenha alguma ideia.
És o maior!! Obrigadão pela Iniciativa.. mas.. podes-me responder se..

Pediste também para reporem o TugaNinja certo?? Por amor de deus!! Eu adorava mt mais o TugaNinja!! E aquelas musiquinhas catitas do... Drogado cuidado!!
xD.jpg
 
Última edição:
TugaNinja era excelente!! Quero os Dois!!!
A Gangster Graphik deve querer que lhes paguem para manterem o jogo up.. e não há quem lhes faça isso, logo não há jogo para ninguém.. enfim.. é pena.. TugaNinja faz lembrar o MyBrute.com mas com muita mais qualidade e lutas dinâmicas.. é do tipo eles fizeram um jogo logo querem méritos por isso..
No Caso do The Crims faz-me ter algumas dúvidas sobre como é que eles adquirem dinheiro e ainda dão prémios.. será através do que? Do Paypal pa sair da prisa ?? será q rende assim tanto?
 
Última edição:
Todoladentro

Mas se eles querem uma empresa... vamos arranjar uma empresa.... nem criamos uma empresa ficticia = ) LOOL mas tenhos que conseguir e sem duvida dois grandes jogos....
Os melhores que alguma vez passaram pela internet...
 
Mas se eles querem uma empresa... vamos arranjar uma empresa.... nem criamos uma empresa ficticia = ) LOOL mas tenhos que conseguir e sem duvida dois grandes jogos....
Os melhores que alguma vez passaram pela internet...
Ya fogo.. o q é q é preciso fazer para eles porem isso up? Publicidade como?!! Se eles explicassem melhor isso talvez alguém pudesse manter o game deles up!
 
Obrigado, mas não sei que fazer mais.
De todos os emails que eu mandei, só a Gangster Graphik é que respondeu. Contactei-os algumas vezes, e em resumo foi o que vos já disse. É compreensivel o lado deles, tão dispostos a voltar a por online, mas falta alguem que os patrocine.

Darkevil, o tuganinja também foi um jogo altamente, mas vamos com calma... se conseguirmos arranjar forma de voltar a por o todoladentro no activo outra vez, muito provavelmente também conseguimos o tuganinja.

Bruno, não podemos arranjar um empresa ficticia lol, é preciso money e maneira de por online.
Lol, basicamente ja contactei todas as empresas que possivelmente poderiam estar interessadas, mas nenhuma respondeu.

Espero um ideia iluminada xD


Criadores: Gangster Graphik E-mail

Antigo Parceiro: Clix E-mail

EDIT: darkevil, eles precisam de um parceiro (ex:Clix) que lhe patrocine o jogo (que os pague) e que lhes arranje maneira de por online (um host ou qualquer coisa desse genero)
 
Última edição:
Tens razão.. mas isto tudo dá a parecer que a empresa não têm quem lhes pague, gostaria imenso de voltar a ver os jogos online.. mas se ng se interessa tb n sei o que possa fazer... enfim a comunidade deseja..
 
Back
Topo