1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Consolas a preços Doidos - Porto

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Karski, 12 de Dezembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1872)

1. Karski

Karski Power Member

Isto é apenas um aviso para as pessoas que moram para os lados do Porto.

Hoje quando me dirigi à BlockBuster das Antas reparei que esta vai fechar a sua secção de jogos consolas e como tal está a vender os jogos a 20€ cada. É uma boa oprtunidade para aqueles que estão com ideias de comprar jogos. e Não me estou a referir a jogos versão platinum mas sim a todo o tipo de jogos.

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Se calhar é o que vai acontecer em todas as lojas se tiver sido um decisão ao nível do grupo. Tenho que ver onde é que há lojas em Lisboa/Setúbal para ver o que me sai na rifa :)

3. Luka

Luka I folded Myself

20€ todos os jogos 8o

Essa loja nao tem pagina na internet??

Parece que ja tenho sitio para gastar uns "tostões" este Natal :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

Pena ser só no Porto... quem me dera que fosse em todas! :(

5. Luka

Luka I folded Myself

Raptor: Pedes a alguém que te compre os jogos e te mande por correio, so tens de pagar mais os portes, deve compensar ;)

6. Luka

Luka I folded Myself

Alguém me consegue dizer onde é essa loja? É que gostava de dar la uma vista de olhos :rolleyes:
    Vai dar imenso jeito para prendas de Natal :)

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Oh Luka nao era preciso prenda para mim...:D:D

8. greven

greven Folding Artist

Sorry for the little offtopic, mas, será que poderiam por aí os sites onde costumam comprar jogos para PC online? É que eu já tive isso para aqui, mas perdi o bookmark. Só tenho comprado pela Amazon.

Se não for pedir muito, ponham aí as mais fixes (e mais baratas claro!) :)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

10. greven

greven Folding Artist

Thx Korben. Err, qual foi essa má experiência? É que encomendas pela net, já tive um azar... não quero voltar a ter outros. Isto é se quiseres dizer, claro.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A má experiência é que fiz o preorder do PES3 antes do dia 21 e só o recebi ontem... ou seja o jogo deveria ter sido enviado no maximo dia 21 e só foi enviado na 2ª feira passada.

Isto tudo até nem é mau o que me irritou mesmo foi não avisarem, não responderem aos 3 mails que enviei e cagarem no assunto. Liguei para lá e disseram-me "ah mas só foi enviado ontem" (liguei na terça) com a maior das normalidades.

Só não os maindei po ******* porque estava a ligar do work.

Possivelmente isto não voltará a acontecer e ainda vou tentar encomendar + qq coisa porque os preços são bacanos. Se dessa vez o prazo não cumprir uma semana azar!

O Cdwow normalmente demora 5 dias uteis mas agora (por ser Natal talvez) estão a demorar 3 dias apenas... e são SUPER ATENCIOSOS e respondem sempre com a maior das cordialidades.

Hoje em dia é dificil encontrar excelentes preços e excelente serviço... espero que continuem assim.

12. Luka

Luka I folded Myself

Pessoal, precisava mesmo de saber o local exacto da loja em questão! É que amanha vou ao porto e tencionava passar por la para comprar uns joguitos para oferecer a uns primos... e alguns para mim :P :P

Desde já o meu obrigado :)

13. Karski

Karski Power Member

Luka sabes onde é a zona do Lima 5 ? Pronto o blockbuster das Antas é mesmo aí ao lado.

14. Luka

Luka I folded Myself

Bem, fui a blockbuster do campo alegre, também estao a fazer la a promoção dos jogos a 20€ e dos de ps1 a 10€. Comprei o unreal championship para Xbox e dois jogos de ps1, tudo para oferecer :)

Pathernon: epa, nao deu para comprar a tua prenda... fika para o Natal de 2095 :D :D

Partilhar esta Página