1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos continuaram??????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Juaoxituh, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 2766)

1. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

oi pessoal... sou dono de uma PS2 e de uma PS3..... gostaria de saber se vai continuar a produçao dos novos titulos tambem pa PS2, poix tenho receio que os jogos para PS3 fikem ainda + caros que os da XBOX360 (rondam os 80€)............ e xe eu for comprar todox os jogos pa PS3 levo um rombo no orçamento que ate ando de lado!!!!!!! agradeço a ajuda..................

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Obviamente que alguns vão continuar a sair. Tal como disse o Korben noutro topico a serie Pes os da EAsports etc.
    Não acredito é que vao continuar a sair grandes hits, alem de FF XII e GoW2...

Btw tenta nao escrever em "pitês"... (poix, todox, xe...);)

3. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Onde é que viste esses jogos a 80€!? Realmente tanto os jogos da 360 como os da ps3 são caros mas 80€? Não me parece. Solução para comprar mais barato ainda... compras online :)

4. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

opa pelo que eu vejo os novos titulos sao caros e cada vez + aumentam de preço, tanto na 360 como na PS3!!!!!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Continuaram? Sabias que no futuro é "CONTINUARÃO"?

As novidades na PS3 e 460 vão de 60€ a 75€ (excepto Guitar Hero e cenas com periféricos)... e claro há a série Classics na 360 e futuramente teremos a Platinum na PS3.

A PS2 ainda deve ter uma época Natalícia com os habituais ports da EA Sports, mais um PES... quem sabe mais uns Buzz/Singstar, um Spiderman 3 e um Harry Potter (dos filmes)... depois do Natal 2007 dúvido que a PS2 ainda receba alguma coisa de jeito.

6. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

LOL tb não é bem assim... até ao final do ano a ps2 ainda vai receber bons titulos.

quem quiser consultar os titulos tem aki um link :P

http://www.gamespot.com/newthisweek.html?type=new_this_week&platform=7&tag=subnav;new_releases

basta seguir esta secção da gamespot...

Ainda vão sair, entre eles:

-> hack//G.U. vol. 2//Reminiscence
    -> Tony Hawk's Downhill Jam
    -> Dawn of Mana
    -> Tomb Raider: Anniversary
    -> Odin Sphere
    -> Raw Danger
    -> Persona 3
    -> Stuntman Ignition
    -> Manhunt 2
    -> FIFA Soccer 08
    -> Naruto: Ultimate Ninja 2
    -> Mercenaries 2: World in Flames
    -> Wild Arms: The Vth Vanguard
    -> The Golden Compass
    -> Star Wars: The Force Unleashed (este já em 2008)

Com os preços dos jogos na ps3, na xbox e na wii o estado e as companhias de jogos ainda têm a lata de se queixar da pirataria... haja paciência :p

Comigo se calhar não vão lucrar mto mais ^^

Última edição: 5 de Abril de 2007
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já cá faltava o comentário do costume... quem não tem dinheiro não tem vícios :rolleyes:

8. LuCk

LuCk Power Member

Com a quantidade de pirataria que existe actualmente é normal que os preços dos jogos sejam tão elevados.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

pirataria não é desculpa... Só pagas 75€ por um jogo se quiseres. Podes compralos a 40/50€

10. LuCk

LuCk Power Member

Agree.

No meu caso, prefiro muito mais ter poucos jogos, mas ter os jogos que gosto, do que ter uma montanha de jogos e metade deles nem jogar. Ao comprar os jogos originais, tou a suportar as empresas que trabalham para nós podermos ter uns tempos de diversão com os jogos que tanto gostamos. A cada dia que passa e com a pirataria a aumentar(até já xegou aos morangos com açucar) as empresas ganham muito menos €, logo tem de cortar em despesas, e os jogos vao perdendo qualidade. :(

11. zonareg

zonareg Banido

Tiraste me as palavras. Só queria acresentar que para alem das impressas perderem a qualidade, temos de ser honestos. No fundo estamos a estragar o negoçio de um jogo, que demorou 1 ou 2 anos a fazer. A desculpa de sempre é dizer que os jogos são muito caros, e tal, mas vejam uma coisa. Os jogos com estes prejuizos os jogos acabam, acaba as impressas e jogos e acabam as consolas como disse o luck

Cumps

12. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

onde? :p

Por outro lado... sejamos verdadeiros. Os jogos não necessitam de ser assim tão elevados. São-no, não pelo preço de produção, mas pelo desejo do lucro facil...

Geralmente há duas formas de vender um produto. Massivamente com uma margem de lucro menor ou, a que gosto menos, esparçamente mas com um lucro maior pela peça. Nos videojogos geralmente segue-se esta segunda linha...

A pirataria nasce em mtos casos não do desejo de violar as leis e de não pagar, mas sim do facto de se considerar abusivo o k se paga.

Na Rússia devido ao alto índice de pirataria de filmes em cartaz no cinema, venderam-se os mesmos, legais, a baixo preço em formato dvd. Foi uma medida de sucesso.

Olhem outro artigo acerca de medidas semelhantes...

http://www.dvd-intelligence.com/news_desk/editorials/FIGHTING%20PIRACY/pira_warner_piracy.htm

A pirataria não se combate com altos preços é errado pensar isso...

E se puder satisfazer os meus vícios a mais baixo preço?

e esses preços servem de algum modo para combater a pirataria? ou só a agravam? :P

isso era verdade, se... as empresas invês de tentar o lucro facil enveredassem pelo caminho mais longo mas tb provavelmente mais recompensador de fornecer uma alternativa de qualidade e mais baixo preço à pirataria.

Há mtos artigos na internet acerca disso...

E o estado e os seus selos de qualidade? Mais uma forma de roubar o cliente k tem vindo a perder o seu poder de compra e agr vê mais uma vez obrigado a abrir ainda mais os cordões á bolsa. Uns desviam os outros pagam...

(Agr um bocadinho off-topic)

Isto já parece a discussão do turismo no algarve e em espanha... lololol

Sabem pk é k os espanhois tem mais sucesso? Tratam melhor os turistas, são mais baratos e cuidam do turismo.

Uma industria baseada em preços altos está condenada a um sucesso reduzido...

13. zonareg

zonareg Banido

Bem só se for no gasoleo e nos produtos alimentares (alguns). Logo o café e os brinquedos (consolas, jogos) são muito mais caros lá do que cá, mas isto não intressa.

A pirataria não é solução, e não esperem com o aumento da pirataria os jogos baixem de preço. Simplesmente retiram-se do mercado e já não á jogos para a malta.E digo com ORGULHO que não tenho nada pirateado. Desde Windows, ps2 chipada, jogos chipados, filmes copiados, cd´s com jogos para o pc, nada disso tenho

E DIGO, NÃO SOU RICO, MAS TENHO RESPEITO PELOS FABRICANTES, QUE GANHAM O DINHEIRO SUADO PARA DEPOIS NÓS ESTARMOS A TIRAR O DINHEIRO DAS MÃOS SEM SEQUER SABER DELES

14. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

turismo... :p

isto é a decisão dos fabricantes e dos clientes... :p

respeito a tua opinião... mas, no meu caso, eu sou mais flexível. :P

Ps2 e jogos todos originais... Windows tenho uma copia original do xp e linux. Vista é mto caro... e não vale o preço. Filmes e jogos copiados tenho os k kero e não consigo arranjar de outro modo...

Isto da pirataria é mto bonito... as pessoas todas dizem mal dela... mas no fundo kem nunca copiou nada? e para além disso, pk é k a culpa de toda a pirataria é sempre do cliente?

não tenhas pena deles, que eles não têm pena de ti... se te carregam tanto em cima.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu fiquei muito desiludido com a PSP devido à pirataria, raramente saiem bons jogos... Pirataria a mais dá nisso.

Jeust, onde? Ebay.co.uk, CDWOW, Amazon, etc etc...

16. zonareg

zonareg Banido

è bem verdade, mas para mim já é um compensação fazerem bons jogos, eu sei que é trabalho mas sou assim... lol

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao deves fazer ideia de quanto custa fazer software.... imagina 4 gajos, 1 ano (2800horas +/-), 20€ / hora por gajo(valor muiiiitooo por baixo do real), custos de espaço (luz, agua, telefone, etc etc), publicidade, pós produção, transportes, e sim, o lucro, porque ninguem trabalha para aquecer...

18. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

tb não culpes tudo na pirataria... já sairam bons jogos. E os maiores problemas da portable não me parece k estejam relacionados com isto. O sucesso dela está a ser algo reduzido...

no estrangeiro... :\

é uma boa opinião... o xato é k assim nunca vamos a lado nenhum. isto é como ir á feira e não reclamar do preço. pagamos sempre mais k os outros. na sociedade há um défice de revolta...

é verdade... eu estou no final de um curso de programação e sei o k a casa gasta. Mas a verdade seja dita, optar por preços altos não é uma estratégia de grande sucesso. Um exemplo disso é a propria nintendo.

Pk é k está a ter tanto êxito?

Não é pelos preços mais baixos k a concorrencia e ideias inovadoras?

O recurso das software houses a preços altos é uma estratégia k talvez vá mais contra os seus interesses... O que os clientes kerem é qualidade a baixo preço. Se se baixar um pouco o preço mesmo cedendo um pouco na qualidade, não do produto em geral, mas no superfulo, talvez o produto comercialize melhor.

Esta foi a ideia da nintendo... e rende não rende? :p

Última edição: 6 de Abril de 2007
  19. LuCk

LuCk Power Member

Não consideres os preços altos uma estratégia, mas sim uma medida necessaria, porque se tu reparares, ano para ano os preços dos jogos sobem, porque a pirataria tambem aumenta.
    Ainda me lembro de jogar na minha velhinha nintendo, e os jogos eram muito mais baratos do que são actualmente, porque naquela altura a pirataria era pouca, ou nenhuma.
    Como antigamente a pirataria era pouca, as empresas tinham um lucro que dava para ter os preços dos jogos mais baixos, mas actualmente, e com a pirataria accessivel a qualquer um, os preços elevados são necessarios para a subrevivencia das grandes empresas de jogos.

abraço

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Jeust, sim no estranjeiro, qual o mal? Eu não compro jogos em Portugal desde a minha PS1 (vá, excepto o DBZ para wii, era urgente :D). Qual o mal de comprar no estranjeiro? Demoram 3/4 dias a chegar, xegam as vezes 1º que em PT, e são entre 35-10€ mais baratos... Achas mau?

A pirataria é que deu cabo da PSP, ela tem muito menos sucesso do que a DS, mas se as vendas de software fossem maiores, entrava mais dinheiro, e saiam melhores jogos, eu n estõu a dizer que n tem bons jogos, estõu a dizer que tem poucos...

Partilhar esta Página