1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Jogos da xbox funcionam na xbox360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DannyPt, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 6465)

1. DannyPt

DannyPt Power Member

Provavelmente este assunto já aqui foi abordado, mas como não encontrei nenhum tópico relativo ao mesmo...

Eu não tenho xbox, apenas tenho a 360. E pretendia arranjar o Fifa Street 2 (que só existe para a xbox). A minha questão é mesmo essa...é se o jogo sendo para a xbox funcionaria também na xbox 360?

Alguém me esclarece?

Obrigado ;)

2. Tigas

Tigas What is folding?

3. DannyPt

DannyPt Power Member

Têm razão...lol. Desculpem ;p

Li isto: " 2Currently the North American versions of these games are the only ones supported as backward compatible titles on Xbox 360."

Isto quer dizer que as versões pal não se podem jogar ? :x

Última edição: 9 de Julho de 2008
  4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

isso é so os jogos q teem o 2 pequeno em cima.

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Só precisas de dico rigido para jogares os jogos da xbox na xbox 360.

6. DannyPt

DannyPt Power Member

O disco rigido da 360 certo? Eu tenho, o de 20gb.

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Última edição: 10 de Julho de 2008
  8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sinceramente, na minha opinião, acho que mais vale adquirir os jogos da Xbox 1 pelo Marketplace, assim escusas de ter problemas com a retro-compatibilidade. O único problema é mesmo os poucos jogos que a MS Portugal ou a própria MS (a minha dúvida é essa) que fornece. E não tem Fifa Street 2.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

em relação a ter esses pelo markeplace o pior é o preço (secalhar arranjas igual em 2ª mão mesmo com caixa e dvd) e o espaço que ocupam em disco (sobretudo nos de 20gb pode ser problemático)

10. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sim, o preço é um bocado exagerado (1.200 pontos bah) mas repara que os jogos têm uma melhor qualidade respectivamente ao som e à imagem. Pelo menos eu notei isso no Fable. O problema é mesmo o espço no HD, eu não tenho problemas com isso (120 gb).

11. Tigas

Tigas What is folding?

o Fable do Xbox Originals, por acaso é o The Lost Chapters ?

pela imagem parece não o ser.

12. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

É o The Lost Chapters.

13. Tigas

Tigas What is folding?

:O

pensava que não era..entretanto comprei-o novo por 13€..

para a próxima tenho de investigar mais :P

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Alguém tem o Ninja Gaiden dos originals? Queria saber se com cabo VGA essa versão não fica com imagem destorcida num CRT de 4:3...

15. DannyPt

DannyPt Power Member

Pois, mas não há o que eu quero no Marketplace :\
    Arranjei no ebay, a um bom preço até...lol

Btw, em termos de saves e isso tudo, não é preciso arranjar memory card nem nada pois não? Como tenho o disco...

16. Tigas

Tigas What is folding?

o disco serve-te para tudo ;)

Partilhar esta Página