1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de carro arcade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sYnIk, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2911)

1. sYnIk

sYnIk Power Member

Estou a procura de jogo de carros arcade tipo carmageddon, micro machine, rallys... mas mais antigos pois é para correr num portatil de centrino 1.5 com grafica até 128 e 512ram. ja joguei a varios mas desinstala-se o jogo e dps nao me lembro de titulos e agora para encontrar é muito dificil lol.

2. .DX.

.DX. Power Member

Crashday
    OutRun 2006
    FlatOut 2

3. sYnIk

sYnIk Power Member

Thx DX.
    mais alguns até carros miniaturas lol jogos pequenos e fixes lol

4. merc

merc Power Member

Micromachines v3, imprescindível, sobretudo modo multiplayer. O velhinho e viciante star wars racer com patch para xp.
    O flatout 2 possivelmente não vais conseguir jogar decentemente mas o primeiro sem dúvida! :p
    Ah, de rallis aconselho cmr2, antigo também mas o melhor na minha opinião (arcada e simulação q/b).

Cumps[]

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sega Rally ou Flatout. Tambem tens a série Need For Speed.

6. nans

nans Power Member

De carrinhos pequenos, os micro machines como já aí disseram, e também o revolt!

em multiplayer é brutal

7. brundt

brundt Power Member

Se quizeres um jogo fixe , arcade , mas que não é de carros pequeninos tens o "Insane" . O jog é brutal , na altira em que se jogava era altamente :D Dá para destruir os carros todos e tudo :lol:

8. Jonguim

Jonguim Power Member

Epa aconselho-te dois antigos um chama-se ignition que grande jogo
    Download ignition
    E o outro que tens upgrades e destrois carros que deves conhecer é o death rally tambem um grande jogo
    Download Death rally
    E agora um outro é o mini car racing só que esse penso que ainda não saiu gratis!!
    olha esses dois primeiros já dão para matar umas horitas de vicio!!!!:x2:
    Se os links não derem diz que eu tento arranjar outros!!!

9. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

minicar racing ah e o inevitável re-volt

10. PlUGged

PlUGged Power Member

11. IceKimi

IceKimi Power Member

Para mim o melhor jogo arcade é o Trackmania. Viciante

Partilhar esta Página