jogos de caça e pesca?

Acho que as opções que te deram devem ser mesmo as únicas :p
Mas de minha experiência, olha que esses jogos são fixes durante.... ham... 5 mínutos :lol:

sim acredito que sim foi um amigo meu que é grande viciado em caça e pesca que me pediu pa ver se descobria alguns jogos. vou ver se arranjo os que me disseram.

obrigado a todos pessoal :)
 
Ja joguei o pro bass fishing 2003 ! Marca pela diferença , mas nada de extravagante !

O Deer hunter 2005, tambem ja corri aqui , é um jogo porreiro, algumas vezes de paciência , mas é giro ! :lol:


Lembro me também , de me terem falado e ver umas imagens dum outro jogo de caça, muito fixe , mas nao me recordo do nome ! ( infelizmente )

Este tipo de jogos , na minha opinião , fazem parte duma selecção de jogos , em que se trabalha pouco ! Talvez por o trabalho e o investimento nao compensar ! Quem é que vai dar uma nota por jogos onde a cena mais emotiva é espetar um tiro num veado e esperar que o peixe pike ?
 
Caça: Hunting unlimited 4

é do melhor, tem cavalos, moto 4, tonaladas de armas, cenários enormes, podes escolher a densidade de animais, mapa distribuidos por vários países..muito bom mesmo, passo lá muito tempo a testar as armas no campo de tiro
 
Jogos de Caça

Pessoal eu quero comprar os jogos bird hunter e deer hunter 2005, alguem me pode ajudar, não consigo arranjar em nenhum local.
 
Última edição:
Back
Topo