1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos da ps2 na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bides, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1729)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bides

Bides Power Member

Na store americana tem la uma cena que se chama PS2 System Data, e eu gostava de ter a certeza sobre o que é que aquilo é porque eu acho que e um programa para ler os jogos da ps2...

2. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

HUM...Dúvido...
    Mas nunca vi isso, tá no menu principal?

3. Bides

Bides Power Member

agora nao me lembro, mas nao, penso que estava na parte dos conteúdos adicionais...

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Huummm.......................Duvido muitooooooooooooooooo que seja algo para correr jogos ps2 na ps3..

As ps3 que correm jogos ps2 actualmente não precisam de mais software para o fazer, e caso a Sony lançasse um emulador de ps2 para todas as ps3 isso seria mais que falado e debatido....

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Achas mal.

6. Halcyon

Halcyon Power Member

7. DonJuan

DonJuan Power Member

Porque é que te deste ao trabalho de responder isso?
    Ao menos respondias explicando também o porquê de ele achar mal, e o que afinal é o PS2 System Data.

8. uma vez tentei descarregar isso para a minha PS3 e não deu.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

obviamente se tal coisa existisse teria sido muito publicitada e não sairia em low-profile debaixo do tapete.

mas pronto, a pergunta está respondida.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página