Jogos Consolas a preços Doidos - Porto

Karski

Power Member
Isto é apenas um aviso para as pessoas que moram para os lados do Porto.

Hoje quando me dirigi à BlockBuster das Antas reparei que esta vai fechar a sua secção de jogos consolas e como tal está a vender os jogos a 20€ cada. É uma boa oprtunidade para aqueles que estão com ideias de comprar jogos. e Não me estou a referir a jogos versão platinum mas sim a todo o tipo de jogos.
 
Se calhar é o que vai acontecer em todas as lojas se tiver sido um decisão ao nível do grupo. Tenho que ver onde é que há lojas em Lisboa/Setúbal para ver o que me sai na rifa :)
 
20€ todos os jogos 8o

Essa loja nao tem pagina na internet??

Parece que ja tenho sitio para gastar uns "tostões" este Natal :D
 
Raptor: Pedes a alguém que te compre os jogos e te mande por correio, so tens de pagar mais os portes, deve compensar ;)
 
Alguém me consegue dizer onde é essa loja? É que gostava de dar la uma vista de olhos :rolleyes:
Vai dar imenso jeito para prendas de Natal :)
 
Sorry for the little offtopic, mas, será que poderiam por aí os sites onde costumam comprar jogos para PC online? É que eu já tive isso para aqui, mas perdi o bookmark. Só tenho comprado pela Amazon.

Se não for pedir muito, ponham aí as mais fixes (e mais baratas claro!) :)
 
A má experiência é que fiz o preorder do PES3 antes do dia 21 e só o recebi ontem... ou seja o jogo deveria ter sido enviado no maximo dia 21 e só foi enviado na 2ª feira passada.

Isto tudo até nem é mau o que me irritou mesmo foi não avisarem, não responderem aos 3 mails que enviei e lixarem no assunto. Liguei para lá e disseram-me "ah mas só foi enviado ontem" (liguei na terça) com a maior das normalidades.

Só não os maindei po ******* porque estava a ligar do work.

Possivelmente isto não voltará a acontecer e ainda vou tentar encomendar + qq coisa porque os preços são bacanos. Se dessa vez o prazo não cumprir uma semana azar!

O Cdwow normalmente demora 5 dias uteis mas agora (por ser Natal talvez) estão a demorar 3 dias apenas... e são SUPER ATENCIOSOS e respondem sempre com a maior das cordialidades.

Hoje em dia é dificil encontrar excelentes preços e excelente serviço... espero que continuem assim.
 
Pessoal, precisava mesmo de saber o local exacto da loja em questão! É que amanha vou ao porto e tencionava passar por la para comprar uns joguitos para oferecer a uns primos... e alguns para mim :P :P

Desde já o meu obrigado :)
 
Bem, fui a blockbuster do campo alegre, também estao a fazer la a promoção dos jogos a 20€ e dos de ps1 a 10€. Comprei o unreal championship para Xbox e dois jogos de ps1, tudo para oferecer :)

Pathernon: epa, nao deu para comprar a tua prenda... fika para o Natal de 2095 :D :D
 
Back
Topo