Opinião Jogos com as melhores histórias

Prince of Persia como ja foi dito, GTA's embora nunca visse muito os videos :007: e os max payne...neste momento nao me lembro de mais nenhum...talvez o tomb raider legend...
 
Shenmue I e II.
O final do Shenmue II é qualquer coisa de genial! Foi o único jogo em que fiquei realmente triste em o ter acabado! Ainda hoje espero a sua continuação! Tenho pena que tudo não passe de rumores...
Shenmue = obra prima dos videojogos!
 
META GEAR SAGA (simplesmente a história mais épica IMO)
BIOSHOCK
HALO
GOD OF WAR
GTA IV (o unico GTA que me chamou a atençao pela história)
DEVIL MAY CRY SAGA
MAX PAYNE SAGA

história do far cry 2 ? na minha opiniao a história do pinball é melhor :D (gosto do jogo, mas a história podia tar um bocado melhor IMHO)

cumps
 
Eu não acho que os GTAs tenham histórias assim tão boas, mas ainda não joguei o 4. Só se tiverem a falar de emerging storytelling que, acho eu, não é o foco da thread.
 
Day of the tentacle
chrono trigger
longest journey & dreamfall
Ico & shadow of the colossus
saga kingdom hearts
Bioshock? (ainda não acabei)
Hotel Dusk: Room 215
Legend of Zelda: wind waker, Ocarina of time, majoras mask, a link to the past, links awakening, etc. etc.
Golden sun (e the lost age)
Eternal Darkness
saga Baldur's Gate
Planescape: Torment
Legacy of Kain (a saga inteira, especialmente os jogos escritos por amy henning)
Beyond Good & Evil
Broken Sword 1 & 2
Fallout 1 & 2
Serie Hitman
Saga Myst (tem-se de dedicar muito para aprender e apreciar a historia toda)
Max Payne 1 & 2
Saga Oddworld
oni (ja nem me lembro bem do jogo, mas acho que tinha uma historia boa)
Serie Sam & Max
Saga StarCraft
Final Fantasy 6 (among a few others ... não, o FF7, não...)
saga monkey island
Mass Effect

:x2::x2::x2:
 
Sempre achei graça ao Jak & Daxter, Jak2, Jak3...A trilogia toda, mas depois de ver o tópico que o Doctor_Worm criou sobre o BioShock tenho que admitir que também tem uma história de génio.
 
Back
Topo