Browser [Jogos Clix] TodoLáDentro » "A luta pelo seu regresso"

pah, não sei que possa fazer mais, ando a divulgar a petição, mas ainda só temos 44 assinaturas.

eu sozinho também não posso fazer muito. era um bocado mau entregar só com isso.

é pensar noutros métodos de divulgação.
 
Sonhar é maravilhoso, mas sejamos sinceros isto não vai dar em nada...
Espera mais assinaturas e talvez se tentares isso em outros fóruns talvez o numero suba, nem que se use um hide ip pa aumentar o nr de assinaturas xD!
 
não sei lol. se isto chegasse as 1000 é que era :P vejo ai tantas petições de bosta a chegarem.. .acho mesmo que o prob ta na divulgação.
pode ser uma ideia pouco eficaz, mas não temos outra :|
 
TodoLaDentro

Olá, boa noite a todos.
Ñ sei se alguém se lembra de mim... eu sou a shy que joguei no tld... tenho bastantes saudades do jogo... podem contar com a minha ajuda.
 
Fight_Sandro_Vs_Gina.png

Sandro.png

Temos 100 Assinantes, coloquei o link no meu vídeo do Youtube, penso que tenha ajudado bastante. Não desistam eu quero o TugaNinja de Volta!!!​
 
é uma boa ideia, mas podias melhorá-la, tipo, por o video um bocadinho maior (nem que para isso tenhas de fazer loop desse bocadinho), e no fim do video, qq coisa do tipo "leiam a sinopse e contribuam, obrigado".
e podias por no titulo TugaNinja + Todoladentro, para fazer referencia também ao TDL já que a petição ta com esse nome (se fosse agora tinha posto o nome da petição pos dois, mas já nao dá pa editar, mas qd for pa entregar eu refiro o tuganinja tb)

parabens pela iniciativa darkevilPT
 
é uma boa ideia, mas podias melhorá-la, tipo, por o video um bocadinho maior (nem que para isso tenhas de fazer loop desse bocadinho), e no fim do video, qq coisa do tipo "leiam a sinopse e contribuam, obrigado".
e podias por no titulo TugaNinja + Todoladentro, para fazer referencia também ao TDL já que a petição ta com esse nome (se fosse agora tinha posto o nome da petição pos dois, mas já nao dá pa editar, mas qd for pa entregar eu refiro o tuganinja tb)

parabens pela iniciativa darkevilPT

Estás-te a esquecer é que já não há vídeos do TugaNinja na net alias isso foi um flash que encontrei num fórum dum clan que tive de converter para vídeo e ficou mal convertido, mas deu para colocar no Youtube á mesma :\ Por muito que eu quisesse algo melhor, já não há nada apenas imagens.. A Gangster Graphik é q ta a mandar pena em não colocar on os games mas enfim..
 
mas faz um vídeo com varias repetições, com uma mensagem no fim, o que interessa é passar a mensagem e não o video, e com tao pouco tempo o pessoal nem vai ler a info.
facilmente fazes isso no movie maker.
mas é so uma ideia.

quanto a gangster, não cabe a eles por online.
 
Bazicamente igual? Nao tem nada a ver :D

Haver com o TugaNinja, alias vou criar um clan com esse Nome, so me faltam 50 de Token.. já lá tou quase... TodoLaDentro era secante TUGANINJA é QUERA!

Edit: Ninja Saga Clan - TugaNinja
Clan_ID = 14947
Estão todos convidados, registem-se no facebook e dêem-me o vosso ID
Vamos lá pessoal o Clan está a precisar de pessoal, o game é totalmente competitivo e o mais completo que já vi, em alguns aspectos bate o verdadeiro TugaNinja, é a alternativa ao nosso jogo nacional (Eu sei que é infeliz dizer isto... mas a GANGSTER GRAPHIK está-se a lixar portanto ou desistimos ou mudamos, ou continuamos a resistir..) prefiro tentar e continuar a explorar outras criações Ninja Saga Facebook.

Follow here
 
Última edição:
Back
Topo