Multi Jogos co-op ( cooperativos )

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô, beibís.

Tenho o meu rico pêcêzito em ligado em rede com o meu irmanito cameleon, e queria saber que jogos posso eu jogar (ah, a redundância biútifúsa) com ele em modo de cooperação (sim porque em vs. o que não falta é por onde escolher).

Todos os géneros são bem-vindos, mas preferia algo com acção, um fps também seria agradável.

Cuspam a informação que tenham, pritti plizo.

Sânqz. :cool:
 
Porque n algo tipo swat 3 ou rainbow six (estou a falar do estilo ... se calhar já há mais recentes).
São altos jogos para jogar em equipa.
 
Hidden & Dangerous 2: Sabre Squadron.
É de longe das melhores experiencias em co-op q já tive :D
Se curtes FPS's, mts tiros, e adoras as armas da WWII... esse jogo é um must! ;)
 
o que está na moda é o counter strike e agora siu o "Nom Tem"
eu aconselho é espectacular
aqui em braga a loja do bragashopping está sempre cheia de pessoal em rede a jogar counter strike :die:
 
Mas esses jogos que referiram, jogam-se em co-op na boa? Ele no pc dele e eu no meu? É que o "Return of the king" tem um modo co-op, mas é para os dois jogadores partilharem o mesmo pc.
 
Peço desculpa por insistir, mas Sabre Squadron é simplesmente LINDO para jogar em lan...

@IGN disse:
Expansion disk for Gathering's hit WWII PC title. Sabre Squadron features nine new single-player campaign missions in four new locations plus the added ability to play all of these nine missions cooperatively over the Internet. In addition, Sabre Squadron features three new deathmatches, three new occupations and two new objective multiplayer missions for up to 32 players, enhanced, more realistic AI, and new weapons such as the German Panzershreck, SAS flare gun, German G43 rifle and the PAK40 cannon. Released in 2003, the original game put gamers in command of a squad of elite British Special Air Service (SAS) commandos as they tackle the most dangerous WWII covert missions. Featuring a mix of first- and third-person action, H&D2 offers a deep, tactical squad-based shooter experience in the single-player campaign and extensive multiplayer modes that feature numerous WWII-era weapons and vehicular combat.

Galeria de imagens na IGN

Ta lindo! :009: :009: :009:
 
Heys, andava a procurar jogos para jogar em lan versus pc com mais um amigo
na vossa opiniao quais sao os melhores?
Eu costumava jogar Svencoop mas aquilo ja expirou LOL ja nao atrai como atraia.
Se souberem de mods podem dizer tambem.

--Edit--

significa que 2 ou mais jogadores lutam juntos contra o PC
de uma forma diferente do que seria em deathmatch ou team deathmatch
e mais semelhante a single player
 
Última edição:
tava mais a pensar em fps ou rpgs :P tipo diablo, gears of war
esses sao jogos de estrategia jogam em skirmish nao sao propriamente de cooperação
se bem k o age of empires antigamente tinha uma opcao para varias pessoas jogarem com o mesmo jogador nao era?
 
Back
Topo