Xbox Jogos com pco marketing mas que se revelaram muito bons...

Mas eu continuo a dizer-te que nunca ouvi falar dele até o ter, e sempre andei por aqui.

Não querendo parecer rude, mas o único "culpado" aqui és tu, devido à tua ignorância em relação ao mesmo. Acredita que foi um jogo bastante falado durante largos meses.

Então pronto, eu altero o que disse. Como eu nunca tinha ouvido falar do jogo na vida, achei tudo menos um flop!
Ah, e acho que o GTA4 (por exemplo) apesar das notas altas que teve foi muito mais flop.

Nem há comparação IMO. O GTA IV, independentemente das expectativas que pudéssemos ter em relação a ele, é um bom jogo.

Curiosamente, comprei o jogo recentemente e após ter concluído o modo história, é menos mau do que me lembrava. Contudo, tendo em conta aquilo que prometia, de facto, pode ser considerado um "flop".

Mesmo assim, não me importava de ter uma sequela, em que as falhas fossem colmatadas, mesmo seguro do facto do jogo ser pouco ilustrativo, para aqueles que não são propriamente adeptos de mitologia Nórdica.

Daqui a outra década falamos :D
 
Comparar o Too Human ao GTA!? :|
Agora posso dizer que já vi e li de tudo.
Nem há comparação IMO. O GTA IV, independentemente das expectativas que pudéssemos ter em relação a ele, é um bom jogo.
Mas eu por acaso comparei directamente estes dois jogos? Só comparei a "flopidez" de cada um, para mim. No caso do GTA tinha grandes expectativas, e nem o consegui acabar. Do Too Human nunca tinha ouvido falar e adorei. Pura e simplesmente!

E já agora Old Snake, estás a queres dizer que este último não é um bom jogo? Só por curiosidade, já jogaste?

Não querendo parecer rude, mas o único "culpado" aqui és tu, devido à tua ignorância em relação ao mesmo. Acredita que foi um jogo bastante falado durante largos meses.
Eu sei que fui eu, provavelmente passava sempre ao lado do tópico. O que é verdade é que isso aconteceu! Por isso, para mim, nem tinha hype, nem foi um flop.

E adorava que tivesse uma sequela...
 
Última edição:
Mas eu por acaso comparei directamente estes dois jogos? Só comparei a "flopidez" de cada um, para mim. No caso do GTA tinha grandes expectativas, e nem o consegui acabar. Do Too Human nunca tinha ouvido falar e adorei. Pura e simplesmente!

E já agora Old Snake, estás a queres dizer que este último não é um bom jogo? Só por curiosidade, já jogaste?

Too Human?

Nope, não o joguei, nem vou jogar. Pelo que já vi/li, o jogo está longe de ser bom. Acredito que tenha os seus pontos positivos, e que agrade a um grupo restrito de jogadores, no entanto a crítica foi suficiente unânime neste caso.

Quanto à questão do GTA, desculpa se te interpretei mal. Acredita que também fiquei seriamente desiludido com o jogo, apesar de reconhecer que faz muita coisa bem. No entanto as análises que recebeu foram demasiadamente altas na minha opinião.

Eu sei que fui eu, porvavelmente passava sempre ao lado do tópico. O que é verdade é que isso aconteceu! Por isso, para mim, nem tinha hype nem, foi um flop.

E adorava que tivesse uma sequela...

Às vezes até é melhor que isso aconteça, pois temos uma maior probabilidade de sermos surpreendidos. Parece que foi o teu caso :)
 
Sinceramente, relativamente ao "Too Human", acho que só pelo nível da "World Serpent", vale a pena dar uma olhada ao jogo. Na "gameplay.co.uk", fica por 12 euros já com portes. :D

(...) Quanto à questão do GTA, desculpa se te interpretei mal. Acredita que também fiquei seriamente desiludido com o jogo, apesar de reconhecer que faz muita coisa bem. No entanto as análises que recebeu foram demasiadamente altas na minha opinião.

YOU... FAIL...!!!

:P :lol:
 
Última edição:
Ele tem uma certa razão, o GTA4 não mereceu as notas que teve, em termos de conteúdo é inferior à prequela, o controlo dos carros é estranho, a temática é interessante mas inferior, em termos de qualidade, à do Vice City, e com sistemas como a X360 e a PS3 o jogo mantêm a mesma fluidez da versão da PS2, seria de esperar, que finalmente, um GTA para uma consola fosse fluido...

O GTA4 é um bom jogo, mas mais do mesmo.
 
Ele tem uma certa razão, o GTA4 não mereceu as notas que teve, em termos de conteúdo é inferior à prequela, o controlo dos carros é estranho, a temática é interessante mas inferior, em termos de qualidade, à do Vice City, e com sistemas como a X360 e a PS3 o jogo mantêm a mesma fluidez da versão da PS2, seria de esperar, que finalmente, um GTA para uma consola fosse fluido...

O GTA4 é um bom jogo, mas mais do mesmo.

Se me permitem continuar o OFFTopic, deixa-me resumir o teu POST ao seguinte:

Nós adorávamos um GTA IV, caso não fosse em SLOW MOTION.

Cumps
 
Eu tambem gostei muito do Too human so nao o referi aqui porque foi algo hypado e acabou por ser um flop para o publico em geral quanto a mim gostei achei muito interessante gostei de o passar mas n e um jogo que tenha algo de mais e puramente fun e gosto desse tipo de jogos. O GTA IV e muito bom mas demasiado repetitivo

Outro jogo que me lembrei foi o Infinite Undiscovery nao adiciona nada de mais aos actions rpg's mas e como o too human puramente fun !
 
Estive a jogar Dark Sector (como aqui foi sugerido) e posso dizer que gostei muito. Um motor semelhante ao do Gears, o A serve para correr e saltar para o chão, e aquela lâmina funciona muito bem. Pena que tenha uma pistola na mão canhota. Fica estranho. Ainda assim gostei do que joguei e estou a pensar em comprá-lo.


Eu pessoalmente, gostei do Prey. É um jogo interessante, muito grande e que tem uma história engraçada.
 
Back
Topo