Opinião Jogos com a melhor história.

Gostaria de acrescentar SOMA, INFRA e Masquerada: Songs and Shadows. Atenção que o Masquerada descreve-se como um RPG mas as mecânicas e o combate são bastante arcaicos, a meu ver o jogo compensa bastante em termos de história e VO :)

Vou investigar.

Onde viste isso?
Honestamente, a passar as main quests e umas quantas side quests, demorou-me ~35horas o jogo.
Só mesmo se for para fazer todas as sidequest, contratos, e tudo mais é que passa das 100 horas. Mas verdade seja dita, o jogo tem bastantes sidequests desinteressantes, por isso provavelmente não vale a pena passar tudo..

Pois mas é mesmo isso, eu para mim jogar o witcher 3 só para a historia principal, prefiro não jogar...

Esse jogo é para explorar o mapa enorme e fazer as missoes secundárias, que pelo que li tem muitas secundárias que são de topo ao contrario de muitos open world.

Portanto seriam 100 horas para cima, sem contar com expansões.

:/
 
Tens umas sidequests interessantes sim, normalmente costumam ser as dos personagens principais. Agora aquelas sidequests que encontras de pessoas "estranhas" que apanhas pelo caminho, são quase todas para encher chouriço.
Eu fiz grande parte dessas sidequests dos main characters e terminei com 35horas.
Não fiz contratos e treasure hunts quase nenhums, mas imagino se fizeres uns quantos devas ficar nas 50 horas. Com as expansões não chegas às 100 horas.
 
Tens umas sidequests interessantes sim, normalmente costumam ser as dos personagens principais. Agora aquelas sidequests que encontras de pessoas "estranhas" que apanhas pelo caminho, são quase todas para encher chouriço.
Eu fiz grande parte dessas sidequests dos main characters e terminei com 35horas.
Não fiz contratos e treasure hunts quase nenhums, mas imagino se fizeres uns quantos devas ficar nas 50 horas. Com as expansões não chegas às 100 horas.

Ok.

Jogaste as expansões ou só o jogo principal? Dizem que as expansões são "obrigatórias" também.
 
Eu aconselhava a saga Metal Gear, a história é que não é qualquer um que aprecia.

A trilogia do Ezio do Assassin's Creed também aconselho ;)
 
Se não te importares de cenas PS1/2, a saga Suikoden (fora o 4 e o Tactics) é awesome em termos de história, setting e lore. Gráficos... eh. Jogabilidade depende se gostas de JRPGs (tem dos meus sistemas de combate favoritos), mas acho que toda a gente que jogou adorou a mecânica de recrutar persongens.

Bem, tens o 1, o 2 e o 3 (a única versão que saiu na Europa) na PSN para a PS3, pelo menos :P
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo