1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos de caça e pesca?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GrimReaper, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 27482)

1. GrimReaper

GrimReaper Power Member

boas sabem dizer-me alguns jogos de caça e pesca para o pc?

desde já obrigado

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Deer Hunter -> Caça

Pesca não sei

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pesca Probassfishing ;) O jogo é apenas de pesca de rio mas é bastante engraçado.

4. Play

Play Power Member

De caça tens a "saga" dos cabelas. :001:

5. GrimReaper

GrimReaper Power Member

obrigado pessoal pela ajuda :) os do cabelas parecem ser mt fixes

6. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

O Deer Hunter é muito fixe especialmente se jogares online com os amigos e assim.

7. GrimReaper

GrimReaper Power Member

eu acho que saiu ai a uns tempos um de pesca porreiro, mas ñ me consigo lembrar do nome e ñ encontro nd

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Acho que as opções que te deram devem ser mesmo as únicas :p
    Mas de minha experiência, olha que esses jogos são fixes durante.... ham... 5 mínutos :lol:

9. Taxista

Taxista Banido

de pesca acho que havia um para a dreamcast, mas penso que so tenha saido no japao

10. GrimReaper

GrimReaper Power Member

sim acredito que sim foi um amigo meu que é grande viciado em caça e pesca que me pediu pa ver se descobria alguns jogos. vou ver se arranjo os que me disseram.

obrigado a todos pessoal :)

11. aligator

aligator Power Member

Ja joguei o pro bass fishing 2003 ! Marca pela diferença , mas nada de extravagante !

O Deer hunter 2005, tambem ja corri aqui , é um jogo porreiro, algumas vezes de paciência , mas é giro ! :lol:

Lembro me também , de me terem falado e ver umas imagens dum outro jogo de caça, muito fixe , mas nao me recordo do nome ! ( infelizmente )

Este tipo de jogos , na minha opinião , fazem parte duma selecção de jogos , em que se trabalha pouco ! Talvez por o trabalho e o investimento nao compensar ! Quem é que vai dar uma nota por jogos onde a cena mais emotiva é espetar um tiro num veado e esperar que o peixe pike ?

12. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Caça: Hunting unlimited 4

é do melhor, tem cavalos, moto 4, tonaladas de armas, cenários enormes, podes escolher a densidade de animais, mapa distribuidos por vários países..muito bom mesmo, passo lá muito tempo a testar as armas no campo de tiro

13. Deer Hunter 2005

ola alguem sabe onde posso comprar o Deer Hunter 2005 pro PC? cumps

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

E "arma" para jogar? Tem que ser com rato? Eu queria uma shot gun ou uma winchester de repetição... :)

15. Only

Only Power Member

Tens sempre a oportunidade de gastar 1.50€ num baralho de cartas e jogar à pesca.:x2:

16. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

aí está, post do ano :x2:

17. Jogos de Caça

Pessoal eu quero comprar os jogos bird hunter e deer hunter 2005, alguem me pode ajudar, não consigo arranjar em nenhum local.

Última edição: 3 de Outubro de 2009
  18. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

desenteranço mas

de caça tens o the hunter que é gratis e é muito bom

19. MASTODON

MASTODON Power Member

caça:
    deer hunter
    cabalas

pesca:
    reel fishing
    rapala pro fishing

Última edição: 4 de Outubro de 2009
  20. yahh

yahh I folded Myself

Têm o The Hunter também que é extremamente recente (e vai tendo updates grandes de tempos a tempos).

Partilhar esta Página