Jogos da GC com classiccontroler da Wii??

xClub

Power Member
Boas!

Sei que o Classic Controler para a Wii permite jogar tds os jogos da VC mas o que queria saber e se também dá para jogar tds os jogos da GC, isto prque me arranjaram uns jogos da GC mas não tenho comando para jogar.
Por isso queria saber se o classic controller da para jogar os jogos da GC pk se der não preciso de estgar a comprar um comando da GC basta-me comprar um ClassicControler

Abraços!
 
Boas!

Sei que o Classic Controler para a Wii permite jogar tds os jogos da VC mas o que queria saber e se também dá para jogar tds os jogos da GC, isto prque me arranjaram uns jogos da GC mas não tenho comando para jogar.
Por isso queria saber se o classic controller da para jogar os jogos da GC pk se der não preciso de estgar a comprar um comando da GC basta-me comprar um ClassicControler

Abraços!
Pelo menos nesta altura... Não permite.

Ao ir para modo GC ele desliga o sistema operativo e arranca com o firmware da GC, por isso a consola nem sabe que tem comandos via bluetooth; só usa as portas para comandos GC.
 
Pelo menos nesta altura... Não permite.

Ao ir para modo GC ele desliga o sistema operativo e arranca com o firmware da GC, por isso a consola nem sabe que tem comandos via bluetooth; só usa as portas para comandos GC.

Ok.
Então parece que vou mesmo ter de comprar os dois comandos :)!!

Já agora pergunto se alguém sabe onde posso comprar neste momento um comando para a GC sem ser preciso desembolsar muito dinheiro.

Abraços
 
Ok.
Então parece que vou mesmo ter de comprar os dois comandos :)!!

Já agora pergunto se alguém sabe onde posso comprar neste momento um comando para a GC sem ser preciso desembolsar muito dinheiro.

Abraços
A malta cá em Portugal tem andado a comprar uns "GC Starter pack" por 12 euros. (na inforshopping, creio)

Está a 19.99 aqui.

O kit consiste num comando, uma extenção de fio, mais um Memory Card.
 
Última edição:
A malta cá em Portugal tem andado a comprar uns "GC Starter pack" por 12 euros. (na inforshopping, creio)

Está a 19.99 aqui.

O kit consiste num comando, uma extenção de fio, mais um Memory Card.

Muito obrigado mais uma vez pela ajuda, e aproveito para colocar outra questão, que é a seguinte, para gravar os jogos gamecube é necessário o memorycard da mesma ou grava na memória da Wii como acontece com os jogos da Wii.

Abraços
 
I_Eat_All sabes onde se vendem esses starter kit's em lisboa? Será k na Toys ur us do Colombo teem?
Não sei dizer :(

Mas já ouvi pessoal a dizer que uns Ecostar por 9.90 euros que encontraram no Colombo servem. Não sei é se tb tinham lá memory cards, mas a game deve ter cartões (comandos é que não valem a pena, os da game dão problemas)
 

Ok.

Sendo assim quem não tinha Gamecube e quer jogar uns jogos da mesma está lixado pois tem de gastar um dinheirito a mais.
Já agora faço a mesma pergunta que o Pure_Water em relação a esses kits ou algo parecido. Alguém sabe onde comprar isso na zona de lx.

Abraços
 
Bem então sendo assim vou calçar os ténis pegar na chave do carro e por-me a caminho do colombo para ver o que se arranja por lá.

Abraços!
 
Boas!

Voltado do Colombo continuo sem comando:'(

Fui a *****, vobis, sanluis, toy'r'us e nada...
O único sitio que tinha foi numa loja em frente aos cinemas, acho que se chama "Game Replay" que tinha comandos a 14.90€ da Gamecontrolers acho eu que era ssim a marca.

Visto isto acho que o melhor e mesmo encomendar pela net aquele pack que mostras-te.

Abraços!
 
Boas!

Voltado do Colombo continuo sem comando:'(

Fui a *****, vobis, sanluis, toy'r'us e nada...
O único sitio que tinha foi numa loja em frente aos cinemas, acho que se chama "Game Replay" que tinha comandos a 14.90€ da Gamecontrolers acho eu que era ssim a marca.

Visto isto acho que o melhor e mesmo encomendar pela net aquele pack que mostras-te.

Abraços!

Foste à Game? Vi lá comandos Gamecube à dias. (não oficiais)
 
Foste à Game? Vi lá comandos Gamecube à dias. (não oficiais)

Fui ás lojas que escrevi, se essa "Game" que te estás a referir for em frente aos cinemas então fui...

procurem no el corte ingles, no verao.. comprei la um comando por 5 euros hehehe vao la pode ser que encontrem qq coisa :)

CumPZz

Vou fazer isso e ver o que arranjo.

Comandos GAMEware dão problemas nas consolas.

Os comandos que vi na loja nao era dessa marca... Eram GameControlers creio mas gameware nao era decerteza pois a segunda palavra lembro-me que começava por C e até usava em vez do C o "pacman"

Abraços
 
Fui ás lojas que escrevi, se essa "Game" que te estás a referir for em frente aos cinemas então fui...
A GAME fica no resto de chão do centro, recatado num corredor secundário de quem vai de uma praceta oval para o supermercado continente.

Creio que fica muito perto de um balcão de informações. (mas posso estar a fazer confusão)
 
A GAME fica no resto de chão do centro, recatado num corredor secundário de quem vai de uma praceta oval para o supermercado continente.

Creio que fica muito perto de um balcão de informações. (mas posso estar a fazer confusão)

Então não fui, pois não sabia que existia. Tenho de lá voltar então, e já sei que os GameWare não são recomendados:)

Abraços!
 
Back
Topo