Jogos continuaram??????

Juaoxituh

Power Member
oi pessoal... sou dono de uma PS2 e de uma PS3..... gostaria de saber se vai continuar a produçao dos novos titulos tambem pa PS2, poix tenho receio que os jogos para PS3 fikem ainda + caros que os da XBOX360 (rondam os 80€)............ e xe eu for comprar todox os jogos pa PS3 levo um rombo no orçamento que ate ando de lado!!!!!!! agradeço a ajuda..................
 
oi pessoal... sou dono de uma PS2 e de uma PS3..... gostaria de saber se vai continuar a produçao dos novos titulos tambem pa PS2, poix tenho receio que os jogos para PS3 fikem ainda + caros que os da XBOX360 (rondam os 80€)............ e xe eu for comprar todox os jogos pa PS3 levo um rombo no orçamento que ate ando de lado!!!!!!! agradeço a ajuda..................
Obviamente que alguns vão continuar a sair. Tal como disse o Korben noutro topico a serie Pes os da EAsports etc.
Não acredito é que vao continuar a sair grandes hits, alem de FF XII e GoW2...

Btw tenta nao escrever em "pitês"... (poix, todox, xe...);)
 
Continuaram? Sabias que no futuro é "CONTINUARÃO"?

As novidades na PS3 e 460 vão de 60€ a 75€ (excepto Guitar Hero e cenas com periféricos)... e claro há a série Classics na 360 e futuramente teremos a Platinum na PS3.

A PS2 ainda deve ter uma época Natalícia com os habituais ports da EA Sports, mais um PES... quem sabe mais uns Buzz/Singstar, um Spiderman 3 e um Harry Potter (dos filmes)... depois do Natal 2007 dúvido que a PS2 ainda receba alguma coisa de jeito.
 
LOL tb não é bem assim... até ao final do ano a ps2 ainda vai receber bons titulos.

quem quiser consultar os titulos tem aki um link :P

http://www.gamespot.com/newthisweek.html?type=new_this_week&platform=7&tag=subnav;new_releases

basta seguir esta secção da gamespot...

Ainda vão sair, entre eles:

-> hack//G.U. vol. 2//Reminiscence
-> Tony Hawk's Downhill Jam
-> Dawn of Mana
-> Tomb Raider: Anniversary
-> Odin Sphere
-> Raw Danger
-> Persona 3
-> Stuntman Ignition
-> Manhunt 2
-> FIFA Soccer 08
-> Naruto: Ultimate Ninja 2
-> Mercenaries 2: World in Flames
-> Wild Arms: The Vth Vanguard
-> The Golden Compass
-> Star Wars: The Force Unleashed (este já em 2008)

Com os preços dos jogos na ps3, na xbox e na wii o estado e as companhias de jogos ainda têm a lata de se queixar da pirataria... haja paciência :p

Comigo se calhar não vão lucrar mto mais ^^
 
Última edição:
Com os preços dos jogos na ps3, na xbox e na wii o estado e as companhias de jogos ainda têm a lata de se queixar da pirataria... haja paciência :p

Comigo se calhar não vão lucrar mto mais ^^

Com a quantidade de pirataria que existe actualmente é normal que os preços dos jogos sejam tão elevados.
 
pirataria não é desculpa... Só pagas 75€ por um jogo se quiseres. Podes compralos a 40/50€

Agree.

No meu caso, prefiro muito mais ter poucos jogos, mas ter os jogos que gosto, do que ter uma montanha de jogos e metade deles nem jogar. Ao comprar os jogos originais, tou a suportar as empresas que trabalham para nós podermos ter uns tempos de diversão com os jogos que tanto gostamos. A cada dia que passa e com a pirataria a aumentar(até já xegou aos morangos com açucar) as empresas ganham muito menos €, logo tem de cortar em despesas, e os jogos vao perdendo qualidade. :(
 
Agree.

No meu caso, prefiro muito mais ter poucos jogos, mas ter os jogos que gosto, do que ter uma montanha de jogos e metade deles nem jogar. Ao comprar os jogos originais, tou a suportar as empresas que trabalham para nós podermos ter uns tempos de diversão com os jogos que tanto gostamos. A cada dia que passa e com a pirataria a aumentar(até já xegou aos morangos com açucar) as empresas ganham muito menos €, logo tem de cortar em despesas, e os jogos vao perdendo qualidade. :(

Tiraste me as palavras. Só queria acresentar que para alem das impressas perderem a qualidade, temos de ser honestos. No fundo estamos a estragar o negoçio de um jogo, que demorou 1 ou 2 anos a fazer. A desculpa de sempre é dizer que os jogos são muito caros, e tal, mas vejam uma coisa. Os jogos com estes prejuizos os jogos acabam, acaba as impressas e jogos e acabam as consolas como disse o luck

Cumps
 
Podes compralos a 40/50€
onde? :p

Por outro lado... sejamos verdadeiros. Os jogos não necessitam de ser assim tão elevados. São-no, não pelo preço de produção, mas pelo desejo do lucro facil...

Geralmente há duas formas de vender um produto. Massivamente com uma margem de lucro menor ou, a que gosto menos, esparçamente mas com um lucro maior pela peça. Nos videojogos geralmente segue-se esta segunda linha...

A pirataria nasce em mtos casos não do desejo de violar as leis e de não pagar, mas sim do facto de se considerar abusivo o k se paga.

Na Rússia devido ao alto índice de pirataria de filmes em cartaz no cinema, venderam-se os mesmos, legais, a baixo preço em formato dvd. Foi uma medida de sucesso.

Olhem outro artigo acerca de medidas semelhantes...

http://www.dvd-intelligence.com/news_desk/editorials/FIGHTING%20PIRACY/pira_warner_piracy.htm

A pirataria não se combate com altos preços é errado pensar isso...

quem não tem dinheiro não tem vícios
E se puder satisfazer os meus vícios a mais baixo preço?

Com a quantidade de pirataria que existe actualmente é normal que os preços dos jogos sejam tão elevados.
e esses preços servem de algum modo para combater a pirataria? ou só a agravam? :P

Ao comprar os jogos originais, tou a suportar as empresas que trabalham para nós podermos ter uns tempos de diversão com os jogos que tanto gostamos. A cada dia que passa e com a pirataria a aumentar(até já xegou aos morangos com açucar) as empresas ganham muito menos €, logo tem de cortar em despesas, e os jogos vao perdendo qualidade.
isso era verdade, se... as empresas invês de tentar o lucro facil enveredassem pelo caminho mais longo mas tb provavelmente mais recompensador de fornecer uma alternativa de qualidade e mais baixo preço à pirataria.

Há mtos artigos na internet acerca disso...

E o estado e os seus selos de qualidade? Mais uma forma de roubar o cliente k tem vindo a perder o seu poder de compra e agr vê mais uma vez obrigado a abrir ainda mais os cordões á bolsa. Uns desviam os outros pagam...

(Agr um bocadinho off-topic)

Isto já parece a discussão do turismo no algarve e em espanha... lololol

Sabem pk é k os espanhois tem mais sucesso? Tratam melhor os turistas, são mais baratos e cuidam do turismo.

Uma industria baseada em preços altos está condenada a um sucesso reduzido...
 
Última edição:
Isto já parece a discussão do turismo no algarve e em espanha... lololol

Sabem pk é k os espanhois tem mais sucesso? Tratam melhor os turistas, são mais baratos e cuidam do turismo.

Bem só se for no gasoleo e nos produtos alimentares (alguns). Logo o café e os brinquedos (consolas, jogos) são muito mais caros lá do que cá, mas isto não intressa.

A pirataria não é solução, e não esperem com o aumento da pirataria os jogos baixem de preço. Simplesmente retiram-se do mercado e já não á jogos para a malta.E digo com ORGULHO que não tenho nada pirateado. Desde Windows, ps2 chipada, jogos chipados, filmes copiados, cd´s com jogos para o pc, nada disso tenho

E DIGO, NÃO SOU RICO, MAS TENHO RESPEITO PELOS FABRICANTES, QUE GANHAM O DINHEIRO SUADO PARA DEPOIS NÓS ESTARMOS A TIRAR O DINHEIRO DAS MÃOS SEM SEQUER SABER DELES
 
Bem só se for no gasoleo e nos produtos alimentares (alguns). Logo o café e os brinquedos (consolas, jogos) são muito mais caros lá do que cá, mas isto não intressa.
turismo... :p

A pirataria não é solução, e não esperem com o aumento da pirataria os jogos baixem de preço. Simplesmente retiram-se do mercado e já não á jogos para a malta.
isto é a decisão dos fabricantes e dos clientes... :p

.E digo com ORGULHO que não tenho nada pirateado. Desde Windows, ps2 chipada, jogos chipados, filmes copiados, cd´s com jogos para o pc, nada disso tenho
respeito a tua opinião... mas, no meu caso, eu sou mais flexível. :P



Ps2 e jogos todos originais... Windows tenho uma copia original do xp e linux. Vista é mto caro... e não vale o preço. Filmes e jogos copiados tenho os k kero e não consigo arranjar de outro modo...

Isto da pirataria é mto bonito... as pessoas todas dizem mal dela... mas no fundo kem nunca copiou nada? e para além disso, pk é k a culpa de toda a pirataria é sempre do cliente?

E DIGO, NÃO SOU RICO, MAS TENHO RESPEITO PELOS FABRICANTES, QUE GANHAM O DINHEIRO SUADO PARA DEPOIS NÓS ESTARMOS A TIRAR O DINHEIRO DAS MÃOS SEM SEQUER SABER DELES

não tenhas pena deles, que eles não têm pena de ti... se te carregam tanto em cima.
 
Última edição:
Agree.

No meu caso, prefiro muito mais ter poucos jogos, mas ter os jogos que gosto, do que ter uma montanha de jogos e metade deles nem jogar. Ao comprar os jogos originais, tou a suportar as empresas que trabalham para nós podermos ter uns tempos de diversão com os jogos que tanto gostamos. A cada dia que passa e com a pirataria a aumentar(até já xegou aos morangos com açucar) as empresas ganham muito menos €, logo tem de cortar em despesas, e os jogos vao perdendo qualidade. :(

Eu fiquei muito desiludido com a PSP devido à pirataria, raramente saiem bons jogos... Pirataria a mais dá nisso.

Jeust, onde? Ebay.co.uk, CDWOW, Amazon, etc etc...
 
onde? :p

Por outro lado... sejamos verdadeiros. Os jogos não necessitam de ser assim tão elevados. São-no, não pelo preço de produção, mas pelo desejo do lucro facil...
Nao deves fazer ideia de quanto custa fazer software.... imagina 4 gajos, 1 ano (2800horas +/-), 20€ / hora por gajo(valor muiiiitooo por baixo do real), custos de espaço (luz, agua, telefone, etc etc), publicidade, pós produção, transportes, e sim, o lucro, porque ninguem trabalha para aquecer...
 
Eu fiquei muito desiludido com a PSP devido à pirataria, raramente saiem bons jogos... Pirataria a mais dá nisso.

tb não culpes tudo na pirataria... já sairam bons jogos. E os maiores problemas da portable não me parece k estejam relacionados com isto. O sucesso dela está a ser algo reduzido...

Jeust, onde? Ebay.co.uk, CDWOW, Amazon, etc etc...
no estrangeiro... :\

è bem verdade, mas para mim já é um compensação fazerem bons jogos, eu sei que é trabalho mas sou assim... lol
é uma boa opinião... o xato é k assim nunca vamos a lado nenhum. isto é como ir á feira e não reclamar do preço. pagamos sempre mais k os outros. na sociedade há um défice de revolta...

Nao deves fazer ideia de quanto custa fazer software.... imagina 4 gajos, 1 ano (2800horas +/-), 20€ / hora por gajo(valor muiiiitooo por baixo do real), custos de espaço (luz, agua, telefone, etc etc), publicidade, pós produção, transportes, e sim, o lucro, porque ninguem trabalha para aquecer...
é verdade... eu estou no final de um curso de programação e sei o k a casa gasta. Mas a verdade seja dita, optar por preços altos não é uma estratégia de grande sucesso. Um exemplo disso é a propria nintendo.

Pk é k está a ter tanto êxito?

Não é pelos preços mais baixos k a concorrencia e ideias inovadoras?

O recurso das software houses a preços altos é uma estratégia k talvez vá mais contra os seus interesses... O que os clientes kerem é qualidade a baixo preço. Se se baixar um pouco o preço mesmo cedendo um pouco na qualidade, não do produto em geral, mas no superfulo, talvez o produto comercialize melhor.

Esta foi a ideia da nintendo... e rende não rende? :p
 
Última edição:
é verdade... eu estou no final de um curso de programação e sei o k a casa gasta. Mas a verdade seja dita, optar por preços altos não é uma estratégia de grande sucesso. Um exemplo disso é a propria nintendo. Pk é k está a ter tanto êxito?

Não consideres os preços altos uma estratégia, mas sim uma medida necessaria, porque se tu reparares, ano para ano os preços dos jogos sobem, porque a pirataria tambem aumenta.
Ainda me lembro de jogar na minha velhinha nintendo, e os jogos eram muito mais baratos do que são actualmente, porque naquela altura a pirataria era pouca, ou nenhuma.
Como antigamente a pirataria era pouca, as empresas tinham um lucro que dava para ter os preços dos jogos mais baixos, mas actualmente, e com a pirataria accessivel a qualquer um, os preços elevados são necessarios para a subrevivencia das grandes empresas de jogos.

abraço
 
Jeust, sim no estranjeiro, qual o mal? Eu não compro jogos em Portugal desde a minha PS1 (vá, excepto o DBZ para wii, era urgente :D). Qual o mal de comprar no estranjeiro? Demoram 3/4 dias a chegar, xegam as vezes 1º que em PT, e são entre 35-10€ mais baratos... Achas mau?

A pirataria é que deu cabo da PSP, ela tem muito menos sucesso do que a DS, mas se as vendas de software fossem maiores, entrava mais dinheiro, e saiam melhores jogos, eu n estõu a dizer que n tem bons jogos, estõu a dizer que tem poucos...
 
Back
Topo