1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos da editora CAPCOM ficam em slow motion

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SqualleoN, 5 de Julho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 969)

1. SqualleoN

SqualleoN Banido

Olaa

bem o meu problema e o seguinte:

tenho um portatil e jogo normalmente a maior parte dos jogos mas os da editora capcom ficam em slow motion -.-
    tenho os requerimentos certos tanto para o Devil May Cry como para o Street Fighter 4
    Existe alguma coisa qe eu possa faxer?

Portatil Toshiba A350D
    -AMD TURION X2 2.10 Ghz
    -Mobility Radeon HD 3650
    -Windows 7
    -4GB RAM

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Testar os jogos com um Windows Oficial (e não Beta) e depois vem cá dizer se já está bom ou não!

3. Crrash

Crrash Power Member

já tentaste modos de compatibilidade?

4. Sendim

Sendim Power Member

Nem mais nem menos.

5. most69

most69 Power Member

-Windows 7»»»» penso que isto esplica tudo Loool:-D

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

eu sou daqueles fanáticos de XP e tava a pensar usar o seven para puxar o DX10 da minha gráfica... testei no HAWX e esquece(slow-down's).. vou continuar com o XP até outubro!

7. Rseven

Rseven Power Member

Vou-te dizer uma coisa. O teu comentário foi estúpido.
    Eu tenho usado o windows 7 no meu pc, e só tenho visto melhorias na performance em relação ao xp e vista (e inda uso umas das betas antes da RC )

8. Legacy

Legacy Banido

Isso implica que ele não possa ter problemas? Eu por exemplo certos jogos no 7 dão barraca, mas é normal, mais por drivers por optimiza,. e utilizo a 7260.

9. DJS

DJS Power Member

No meu portátil (ver specs ao lado) o SF4 também fica em slow motion.

Sinceramente tou-me a lixar, o 7 mesmo em beta é tão melhor que mais facilmente deixo os jogos da capcom do que o 7 :joker:

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Estúpido é pensar que o 7, sendo bonitinho graficamente e mais estável, seja compatível com tudo o que foi criado antes mesmo deste ter saída comercial.

Estúpido é desconhecer que a estrutura de funcionamento e ligação dos drivers de Vídeo e do DirectX ao kernel do Windows 7 foi radicalmente modificado, sendo diferente do Vista e que todos os programas criados para este poderão não funcionar no Windows 7.

Estúpido é utilizar uma versão de um sistema operativo em fase beta ou RTM branch e ter em conta que este não é uma versão final ou comercial e esperar que todos os programas criados anteriormente funcionem nesta versão.

Estúpido é, além de esperar que tudo funcione, que todas a assitencia e suporte de software e hardware estejam disponíveis para suportar clientes que utilizem softwares não-comerciais.

Não queres rever o teu conceito de estupidez? Talvez devesses...

11. Crrash

Crrash Power Member

por acaso o que tenho lido sobre windows 7 apesar de todas as modificações tem uma compatibilidade superior ao do vista

12. knifass

knifass Power Member

desculpem... mas tenho k dizer isto mesmo

WIN! :D

13. tidusboy

tidusboy Power Member

:x2:

14. like.no.other

like.no.other Power Member

Epá é preciso haver estas guerrinhas estúpidas cada vez que se fala em X ou Y SO?? Ele tem um problema, fez o post a pedir que o ajudassem, independentemente do SO usado, acho que era escusado estar logo a chamar estúpido a quem usa o W7, por querer jogar com este.
    Ha perguntas que se podem fazer antes de atacar, tipo, que drivers da gráfica estas a usar?

15. danielG

danielG Power Member

O problema não é da versão do Windows.

No SFIV, desliga o V-Sync e muda o framerate para Fixed. Deve resolver o problema.

16. SqualleoN

SqualleoN Banido

vou experimentar ..... ja dou resposta

ja agora um amigo meu tem o Vista e da o mesmo problema ..... o laptop e igual ao meu.... se ixo ajudar

Última edição: 9 de Julho de 2009
  17. SqualleoN

SqualleoN Banido

Ja agora o GTA IV esta com aqele problema esqisito das sombras a passar nos predios..... nao ha nda qe se possa fazer quanto a isso? ja esprimentei a versao steam e a versao normal mas e igual :\ e os patches n resolveram nda

18. airjoca

airjoca Power Member

Abreviar ainda vá, agora "esprimentar"? Experimentar.

19. SqualleoN

SqualleoN Banido

lol .....

Bem nao Resultou -.- o jogo continua na mesma

Partilhar esta Página