1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Jogos comprados no estrangeiro com idioma PT?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por guga86, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 3004)

1. guga86

guga86 Power Member

Boas!
    Dsculpem abrir um novo tópico só pra perguntar isto, ms tiv a procurar e n encontro a resposta..
    Tipo, comprei o Uncharted em Portugal e é falado em português :P
    Tava a pensar comprar jogos pelo amazon.co.uk ou assim mas n sei s este tipo de jogos trarão a dobragem em português se os mandar vir de fora.
    Desde k seja versão europeia traz a dobragem em português?

2. RsK.

RsK. Banido

Traz..
    Comprei o Ratchet em Barcelona e tb vinha em Português

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Os unicos jogos, salvo raras exepçoes, que trazem as traduçoes em portugues são os que são feitos por estudios da sony.

4. A2J7C

A2J7C Power Member

o LBP, se comprado no UK, traz tradução portuguesa... eu acho que o jogo é o mesmo para toda a europa, mas ao jogares pela primeira vez, o jogo escolhe a lingua da tua PS3 e selecciona-a automaticamente, excepto os jogos que nao teem tradução em PT...

cumps.

5. Cloud AC

Cloud AC Power Member

inFamous também.

6. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Mas so traz se mandar vir do UK se mandar vir de Espanha ou França não traz.

7. Filianthur

Filianthur Power Member

Mas só memo no caso do Infamous. Comprei o killzone 2 e o uncharted no Uk e vinha em português.

8. darkportugal

darkportugal Power Member

O KZ e o LBP comprei no uk e também veio em PT .

Eu acho que isto deve-se ao facto das actualizacoes pela net

9. RsK.

RsK. Banido

Tipo acho que tá mal não vir em portugês se vindo do UK vem...
    Andamos a economizar nas linguas? :mad::mad:
    O BR de 50 gb não chega é?

10. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Existem jogos que não têm tradução devido a não quererem colocar traduções porque isso sai mais caros mas jogos que sejam dos estúdios da Sony todos os jogos têm tradução para português, um exemplo, o ratchet and Clank vindo dos Estados Unidos, tinha opção em Português.

As traduções vêm no jogo e não com actualizações, têm por exemplo 7 línguas no jogo, há uns que a língua é escolhida consoante a língua que está definida na PS3, outros escolhem-se nos menus.

11. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Exacto, esqueci-me de referir esse pormenor. Traz inglês, português e russo(salvo erro).

12. JrMan

JrMan Power Member

Mandei vir o SOCOM: Confrontation do Canada e vinha com Portugues de Portugal (vozes, textos, etc).

Mas é mesmo do jogo, que tras todas as linguas em todas as regiões.

13. danpxy

danpxy Power Member

Os jogos são lançados por regiões, e no caso da europeia, independentemente do pais onde se adquire, o jogo tras sempre o mesmo conteudo, pelo que a versão europeia for contemplada com idioma português, vira com essa feature sendo o jogo comprado em qualquer pais da europa. Para que a consola assuma o idioma em causa, basta que nas definições da mesma, se escolha PT como idioma..Conclusão : Um jogo comprado em UK ou em França, trazem o mesmo conteudo, desde que estejamos a falar na versão europeia do jogo..espero ter ajudado

14. ^^^^^^
    Tudo dito. Os jogos são todos os mesmos, e quando reconhecem que a língua da PS3 é português, mudam também eles para português.

O meu Uncharted foi comprado na Républica Checa e a única diferença para um português são os manuais.

15. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Estás enganado... Mandei vir o Fifa 2009 do UK e veio só em inglês, nem menus nem lingua em tuga, apesar dos comentarios dps se poder sacar, os menus só em ingles. O mesmo jogo comprado cá tem tudo em tuga.

16. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Mas o FIFA é feito por zonas, ou seja, em Portugal tem a liga sagres, em Inglaterra tem a primiership e por aí fora.

17. kanuke

kanuke Banido

E se comprares o FIFA 09 , em frança ? Mesmo que nao traga portugues , nao dá para sacar um patch qualquer da net para fazer o mesmo efeito , sem ser apenas os comentarios em portugues , menu e opções tambem ?

18. ed_gari

ed_gari Power Member

Boas!

Aproveitando o topico, e no caso das PS2? Mais especificamente no caso dos buzz e singstar?

Partilhar esta Página