Jogos compativeis com Windows vista

likefire

Membro
Criei este topico para todos aqueles que andam desesperados atras de jogos compativeis pra o Vista.
Sendo assim, todos os que saibam titulos de jogos compativeis façam o favor de informar.
Obrigados a todos.
 
8 JOGOS para o VISTA:

Freecell
Hearts
Minesweeper
Purble Place
Shanghai
Solitaire
SpiderSolitaire
Jewel Quest II

LOL, certamente nao era a isso que ele se referia.. :)

Mas isso da compatibilidade, a grafica que se tem e os drivers disponiveis tb diz muito.... à jogos que eu n csg jogar a 100% e à quem consiga..
 
Ha muitos jogos compativeis tanto para xp como para vista, mas no vista o mais problematico e km tm graficas nvidia cm eu, em k os drivers nao permitem jogar a 100%.
 
Todos os que saem agora e a grande parte dos mais recentes ...

Na minha situação com uma 8800GTX eu n csg jogar a 100% CSSource na resolução maxima 1240x1024 da-me nlv... errors.. Enquanto que em resoluções inferiores jogo às mil maravilhas..

No Battlefield 2 no Windows vista 32bit's com os ultimos drivers tenho uma performance MT baixa.. enquando no 64bits jogo as mil maravilhas com tudo no maximo...

No Double Agent tenho mts poucos erros.. e quando os tenho é quando mudo de missao logo antes de ela começar...
 
Na minha situação com uma 8800GTX eu n csg jogar a 100% CSSource na resolução maxima 1240x1024 da-me nlv... errors.. Enquanto que em resoluções inferiores jogo às mil maravilhas..

No Battlefield 2 no Windows vista 32bit's com os ultimos drivers tenho uma performance MT baixa.. enquando no 64bits jogo as mil maravilhas com tudo no maximo...

No Double Agent tenho mts poucos erros.. e quando os tenho é quando mudo de missao logo antes de ela começar...

Mas isso já depende da grafica, eu não tenho problemas !!!
 
No World of Warcraft, com a minha 8800GTX noto uma perda descomunal de fps no vista :(

O que te acontece a ti acontece-me a mim no Battlefield 2 no vista 32bits, mas os FPS nao baixam, continuam colados ao maximo... entre 90 e 100 so que os brakes sao muitos...:mad:

No vista 64bits os brakes sao quase nulos e jogo nas perfeiçoes... Agora o CSSource... tens o jogo ? Eu nao consigo jogar com a resoluçao maxima sem isto dar bronka :confused:

Mas isso já depende da grafica, eu não tenho problemas !!!

é como eu digo, e disse, nao depende so do sistema operativo, depende tambem das drivers e das placas de cada um... ;)
 
É o k eu digo os drivers da nvidia ainda tao muito verdes para o vista, e esperar k saiam uns bons para poder jogar em condições.
 
É o k eu digo os drivers da nvidia ainda tao muito verdes para o vista, e esperar k saiam uns bons para poder jogar em condições.

O prob é que já estao verdes à..... Enfim.. desde que comprei a grafica em Dezembro ainda so consegui ter 2x o sistema operacional no XP, e nao foram com drivers oficiais, foram com umas modificadas... enfim... Agora resta esperar...
 
Back
Topo