1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos comprados nos EUA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nmgf84, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 725)

1. Comprei uns quantos (muitos) jogos nos EUA incluindo por exemplo o Gran Tourismo 5 e quando jogo online acabo sempre por jogar com americanos..

Isto é normal?? No meu nome aparece [PT] por isso deduzo que a Playstation Network "saiba" que estou em Portugal mas pq raio jogo sempre com americanos? Não há europeus a jogar GT5?
    Alguma definição no jogo que se possa alterar?
    A ps3 é tuga por isso não deve haver problema quanto ao software da consola.

Abs

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Acho engraçado a parte em que o teu "nome aparece [PT]" e "que a PSN saiba que és tuga"... a PS3 é uma consola Next-Gen mas nao é inteligente... mas acho que é normal isso e nao podes fazer nada acho eu. Compras-te o jogo nos States e é normal que jogues com americanos pois o jogo é Region Free mas pelos vistos no Online jogas com pessoas de onde compras-te o jogo. Este assunto ja foi falado algumas vezes penso eu.

3. Epa mas não é a consola que tem de ser inteligente... (até pq a consola é nacional) é a Playstation Network, bastava identificar a nacionalidade do IP que é facílimo.. por ex: quando entro no google meto ".com" mas ele manda-me para o português ou no google.maps manda-me para o brasileiro já que não existe português, a maior parte do site das empresas internacionais identifica imediatamente a nacionalidade e reencaminha para o site respectivo.

Então se comprasse o jogo em África ia jogar contra africanos?! Credo..

Não me importo de jogar contra os americanos até pq a ligação é óptima mas enfim, tinha mais pica dar ratadas em portugueses..

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Tenta compreender que a SONY esta-se a lixar para nos e isso do google e isso tudo é verdade mas isso se calhar nao se aplica a PSN e se o jogo nao é Europeu acho que nao é muito logico "meter-te" em sites Europeus, mesmo se o IP é facil de obter e de saber se estas em PT ou nao, mas ai ja entramos num dominio que nao conheço muito bem. E se comprasses o jogo em Africa jogarias com africanos??... talvez... nao é preciso escrever "Credo" o que é que tens contra os africanos?

Partilhar esta Página