1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos compativeis com Windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por likefire, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 7074)

1. Criei este topico para todos aqueles que andam desesperados atras de jogos compativeis pra o Vista.
    Sendo assim, todos os que saibam titulos de jogos compativeis façam o favor de informar.
    Obrigados a todos.

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

LOL, certamente nao era a isso que ele se referia.. :)

Mas isso da compatibilidade, a grafica que se tem e os drivers disponiveis tb diz muito.... à jogos que eu n csg jogar a 100% e à quem consiga..

3. Cage57

Cage57 Power Member

Ha muitos jogos compativeis tanto para xp como para vista, mas no vista o mais problematico e km tm graficas nvidia cm eu, em k os drivers nao permitem jogar a 100%.

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Todos os que saem agora e a grande parte dos mais recentes ...

5. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Na minha situação com uma 8800GTX eu n csg jogar a 100% CSSource na resolução maxima 1240x1024 da-me nlv... errors.. Enquanto que em resoluções inferiores jogo às mil maravilhas..

No Battlefield 2 no Windows vista 32bit's com os ultimos drivers tenho uma performance MT baixa.. enquando no 64bits jogo as mil maravilhas com tudo no maximo...

No Double Agent tenho mts poucos erros.. e quando os tenho é quando mudo de missao logo antes de ela começar...

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Mas isso já depende da grafica, eu não tenho problemas !!!

7. diogoperas

diogoperas Power Member

No World of Warcraft, com a minha 8800GTX noto uma perda descomunal de fps no vista :(

8. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

O que te acontece a ti acontece-me a mim no Battlefield 2 no vista 32bits, mas os FPS nao baixam, continuam colados ao maximo... entre 90 e 100 so que os brakes sao muitos...:mad:

No vista 64bits os brakes sao quase nulos e jogo nas perfeiçoes... Agora o CSSource... tens o jogo ? Eu nao consigo jogar com a resoluçao maxima sem isto dar bronka :confused:

é como eu digo, e disse, nao depende so do sistema operativo, depende tambem das drivers e das placas de cada um... ;)

9. Cage57

Cage57 Power Member

É o k eu digo os drivers da nvidia ainda tao muito verdes para o vista, e esperar k saiam uns bons para poder jogar em condições.

10. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

O prob é que já estao verdes à..... Enfim.. desde que comprei a grafica em Dezembro ainda so consegui ter 2x o sistema operacional no XP, e nao foram com drivers oficiais, foram com umas modificadas... enfim... Agora resta esperar...

Partilhar esta Página