Jogos da editora CAPCOM ficam em slow motion

SqualleoN

Banido
Olaa

bem o meu problema e o seguinte:

tenho um portatil e jogo normalmente a maior parte dos jogos mas os da editora capcom ficam em slow motion -.-
tenho os requerimentos certos tanto para o Devil May Cry como para o Street Fighter 4
Existe alguma coisa qe eu possa faxer?

Portatil Toshiba A350D
-AMD TURION X2 2.10 Ghz
-Mobility Radeon HD 3650
-Windows 7
-4GB RAM
 
Testar os jogos com um Windows Oficial (e não Beta) e depois vem cá dizer se já está bom ou não!

Vou-te dizer uma coisa. O teu comentário foi estúpido.
Eu tenho usado o windows 7 no meu pc, e só tenho visto melhorias na performance em relação ao xp e vista (e inda uso umas das betas antes da RC )
 
Vou-te dizer uma coisa. O teu comentário foi estúpido.
Eu tenho usado o windows 7 no meu pc, e só tenho visto melhorias na performance em relação ao xp e vista (e inda uso umas das betas antes da RC )

Isso implica que ele não possa ter problemas? Eu por exemplo certos jogos no 7 dão barraca, mas é normal, mais por drivers por optimiza,. e utilizo a 7260.
 
No meu portátil (ver specs ao lado) o SF4 também fica em slow motion.

Sinceramente tou-me a lixar, o 7 mesmo em beta é tão melhor que mais facilmente deixo os jogos da capcom do que o 7 :joker:
 
Vou-te dizer uma coisa. O teu comentário foi estúpido.
Eu tenho usado o windows 7 no meu pc, e só tenho visto melhorias na performance em relação ao xp e vista (e inda uso umas das betas antes da RC )
Estúpido é pensar que o 7, sendo bonitinho graficamente e mais estável, seja compatível com tudo o que foi criado antes mesmo deste ter saída comercial.

Estúpido é desconhecer que a estrutura de funcionamento e ligação dos drivers de Vídeo e do DirectX ao kernel do Windows 7 foi radicalmente modificado, sendo diferente do Vista e que todos os programas criados para este poderão não funcionar no Windows 7.

Estúpido é utilizar uma versão de um sistema operativo em fase beta ou RTM branch e ter em conta que este não é uma versão final ou comercial e esperar que todos os programas criados anteriormente funcionem nesta versão.

Estúpido é, além de esperar que tudo funcione, que todas a assitencia e suporte de software e hardware estejam disponíveis para suportar clientes que utilizem softwares não-comerciais.

Não queres rever o teu conceito de estupidez? Talvez devesses...
 
por acaso o que tenho lido sobre windows 7 apesar de todas as modificações tem uma compatibilidade superior ao do vista
 
Estúpido é pensar que o 7, sendo bonitinho graficamente e mais estável, seja compatível com tudo o que foi criado antes mesmo deste ter saída comercial.

Estúpido é desconhecer que a estrutura de funcionamento e ligação dos drivers de Vídeo e do DirectX ao kernel do Windows 7 foi radicalmente modificado, sendo diferente do Vista e que todos os programas criados para este poderão não funcionar no Windows 7.

Estúpido é utilizar uma versão de um sistema operativo em fase beta ou RTM branch e ter em conta que este não é uma versão final ou comercial e esperar que todos os programas criados anteriormente funcionem nesta versão.

Estúpido é, além de esperar que tudo funcione, que todas a assitencia e suporte de software e hardware estejam disponíveis para suportar clientes que utilizem softwares não-comerciais.

Não queres rever o teu conceito de estupidez? Talvez devesses...


desculpem... mas tenho k dizer isto mesmo

WIN! :D
 
Epá é preciso haver estas guerrinhas estúpidas cada vez que se fala em X ou Y SO?? Ele tem um problema, fez o post a pedir que o ajudassem, independentemente do SO usado, acho que era escusado estar logo a chamar estúpido a quem usa o W7, por querer jogar com este.
Ha perguntas que se podem fazer antes de atacar, tipo, que drivers da gráfica estas a usar?
 
O problema não é da versão do Windows.

No SFIV, desliga o V-Sync e muda o framerate para Fixed. Deve resolver o problema.
 
vou experimentar ..... ja dou resposta

ja agora um amigo meu tem o Vista e da o mesmo problema ..... o laptop e igual ao meu.... se ixo ajudar
 
Última edição:
Ja agora o GTA IV esta com aqele problema esqisito das sombras a passar nos predios..... nao ha nda qe se possa fazer quanto a isso? ja esprimentei a versao steam e a versao normal mas e igual :\ e os patches n resolveram nda
 
Back
Topo