1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Jogos da GC com classiccontroler da Wii??

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por xClub, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1287)

1. xClub

xClub Power Member

Boas!

Sei que o Classic Controler para a Wii permite jogar tds os jogos da VC mas o que queria saber e se também dá para jogar tds os jogos da GC, isto prque me arranjaram uns jogos da GC mas não tenho comando para jogar.
    Por isso queria saber se o classic controller da para jogar os jogos da GC pk se der não preciso de estgar a comprar um comando da GC basta-me comprar um ClassicControler

Abraços!

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelo menos nesta altura... Não permite.

Ao ir para modo GC ele desliga o sistema operativo e arranca com o firmware da GC, por isso a consola nem sabe que tem comandos via bluetooth; só usa as portas para comandos GC.

3. xClub

xClub Power Member

Ok.
    Então parece que vou mesmo ter de comprar os dois comandos :)!!

Já agora pergunto se alguém sabe onde posso comprar neste momento um comando para a GC sem ser preciso desembolsar muito dinheiro.

Abraços

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A malta cá em Portugal tem andado a comprar uns "GC Starter pack" por 12 euros. (na inforshopping, creio)

Está a 19.99 aqui.

O kit consiste num comando, uma extenção de fio, mais um Memory Card.

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  5. xClub

xClub Power Member

Muito obrigado mais uma vez pela ajuda, e aproveito para colocar outra questão, que é a seguinte, para gravar os jogos gamecube é necessário o memorycard da mesma ou grava na memória da Wii como acontece com os jogos da Wii.

Abraços

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Memory Card :)

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

I_Eat_All sabes onde se vendem esses starter kit's em lisboa? Será k na Toys ur us do Colombo teem?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei dizer :(

Mas já ouvi pessoal a dizer que uns Ecostar por 9.90 euros que encontraram no Colombo servem. Não sei é se tb tinham lá memory cards, mas a game deve ter cartões (comandos é que não valem a pena, os da game dão problemas)

9. xClub

xClub Power Member

Ok.

Sendo assim quem não tinha Gamecube e quer jogar uns jogos da mesma está lixado pois tem de gastar um dinheirito a mais.
    Já agora faço a mesma pergunta que o Pure_Water em relação a esses kits ou algo parecido. Alguém sabe onde comprar isso na zona de lx.

Abraços

10. xClub

xClub Power Member

Bem então sendo assim vou calçar os ténis pegar na chave do carro e por-me a caminho do colombo para ver o que se arranja por lá.

Abraços!

11. xClub

xClub Power Member

Boas!

Voltado do Colombo continuo sem comando:'(

Fui a fnac, vobis, sanluis, toy'r'us e nada...
    O único sitio que tinha foi numa loja em frente aos cinemas, acho que se chama "Game Replay" que tinha comandos a 14.90€ da Gamecontrolers acho eu que era ssim a marca.

Visto isto acho que o melhor e mesmo encomendar pela net aquele pack que mostras-te.

Abraços!

12. airjoca

airjoca Power Member

Foste à Game? Vi lá comandos Gamecube à dias. (não oficiais)

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

procurem no el corte ingles, no verao.. comprei la um comando por 5 euros hehehe vao la pode ser que encontrem qq coisa :)

CumPZz

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Comandos GAMEware dão problemas nas consolas.

15. xClub

xClub Power Member

Fui ás lojas que escrevi, se essa "Game" que te estás a referir for em frente aos cinemas então fui...

Vou fazer isso e ver o que arranjo.

Os comandos que vi na loja nao era dessa marca... Eram GameControlers creio mas gameware nao era decerteza pois a segunda palavra lembro-me que começava por C e até usava em vez do C o "pacman"

Abraços

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A GAME fica no resto de chão do centro, recatado num corredor secundário de quem vai de uma praceta oval para o supermercado continente.

Creio que fica muito perto de um balcão de informações. (mas posso estar a fazer confusão)

17. xClub

xClub Power Member

Então não fui, pois não sabia que existia. Tenho de lá voltar então, e já sei que os GameWare não são recomendados:)

Abraços!

Partilhar esta Página