1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos da ps2 nao funcionam na ps3? :O

Discussão em 'PlayStation' iniciada por du3nd3, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 4307)

1. du3nd3

du3nd3 Power Member

os jogos da ps2 nao funcionam na ps3? experimentei alguns e nao funcionam.. eu tenho ideia de ler, quando saiu a ps3, que ia suportar os formatos da ps2 e ps1, tal como a ps2 suportava o formato cd-rom.

é que alem do mais, acho estranho ler os dvds e nao ler jogos dvd-rom

(os jogos eram originais!)

cumps

2. Morais

Morais Power Member

Se a tua consola for uma PS3 de 40gb é normal, esse modelo não suporta Retro-Compatibilidade.

3. silencept

silencept Power Member

se a tua ps3 for uma de 40GB eskece...só as de 60GB é k conseguem

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A tua PS3 é de 40gb?
    EDIT: WOW, ja sabes a resposta ;)

5. Plinks

Plinks Power Member

Só lê na versão de 60gb, se tens a de 40gb esquece.

6. du3nd3

du3nd3 Power Member

sim, a minha é de 40gb
    isso é mesmo estranho. qual o fundamento de so funcionar na de 60gb? 8|

7. Morais

Morais Power Member

Manobra de marketing para esgotar as PS3 de 60gb e simular um aumento do numero de vendas.

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não vinha um aviso na caixa da PS3?

9. Mitch

Mitch Banido

eles não têm de avisar o que a consola não faz. apenas dizem o que realmente faz.

10. du3nd3

du3nd3 Power Member

nao reparei mesmo na caixa quando a comprei no sabado :O mas ainda vou a tempo de trocar

11. Mitch

Mitch Banido

de trocar por qual? se encontrares das de 60GB estás com (muita) sorte.

12. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Mas deviam, assim são uns valentes sacaninhas, ah e tal, PS3 baixou de preço mas esquecem-se de dizer o que para muita gente iria dar jeito, que era poderem jogar alguns jogos de PS2 na PS3, a mim não me faz falta nenhum, tenho a de 60 G e nunca entrou nem deve entrar nenhum jogo de PS2 na drive!

Mas eles deviam ter o bom censo de avisarem as pessoas que a PS3 de 40G já não trás retro-compatibilidade com jogos PS2, tá mal mas é o que ultimamente a bela da Sony nos oferece...

13. manipulo

manipulo Banido

Devias ter lido o que vem na caixa .

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Se tens net e tas na techzone e frequentas o forum foste comido porque quiseste, tantos topic a falar disso bastava dar uma vista de olhos e irias compreender.

é estúpido parte da sony é, dizer que é a penas opção nova geração e tal.

E eles disseram bastava ler sites como gameover, g4mers ou lusoplay que deve estar lá a noticia que iam dar apenas a esperiencia next-gen apenas ps3.

Nem acredito que nenhuma revista tipo maxiconsolas... não tenha dito.

15. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Isto foi tudo uma questão de a Sony não perder em vendas porque sabiam e é claro que se na caixa tivesse esse aviso que iriam perder nalgumas vendas, porque há muita gente que continua a jogar jogos de PS2, e alguns deles vendem ou oferecem a consola e ficam com os jogos favoritos.

16. du3nd3

du3nd3 Power Member

basicamente o que a sony me vai obrigar é a mudar de cabos sempre que queira jogar ps2, mas tudo bem ha males piores.

obrigado pelas respostas rapidas

17. e bem feito isso pra ele mas agora nos temos kue comprar de 60 gigas
    sao mesmo parvos

18. manipulo

manipulo Banido

Mas as caixas têm avisos as pessoas é que não querem perder um pouco de tempo a ler .

19. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Mas digam-me uma coisa, a questão da retrocompatibilidade é uma coisa de hardware ou de software?
    É que se for de software não tardará nada a voltar a ser possivel jogar jogos PS2 nas PS3-40! :-D

:cool:

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hardware e software... Na de 60Gb, o GS ainda está presente, e por isso depende de software e Hardware... Nas Americanas/Japonesas depende apenas dos hardware, dado que o GS e o EE estão presentes...

Na de 40Gb nenhum deles está presente, logo, nem o software lhe vale...

Partilhar esta Página