Opinião Jogos com as melhores histórias

- Final Fantasy X, sem palavras;
- Mafia, so faltava aparecer o Al Pacino :);
- Half-Life, (VALVE, VALVE, VALVE, VALVE!!!);
- Kingdom Hearts, confusa em certas partes mas magnifica;
- e claro, a saga Metal Gear, Hideo Kojima-San :D.
 
AMEN !

Aprofundando,

- COD 4
Não concordo lá muito. Embora transmita uma boa mensagem e o sofrimento da guerra, a sua história é de pouca duração.
Mas isso é a tua opinião e eu respeito-a. ;)


- Kingdom Hearts, confusa em certas partes mas magnifica;
- e claro, a saga Metal Gear, Hideo Kojima-San :D.
Concordo bastante com o Kingdom Hearts, e quanto ao ser confusa, também concordo, mas de resto é um grande jogo.
Já o Metal Gear, só joguei o 4 na PS3, mas achei a história fascinante.

Cumps;)
 
Como é que é possivel so haver mais uma pessoa a dizer Silent Hill ? :n1qshok:

É de longe a melhor historia que eu ja vi, ainda que seja um bocadinho dificil de entender...
 
Então mas ninguem fala do mítico System Shock 2?

Falo porque finalmente arranjei o jogo, ando a jogar.. Até hoje, é sem dúvida o jogo mais completo, o mais dificil, o mais bonito na historia, e o mais arrepiante tb.. Alguns jogos que mencionam em cima tb são extremamente bons, mas o System Shock.. Bem, é algo diferente, tentem jogar só no normal, o modo mas dificil demoram na boa talvez uns bons dias, sempre cheios de medo de morrer

Recomendado ;)
 
Como é que é possivel so haver mais uma pessoa a dizer Silent Hill ? :n1qshok:

É de longe a melhor historia que eu ja vi, ainda que seja um bocadinho dificil de entender...

Para mim a melhor história até agora foi no Deus Ex...conspirações dignas de um filme de Hollywood...bioshock também está muito bom e shenmue enfim, nem vale a pena falar...depois ha aqui pessoal que falam em GTA´s...brincalhões...
 
Ao falarem no Silent hill e no system shock... Acho que em termos de história não é nada do outro mundo. Os jogos têm é um ambiente do caraças! Mas isso não é a história. Pode agarrar no shining, que é bue assustador, mas aquilo de história não tem muito.
 
Kotor I, II
Max Payne I e II
Shenmue (infelizmente so joguei o 1o mas foi o melhor jogo para mim de dreamcast)
Prince Of Persia Sands Of Time e o 2o tb n era nd mau
Half Life I e II
A Saga Broken Sword
Syberia I (n joguei o II)
O jogo do X-files na altura era brilhante por retratar a 100% o ambiente da serie e a historia era porreira
 
Para mim a melhor história até agora foi no Deus Ex...conspirações dignas de um filme de Hollywood...bioshock também está muito bom e shenmue enfim, nem vale a pena falar...depois ha aqui pessoal que falam em GTA´s...brincalhões...

Por acaso não falei no Silent Hill porque me esqueci, como era de esperar.

Mas sim, tanta gente a falar no GTA... WTF! Ainda se fosse só um ou assim (como eu a falar de street fighter 2 :-D) agora tantos :005:
 
O GTA san andreas (o único que joguei), tem uma história bem porreira, com persoonagens muito ricas. Não é uma história épica, mas está bem elaborada, com bons diálogos, reviravoltas inesperadas, missões de tirar o folêgo e tem uma componente de humor muito bem explorada.
 
Hmm, ora aqui vai:

Monkey Island I-IV (1990-2000)
Legend of Kyrandia (1992)
7th Guest (1993)
Gabriel Knight: Sins of the Fathers (1993)
Maniac Mansion: Day of the Tentacle (1993)
Under a Killing Moon (1994)
Full Throtle (1995)
Phantasmagoria (1995)
Broken Sword (1996)
Metal Gear Solid (1998)
Sanitarium (1998)
Grim Fandango (1998)
Planescape: Torment (1999)
The Longest Journey (2000)
Syberia (2002)
Knights of the Old Republic (2003)
Beyond Good and Evil (2003)
Fahrenheit (2005)
Still Life (2005)
Bioshock (2007)

Sou capaz de me ter esquecido de alguns, mas este são os que me ficaram na retina.
E as aventuras do Larry, claro. lol
 
A Historia do Sonic the Hedgehog 2 era muito fixe, eu era puto e lia aquele livrinho que vinha com a caixa do jogo vezes sem conta..
Mas historias asserio tem os GTA´s (Vice City preferencialmente)
O tetris tambem tem algo intressante.. :D (..)
 
-Metal Gear Solid (Saga)
-Final Fantasy VII
-Half-Life (Saga)
-Starcraft
-God of War (Saga)
-KOTOR

Acho que este é o meu top, existem outros grande jogos, mas os que me vêem assim à cabeça são estes!! :P

cumps.
 
Back
Topo