Jogos de Carros_PSP

Eu ja joguei o test drive unlimited e sinceramente..não vale nada..

Se queres um jogo de carros decente vai para qualquer um dos burnouts, wrc (gostei bastante apesar de ser um pouco facil demais), ridge racer, wipeout (não é de carros mas é quase a mesma coisa) ou até o GTA onde ainda podes atropelas umas quantas pessoas de caminho.
Qualquer um desses é melhor que a bosta do TDU.
 
eu ja joguei Burnout Dominator e não curti nada.
Tenho o test drive 4 pa PS1:-D e é excelente, aconselho-te o Test drive unlimeted pa PSP porque é ainda mais excelente...muito vício !!
 
Se gostasses de jogos de em que pudesses modificar os carros tanto na aparência como no desempenho aconselhava-te o NFS carbon: Own the city, mas como gostas de jogos tipo o GT(Gran Turismo) para a PSP aconselho-te o Toca Race Driver 3(já agora, tenho o Test Drive Unlimited para a PS2 não sei se é a mesma coisa mas pela minha opinião o jogo tem sido um vício desde o acto de compra... aconselhado =P)

Cumps
 
Se queres um simulador mais parecido com Grand Turismo tens o DTM 3, já joguei, tenho-o e aconselho!Na onda dos simuladores o DTM 3 para mim p'ra PSP é o melhor (para já)...O Own the City não curto, e não acho que esteja grande coisa, o Ridge Racer é +/-, mas não tem nada a ver com um simulador...Tens os Colin's Mcrae's que são bons, tenho o 2005 Plus e gosto, mas não está muito bom...
 
meu isto pode-te nao interessar mas um jogo de carros para mod interno/externo muito bom (na minha opiniao porque a muita gente que discorda) e a um preço8| wow e o juiced:eliminator
quem esta comigo???...pareçe que so eu e que gosto dele neste mundo e tambem vai sair o hot import nights que pelas previsoes que vejo (gr,gamespot,4gamers) vai ser um JOGAO
 
Boas.
A meu ver o juiced:eliminator é daqueles jogos que nao tem muitas pontas por onde pegar,mas tenho pll connhecido que joga disso lool.

cump.
ELECTRO
 
Back
Topo