1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos de carros e motas: quais os melhores

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pirucas, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 10360)

1. pirucas

pirucas Power Member

é dos estilos em que há mais jogos, mas de certeza que há os bons e os maus. quais os que preferem?

é verdade que vai haver GT para a PSP? quando sai?

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas...
    Amigo.. carros tens muita coisa boa! temos:

-Need for speed: Carbon
    -Test Drive: Unlimited
    -Juiced: Eliminator
    -WRC
    -Full Auto
    -Crazy Taxi: Fare Wars
    -Formula One 06 /07 nao sei se ja saiu
    -Grip Shift
    -Mid Night Club 3 DuB Edition
    -Burnout
    -Burnout: Dominator
    -Ridge Racer 2 ///// Por mais 3 € que o primeiro mas com mais pistas e carros!!
    -Wipeout: Pulse ///// Uma coisa ja mais futuristica...
    -Persuit Force ///// Sim! tambem entra nesta categoria...apesar de ja ter muita acçao

De motas assim de jeito so conheço poucos... mas ha mais de certeza!

-Moto GP
    -ATV offroad fury
    -MX vs ATV Unleashed: On the Edge

Quanto ao GT ... my friend...my friend....I want the same... Mas vais ter de esperar... Esperar MUUUUITO! ate 2008 pa ai por outubro com o andar da coisa!

CUMPS
    Ja agora a .:Fonte:. dos jogos

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

e kuais são os k valem a pena comprar?

4. .:diOgO:.

Simple! Se quiseres uma opiniao por expriencia propria... vai para:

Need For Speed
    Juiced
    Burnout
    Test Drive
    Ridge Racer
    Mid Night
    WRC

Por ai fora...

Agora para veres mais sobre os jogos, reviews, opinioes de jogadores e de proficionais, Classificaçao de jogos vai ao www.gamespot.com

CUMPS

5. Raider Freak

Need For Speed n gostei mesmo nada
    Juiced nunca joguei
    Burnout o 1 n me cativou nda o carros parecem micro machines
    Test Drive nunca joguei
    Ridge Racer é melhor n falar deste...
    Mid Night nunca joguei
    WRC caixas de cartao com rodas???

eu joguei o coling macree 05 e tava muito porreiro graficos altamente e isso
    joguei o Toca 3 e tb tava muito fixe a nivel de graficos mas de jogablidade n gostei

6. Pryme

Pryme Power Member

@Raider Freak - Mais vale dizeres que não gostas de jogos de carros e estamos conversados. Dizes que Toca 3 tem bons gráficos mas os do Ridge Racer 2 são bem melhores.

@pirucas - Na minha opinião pessoal digo que Ridge Racer 2 é um jogo puramente arcada. Fazes as curvas sempre de lado e nunca se usa o travão. Graficamente é muito bom. Se és fã de simuladores não te recomendo este jogo.

O outro que te posso falar é Wipeout Pure, mas sendo já de naves de corridas, mas extremamente viciante quando consegues encaixar na jogabilidade. Graficamente não se discute e a velocidade de jogo é frenética.

Toca 3 já entra na categoria na simulação automóvel, graficamente positivo, danos nos carros.

Quanto a GT, esse também eu o quero... Mas ainda vai demorar a chegar.

Quanto a qualquer dúvida que tenhas recomendo a veres as reviews da Gamespot que normalmente costumam ser muito certas.

7. .:diOgO:.

2 palavras...

GAMESPOT
    RULEZ

8. Raider Freak

pah eu gosto de jogos de carros mas é simuladores ou boas arcadas o ridge racer por favor akilo o carro faz a curva perpendicular á pista:wow: e o burnaout é só por n gostar muito dakele tipo destruir tudo n é para mim, e o NFS n tá MUITO mau, mas tá mauzinho, simulador é o cooling isso sim

:)

9. Pryme

Pryme Power Member

Reconheço que isso no Ridge Racer 2, é verdade, por isso pode mesmo não agradar a muita gente, mas também só custou 20€ :). Pessoalmente até gostei do jogo. Quanto a Burnout e a NFS nunca os joguei para PSP. Apenas li umas reviews acerca desses títulos. E digamos realmente que os NFS para a PSP não têm pontuações muito boas.

Estava indeciso entre o Burnout e Wipeout, acabei por comprar o ultimo, além de ser muito bom, o próprio jogo tem imenso conteúdo grátis para retirar da loja online da Sony, o que transmitiu muito mais longevidade.

10. Raider Freak

Alguem k concorde comigo:D

11. xtremenet

xtremenet Power Member

De carros valem a pena:

- WRC (o melhor do género, e melhor que qualquer das versões PS2, das quais só não tive a primeira)
    - Need for speed carbon (apenas este, os outros não achei grande coisa, jogam-se mas... )
    - Toca race driver 3
    - Test drive unlimited (acaba por cansar devido à menor variedade que na versão PC)

Estes são aqueles que quanto a mim valeria a pena comprar, pois são o melhor que a PSP tem de carros (na minha opinião).

De motos, desconheço completamente.

Cumprimentos

12. .:diOgO:.

Boas...
    Dessa lista concordo plenamente com 3 o WRC; Need For Speed Carbon; Toca Race Driver 3
    Agora o Test drive unlimited ta uma treta... nao tem ponta por onde se pegue... nao sei se isto e pessoal porque ha muita gente que gosta, e tambem posso estar a ser muito selectivo ate porque para a psp jogos de carros de qualidade com longevidade nao ha assim muitos... mas no lugar desse punha talves ou o: Juiced:Eliminator (sei que tambem nao e WOW, mas e melhor que esse) ou o: Burnout Dominator... este e bem bom...

CUMPS

13. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

opa...dizem k o WRC e o melhor jogo d rallys pa psp..enganam-se na minha opiniao..o melhor e msm Colin McRae 2005...e melhor k WRC em kuase tudo menos nas licensas..porke
    - CMR tem MUITOS mais carros..e mais categorias (4wd, 2wd, group b, clsssics...e por ai fora)
    - Graficos MUITO melhores no CMR do k no WRC....e o wrc e mt facil..passei-o num piscar d olhos

E kuanto ao NFS carbon ja joguei e ate n eta mau...e o online e um vício..axo k e melhor o nfs carbon k o midnight club..
    e aki fika a minha opiniao

14. Raider Freak

viva a razão!!:003::009:

o Wrc? eu vi o demo k vem no UMd om a PSP e possa carros quadrados?? a jogablidade pode tar boa mas em graficos n vale nada

agora p Coling opa opa graficos brutais e jogablidade boa

15. nym-ph

nym-ph Power Member

NFS!

NFS rivals sem hud e com manuais.. phones bem no máximo e carai aquilo é lindo :D

é o unico jogo que jogo.. alem do puzzle bouble de vez em quando.. e tenho esta gaita com 3.52 m33 ^^

16. .:diOgO:.

Na minha opiniao nao concordo mas pronto... E tambem agora ja nao se vao fabricar mais CMR... ele sempre foi para os anjinhos nao?

CUMPS

17. xtremenet

xtremenet Power Member

WRC com carros quadrados?! Essa demo devia ser do WRC MultiOpticas special edition.

:-D

18. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Um bocado offtopic: Não é só a qualidade que interessa. Experimenta o Trackmania (free e tem várias versões) e o FlatOut 2. Garantem muita diversão a jogar em rede.:x2:

O Need For Speed Carbon, é bom, mas a vista ao longe está sempre meio desfocada de tantos gráficos e interacções. Isto não representa a realidade, excepto se tiveres problemas de visão lol

Como simulador, escolhia o GTR2.

19. snis

snis Power Member

sem duvida GTR2 i richard burns

20. body__boarder

body__boarder Power Member

Toca 3 tem graficos espectaculares... E de motas há sempre o SBK 2007 ou o Moto GP apesar de preferir o primeiro

Partilhar esta Página