1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de cartas das máquinas dos cafés...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedrocas, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 9914)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sabem aqueles jogos de cartas das máquinas dos cafés, o Fun Towers e o Diamond Eleven, entre outros? Sabem de alguma versão para PC?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Fun Towers eu tenho um que é o TriPeaks...sei que também no Ubuntu vem um jogo com vários Solitaire's e esse é um deles...

3. Porto

Porto Power Member

por falar nisso.. não existe nenhum jogos ou pack(qualquer coisa) com aquele tipo de jogos das maquinas screen touch que se costuma ver... assim com jogos de cartas, quiz's, diferenças, puzzles, etc?

4. ELgatu

ELgatu Power Member

eu curto aquele das perguntas :P nao me lembro o nome...se alguem souber onde houver um para download gratuito agradecia :D

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Era mesmo desses que eu estava a falar... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Trivial Pursuit?

6. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Genius Editon [​IMG] :D

:cool:

7. ELgatu

ELgatu Power Member

exacto...isso mesmo :P

obg

8. ELgatu

ELgatu Power Member

nao encontro nenhum trivial persuit em portugues :(

alguem me pode dar uma ajudinha por favor?

9. LipePT

LipePT Power Member

10. Já ando há algum tempo à procura, e também nunca consegui encontrar nada para pc, se alguém souber onde se pode comprar ou fazer download era muito porreiro

Sei que os jogos são da Photoplay, mas não encontro nada na net

Abraço

11. situs

situs Power Member

tenho o buzz mega quizz... mt fixe e sempre da pra rir:lol: um bocadito com os amigos
    entao com aquelas piadas secas do Jorge Gabriel :rrotflm:

Partilhar esta Página