1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos com pco marketing mas que se revelaram muito bons...

Discussão em 'XBOX' iniciada por starcraft2, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1861)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Gostava de saber que jogos gostaram na 360 que à partida nada prometiam!

abc

2. Kayle

Kayle Power Member

TimeShift...

Saiu na altura do Halo 3, foi todo "comido", no entanto recomendo, joguei e cheguei ao fim, e gostei de todos os momentos!

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Dark Sector
    Saído depois do Gears, revelou-se um dos jogos revelação para mim.
    Muito pouco conhecido e infelizmente pouco jogado.
    Mas uma excelente aventura.

4. kad

kad Power Member

Assim de repente a cabeça, Condemned 2, o Pure também achei intressante e passou um pouco ao lado.

Mais recentemente ja sei que o Assault on Dark Athena vai passar ao lado de muita gente, mas tenho estado a jogar este e estou a gostar desta nova campanha bem como voltar a jogar o Escape from Butcher Bay.

5. Riverknight

Riverknight Power Member

Esse nai vair ser tao falado por que é 1 remake a bem dizer de 1 grande jogo, apesar de trazer algumas coisas novas, mas contudo eu tenho o novo para a ps3 e tou a curtir.

cumps.

6. DoubleN

DoubleN I quit my job for Folding

Concordo, o TimeShift é muito bom. Também o acabei e gostei bastante do jogo no seu todo. Recomendo ;)

7. mlra

mlra Power Member

Boas!

Dark sector. Muito porreiro. ;)

Cumps

8. massiveman

massiveman Power Member

timeshift sem duvida ainda hj continuo a jogalo

9. someone

someone Power Member

Too Human, simplesmente fantástico.

10. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    É pena que ninguém fale do viva piñata, um grande jogo para "miúdos" como eu ;)
    Maf

11. bseixas

bseixas Power Member

Viva Piñata...tenho de voltar a ele q ainda me falta lá algumas coisas para fazer. :D

O Dark Sector estive para comprá-lo, há uns tempos atrás por 5£, mas depois acabei por n o encomendar, o Timeshift nunca pensei nele, ficam na lista de possíveis compras.

Os Condemned já há algum tempo q ando para jogá-los, mas como quero jogar ao 1º antes e estou à espera de 2 "mega bargains"... :-D

O Too Human, até gostei do demo e já o vi a preços interessantes, mas como os € nem o tempo chegam para tudo, tem ficado para trás...

Tenho estado a jogar agora ao The Darkness e revelou-se bem melhor do q esperava, mas também pelos 5€ pagos (já com portes, novo e selado e graças aqui ao fórum), também n me posso queixar. ;)

Última edição: 8 de Maio de 2009
  12. kad

kad Power Member

Não considero o Assault on Dark Athena um remake, pois temos uma campanha nova, que ate é o nome do jogo, multiplayer e então como "bonus" temos toda a campanha do Butcher Bay... é um o tal remake, mas é secundário! Foi um bonus pra mim! :D

Ou seja temos 2 jogos num :p

13. Djrds

Djrds Banido

?
    O Too Human foi um jogo hypado desmesuradamente que se revelou um flop.

14. BurningFast

BurningFast Power Member

Era exactamente isso que ia dizer.. Ouvi falar tanto deste jogo e depois nem terminei a demo..

15. kad

kad Power Member

Eu também nao terminei a demo, mas nao foi por isso que não terminei o jogo. Foi demasiado hype, e a demo não foi propriamente famosa, mas neste caso se eu fosse pela demo nao tinha jogado o jogo e não fui pela demo. Resultado é que acabei por jogar, acabei por aprender a jogar-lo e acabei por gostar do jogo...

Uma coisa é certa, os cenários estavam muito bons.

E ha por ai alguns jogos que foram mais hypados que o Too Human e sairam piores ainda. Este ao menos ainda fez a proeza de vender mais que alguns juntos :p

16. someone

someone Power Member

Hypado desmesuradamente? Só se foi para esses lados. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar no jogo até o arranjar. Passei-o n vezes em co-op e adorei!
    Mas se tu dizes que foi um flop sem sequer jogares a versão retail...

17. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Sem ofensa, mas por onde andaste...?! É que o "Too Human", em termos de "hype", cobertura ou "whatever", atravessou tantas fases, que é quase IMPOSSÍVEL para alguém não ter dado por ele.

"PlayStation", "GameCube" e finalmente, saiu na "Xbox 360"... Tive uma década literalmente a ouvir falar dele. :\

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Heh, se houve jogo em que não faltou "hype" foi ao Too Human. E sim, foi um flop.

19. someone

someone Power Member

E isso significa que é hypado? Hype teve o GoW, GoW2, Halo 3, Killzone2, GTA4, etc... Isso é hype. Queres comparar?

Mas eu continuo a dizer-te que nunca ouvi falar dele até o ter, e sempre andei por aqui.

Então pronto, eu altero o que disse. Como eu nunca tinha ouvido falar do jogo na vida, achei tudo menos um flop!
    Ah, e acho que o GTA4 (por exemplo) apesar das notas altas que teve foi muito mais flop.

20. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Curiosamente, comprei o jogo recentemente e após ter concluído o modo história, é menos mau do que me lembrava. Contudo, tendo em conta aquilo que prometia, de facto, pode ser considerado um "flop".

Mesmo assim, não me importava de ter uma sequela, em que as falhas fossem colmatadas, mesmo seguro do facto do jogo ser pouco ilustrativo, para aqueles que não são propriamente adeptos de mitologia Nórdica.

EDIT:

WTF...?!?! :\

Pensar que o jogo só por si foi um "flop" é, pelo menos para mim, um absurdo, mas tentar estabelecer um paralelo entre o mesmo e o "Too Human" é... Algo que nem consigo descrever.

Partilhar esta Página