Jogos de carros e motas: quais os melhores

Pah e axim
Se tiveres mt paciencia compra o midnight club 3
mas a pistas que para pssalas e preciso tentar mais de 30 vezes

Eu no 2 tentei uma pista mais de 70 vezes e indah n consegui passala
 
Eu ando a jogar Test Drive Unlimited... Não tenho razões de queixa, obviamente que os gráficos não tão ao nível de um pc ou uma consolas, mas faz o seu trabalho. :)
 
para já, comprei o novo Sega Rally e estou a gostar bastante. é pena não dar para ver as características dos carros (escolhe-se só pela imagem do carro) e durante as corridas, a IA na última volta deixa sempre de "puxar" tanto e deixa ultrapassar mais facilmente.
mesmo assim, tenho jogado quase todos os dias e ainda não me fartei.
 
para já, comprei o novo Sega Rally e estou a gostar bastante. é pena não dar para ver as características dos carros (escolhe-se só pela imagem do carro) e durante as corridas, a IA na última volta deixa sempre de "puxar" tanto e deixa ultrapassar mais facilmente.
mesmo assim, tenho jogado quase todos os dias e ainda não me fartei.
É arcade, é mesmo assim! Mas é bom como o caraças.
 
é dos estilos em que há mais jogos, mas de certeza que há os bons e os maus. quais os que preferem?

é verdade que vai haver GT para a PSP? quando sai?
Os melhores para mim:
Carros:
-Toca Race Driver 3 (excelentes gráficos, boa gogabilidade, boa variedade de estilos de carros)
-Colin Mcrae 2005 Plus (bons gráficos, boa jogabilidade)
E num estilo mais arcade:
-Ridge Racer 2 (excelente!!! Quem gosta de adrenalina, este é o jogo indicado)
Também gostei do Burnout Dominator, etc...
Motas:
-Superbike World Championship 07
-Moto GP (jogar em Medium e em Simulação e ganhar é um challenge! :D! (mas já cheguei a ganhar nessas condições e na pista do Estoril)
...
O GT 4 Mobile?! TAMBÉM O QUERO!!!!!! Mas tá mau...
 
Considero o Sega Rally um dos melhores até agora lançado.Parecido com o Toca no que toca jogabilidade.
Os Need for speeds não prestam.
Outro muito bom é o Ridge Racer 1 & 2.
Burnout dominator é bom,mas não me cativa muito aquele estilo.
Jogo de motas considero o : ATV Offroad Fury Pro o melhor no que toca a motas.
Só falta é um Dirt. :P

:)
 
Última edição:
Back
Topo