Jogos com triangulo Verde (UK) em Portugal. Info

Make.Love

Banido
Alguém ja comprou jogos com o triangulo verde em Portugal? tava a pensar comprar o Zack & Wiki ou o Endless Ocean visto ter um vale de 30€ para ser usado em varias lojas francesas (uma delas é a *****), foi-me oferecido pela empresa, mas tenho as seguintes questões:


O jogo nao vem selado pela Nintendo, dá para ver que só tem um autocolante na zona de abertura a dizer Nintendo.

1. Estes jogos têm o manual em Ingles?
2. Trazem Star Points?
 
O meu zack and wiki vinha assim com lobada verde e autocolante e comprei na worten....agora so metem um autocolante...não sei porquê...o meu trazia star points!!
 
Última edição:
Vou passar a comprar tudo com triangulo verde... Os amarelos de certeza que não vêm. De qualquer das formas tenta assegurar-te com o vendedor se trazem os star points. Se não, vai a outra loja.
 
Tenho o FIFA 2008 e o Links Crossbow training com o dito triangulo verde. Nada de starpoints.

O Resident Evil: Umbrella Chronicles que comprei na ***** também vinha apenas com esse autocolante a dizer Nintendo, não vinha embalado...
 
O meu galaxy não veio com star points, no entanto a Wii e o Wii sports deram-me 1000 star points cada um. Nenhum deles tinha esse triangulo, alias.. acho que nunca vi o traingulo.
 
Comprei o Dragon Ball: Budokai 2.
Fui á algumas semanas a Lisboa e na GameStage estavam a vender jogos supostamente novos mas apenas tinham um autocolante a dizer nintendo na lombada não tem mal?

CumpS
 
acho que nao

quando fui a inglaterra comprei 3 ou 4 jogos na HMV, vinham todos sem plastico so que a caixa tava vazia nas prateleiras e depois quando ias a pagar eles iam buscar o jogo, embrulhado em plastico. era bom dava pa ver os manuais :P
 
Back
Topo