PS3 Jogos com imagem desfocada

Boas.
A ver se alguem me pode dar uma pequena ajuda.

Comprei recentemente um monitor LG E2441, ja com tecnologia LED e full HD.
O meu problema é o grafico nos jogos, eu antes jogava numa TV 22'' de marca branca (Hannspree) e neste monitor nao melhorou em nada, ate parece que piorou em termos de nitidez, como o menu do monitor é muito basico(brilho, contraste e pouco mais) nao posso fazer grande coisa. Na PS3 ja fiz as configuraçoes recomendadas.

Ja me falaram por exemplo do Fifa 12 que so suporta 720P e se a PS3 estiver a fornecer 1080P poderá a imagem nao ser a melhor, mas ja fui as opçoes e seleccionei que o monitor apenas funciona com 720P mas continua na mesma a imagem com pouca nitidez, como se tivesse a jogar o jogo com boa resolução mas nivel de graficos muito baixa.


Se alguem poder dar uma solucçao ou umas dicas do que poderei estar a fazer errado eu agradecia.


Abraço!
 
tens que ver que á jogos em que os graficos nao sao perfeitos , alias conta-se pelos dedos algum que tenha poucos defeitos. e isto sem se ver ao vivo é relativo

tens algum amigo com ps3 que possas comparar ? essa é a melhor forma de ver isso

EDIT : outra coisa sao os cabos HDMI , existe cabos e cabos se calhar tenta comprar um novo (nao dos mais baratos mas tambem nao precisa ser dos mais caros
 
Última edição:
Não noto nenhum problema com a imagem que mandaste, pelo menos no 1º plano. As casas lá atrás não sei se é normal estarem assim ou nao (n tenho fifa 2012).

Se calhar o problema é não estares habituado ao monitor e como provavelmente jogas mais proximo dele notas mais essas coisas.
 
Boas , os televisores LED nao sao bons para jogos , os ideais sao os plasmas. Nao quer dizer que os LED nao sao bons , mas sao mais para ver filmes e outras coisas.

Tambem pode ser do cabo HDMI , se for um cabo de 1€ nao tem a mesma qualidade de um de 10€ podes ter a certeza.

E nao acredito que seja da tua playstation , so te tiver avariada ou assim.
 
Na imagem que colocaste em cima não vejo qualquer problema! Tenho o Fifa 12 e é igual :)
Mas se mesmo assim achas que tens algum problema com os jogos tenta comprar um cabo HDMI novo e fazer a experiência! Também não acho que seja da PS3 :)
 
Da PS3 nao é de certeza, eu é que comprei recentemente o monitor e pensei que fosse ter bastantes melhorias em relaçao a TV onde jogava que era de marca branca e nao era Full HD.
Mas talvez eu é que esteja a querer ser perfecionista demais.

Quanto ao cabo uso um da MEO que eles me deixaram aqui, acredito que nao seja mau para eles o usarem nas ligaçoes.
 
Back
Topo