1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos com triangulo Verde (UK) em Portugal. Info

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Make.Love, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1112)

1. Make.Love

Make.Love Banido

Alguém ja comprou jogos com o triangulo verde em Portugal? tava a pensar comprar o Zack & Wiki ou o Endless Ocean visto ter um vale de 30€ para ser usado em varias lojas francesas (uma delas é a fnac), foi-me oferecido pela empresa, mas tenho as seguintes questões:

O jogo nao vem selado pela Nintendo, dá para ver que só tem um autocolante na zona de abertura a dizer Nintendo.

1. Estes jogos têm o manual em Ingles?
    2. Trazem Star Points?

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu tenho o FIFA 08 que vem com a lombada a verde, mas tem manual em português, no entanto não vinha com Star Points.

3. Crrash

Crrash Power Member

acho que não mas podes se calhar pedir para abrir. ou comprar abrir se não tiver entregas outra vez :P

4. Make.Love

Make.Love Banido

tava so com o autocolante na zona de abertura a dizer Nintendo?

Edit: pedi para abrir, mas nao deixaram! :s

5. koener22

koener22 Power Member

O meu zack and wiki vinha assim com lobada verde e autocolante e comprei na *****....agora so metem um autocolante...não sei porquê...o meu trazia star points!!

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  6. Crrash

Crrash Power Member

na game se pedires vão lá as gavetas ver mesmo se não comprares, mas nesse caso já está o jogo aberto...

@koener22 ah a Makoto :)

7. Make.Love

Make.Love Banido

e se eu comprar alguma coisa na fnac e usar o vale...e depois pedir o $ de volta, será que me devolvem o dinheiro? :lol:

8. Crrash

Crrash Power Member

acho que sim... isso ou t tens de trocar por outra coisa de lá :P mas isso eles podem-te dizer lá

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Tenho 5 jogos com o triangulo verde comprados cá. Nem todos traziam Star Points, e o manual estava em Inglês.

10. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Vou passar a comprar tudo com triangulo verde... Os amarelos de certeza que não vêm. De qualquer das formas tenta assegurar-te com o vendedor se trazem os star points. Se não, vai a outra loja.

11. mesenga

mesenga Power Member

Tenho o FIFA 2008 e o Links Crossbow training com o dito triangulo verde. Nada de starpoints.

O Resident Evil: Umbrella Chronicles que comprei na FNAC também vinha apenas com esse autocolante a dizer Nintendo, não vinha embalado...

12. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

tenho no galaxy, links crossbow, mario strikers, resident evil 4 e ssx blur

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O meu galaxy não veio com star points, no entanto a Wii e o Wii sports deram-me 1000 star points cada um. Nenhum deles tinha esse triangulo, alias.. acho que nunca vi o traingulo.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

O meu foi comprado cá e trazia...

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Os meus são todos triangulo verde e vieram praticamente todos com Star Points :D (menos o Zelda:TP que foi em segunda mão).

16. manelis

manelis Power Member

o meu mario kart ds e phantom hourglass tem ambos o triangulo amarelo e traziam pontos.

17. Make.Love

Make.Love Banido

comprei o endless ocean... trouxe os VIP Points :P

18. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Comprei o Dragon Ball: Budokai 2.
    Fui á algumas semanas a Lisboa e na GameStage estavam a vender jogos supostamente novos mas apenas tinham um autocolante a dizer nintendo na lombada não tem mal?

CumpS

19. manelis

manelis Power Member

acho que nao

quando fui a inglaterra comprei 3 ou 4 jogos na HMV, vinham todos sem plastico so que a caixa tava vazia nas prateleiras e depois quando ias a pagar eles iam buscar o jogo, embrulhado em plastico. era bom dava pa ver os manuais :P

Partilhar esta Página