jogos da ps2 nao funcionam na ps3? :O

du3nd3

Power Member
os jogos da ps2 nao funcionam na ps3? experimentei alguns e nao funcionam.. eu tenho ideia de ler, quando saiu a ps3, que ia suportar os formatos da ps2 e ps1, tal como a ps2 suportava o formato cd-rom.

é que alem do mais, acho estranho ler os dvds e nao ler jogos dvd-rom


(os jogos eram originais!)


cumps
 
eles não têm de avisar o que a consola não faz. apenas dizem o que realmente faz.

Mas deviam, assim são uns valentes sacaninhas, ah e tal, PS3 baixou de preço mas esquecem-se de dizer o que para muita gente iria dar jeito, que era poderem jogar alguns jogos de PS2 na PS3, a mim não me faz falta nenhum, tenho a de 60 G e nunca entrou nem deve entrar nenhum jogo de PS2 na drive!

Mas eles deviam ter o bom censo de avisarem as pessoas que a PS3 de 40G já não trás retro-compatibilidade com jogos PS2, tá mal mas é o que ultimamente a bela da Sony nos oferece...
 
Se tens net e tas na techzone e frequentas o forum foste comido porque quiseste, tantos topic a falar disso bastava dar uma vista de olhos e irias compreender.

é estúpido parte da sony é, dizer que é a penas opção nova geração e tal.

E eles disseram bastava ler sites como gameover, g4mers ou lusoplay que deve estar lá a noticia que iam dar apenas a esperiencia next-gen apenas ps3.

Nem acredito que nenhuma revista tipo maxiconsolas... não tenha dito.
 
Isto foi tudo uma questão de a Sony não perder em vendas porque sabiam e é claro que se na caixa tivesse esse aviso que iriam perder nalgumas vendas, porque há muita gente que continua a jogar jogos de PS2, e alguns deles vendem ou oferecem a consola e ficam com os jogos favoritos.
 
basicamente o que a sony me vai obrigar é a mudar de cabos sempre que queira jogar ps2, mas tudo bem ha males piores.


obrigado pelas respostas rapidas
 
Isto foi tudo uma questão de a Sony não perder em vendas porque sabiam e é claro que se na caixa tivesse esse aviso que iriam perder nalgumas vendas, porque há muita gente que continua a jogar jogos de PS2, e alguns deles vendem ou oferecem a consola e ficam com os jogos favoritos.



Mas as caixas têm avisos as pessoas é que não querem perder um pouco de tempo a ler .
 
Mas digam-me uma coisa, a questão da retrocompatibilidade é uma coisa de hardware ou de software?
É que se for de software não tardará nada a voltar a ser possivel jogar jogos PS2 nas PS3-40! :-D

:cool:
 
Mas digam-me uma coisa, a questão da retrocompatibilidade é uma coisa de hardware ou de software?
É que se for de software não tardará nada a voltar a ser possivel jogar jogos PS2 nas PS3-40! :-D

:cool:

Hardware e software... Na de 60Gb, o GS ainda está presente, e por isso depende de software e Hardware... Nas Americanas/Japonesas depende apenas dos hardware, dado que o GS e o EE estão presentes...

Na de 40Gb nenhum deles está presente, logo, nem o software lhe vale...
 
Back
Topo