Jogos de corridas na wii

zion61

Power Member
boas. há algum tempo que estou à procura de um jogo de corridas decente para a wii. tenho o exite truck mas é muito arcade. queria algo mais realista.
tive a ver o need for speed, mas nem o carbon nem o prostreet dão pa jogar online e isso interessa-me muito.
o que mais gostei foi mesmo o sonic riders. apesar de não ser de carros é de corridas na mesma e dá para jogar online. só que no gamespot tem um classificação muito baixa: 4.5.

alguém conhece mais jogos de corridas que se joguem online?
 
Deixa ver se entendi, não gostas do Excite truck porque é muito arcade, queres um jogo mais realista e falas no Sonic Riders?

Bem, acho que vai sair um Ferrari não sei que e já existem alguns mas acho que jogo de corridas com online para já, só mesmo o Mario Kart Wii.
 
Tem em conta o Ferrari Challenge que vai sair agora em Julho, segundo algumas previews o jogo está muito bom mesmo e acho que vai ter online! Pelo menos é o que diz no site do jogo!
 
Deixa ver se entendi, não gostas do Excite truck porque é muito arcade, queres um jogo mais realista e falas no Sonic Riders?

Bem, acho que vai sair um Ferrari não sei que e já existem alguns mas acho que jogo de corridas com online para já, só mesmo o Mario Kart Wii.

queria um jogo mais realista de carros. sonic riders é outro tipo de corridas. e o exite truck n dá para jogar online
 
Tem em conta o Ferrari Challenge que vai sair agora em Julho, segundo algumas previews o jogo está muito bom mesmo e acho que vai ter online! Pelo menos é o que diz no site do jogo!

A versão PS3 do Ferrari Challenge Trofeo Pirelli levou 8.3 na IGN (UK). Vamos lá ver como é que está para a Wii...
 
Mario Kart Wii é fantastico, muito competitivo o online.

Quase tão competitivo como o euromilhões :(


Neste momento jogos de corridas é a grande lacuna da wii, não existem jogos realmente bons neste género. Quanto a jogos de corridas realista, simplesmente não existem. E temos nós este belo volante a apanhar pó.
 
Sim, a sorte no Mario Kart é um factor importante, mas as coisas não são assim tão lineares como muitos pensam. Ainda conta mais a skill na corrida e tambem saber usar os itens do que propriamente a sorte.
É claro que as vezes não se vence por azar ou se vence por se ter sorte, mas se meteres um jogador mediano com algumas pessoas do forum tenho duvidas que ele vença, talvez só em 5% das corridas.
 
Última edição:
alguém conhece mais jogos de corridas que se joguem online?

Também há os jogos MX vs. ATV Untamed e Nitrobike.

Eu com o Nitrobike fiquei um bocado desiludido, principalmente por causa da jogabilidade. O mais difícil é nas curvas porque ou a mota curva demais ou não curva e vais em frente. Mas é possível que tenha sido eu que não lhe apanhei o jeito.


Para mim o MX vs. ATV Untamed está muito bom. Tens vários modos de jogo e vários veículos (até Monster Trucks).
Em termos gráficos acho que cumpre bem, pelo menos não interfere com o prazer de jogar.
Outra coisa que me agrada bastante é poder jogar com o wii remote \ Nunchuck tal como no Mario Kart. Mas é possível jogar só com o wii remote.
Dos jogos de corridas com online acho que este é o mais realista que está no mercado.
Por todas estas razões esperava que este jogo tivesse mais sucesso do que está ter, mas não sei se por uma questão de fraca publicidade o jogo não pegou.

Posso mesmo dizer (correndo o risco de ser linchado :blubomte:) que gosto mais deste do que do Mario Kart.

Estes dois jogos têm online, só é como se não tivessem porque quase nunca consigo encontrar alguém ligado e não conheço quem tenha o jogo para poder trocar os códigos.
A única vez que consegui jogar online no MX vs. ATV Untamed o jogo foi totalmente fluido e sem quebras.

Assim se prioridade for corridas online o Mario Kart bate tudo.

Acho que o Donkey Kong Barrel Blast / Donkey Kong Jet Race também tem online, mas os jogos Sonic Riders: Zero Gravity e Ferrari Challenge Trofeo Pirelli não. Mas é melhor confirmar porque não posso garantir.
 
Sim, a sorte no Mario Kart é um factor importante, mas as coisas não são assim tão lineares como muitos pensam. Ainda conta mais a skill na corrida e tambem saber usar os itens do que propriamente a sorte.
É claro que as vezes não se vence por azar ou se vence por se ter sorte, mas se meteres um jogador mediano com algumas pessoas do forum tenho duvidas que ele vença, talvez só em 5% das corridas.

bem, Mario Kart é um jogo onde é preciso ter maozinhas... mesmo para fugir as carapaças azuis é preciso sorte, mas as skills têm que estar la para usar turbos ou rampas.

Nao querendo gabar-me mas nas minhas estatisticas tenho ai uns 60% das corridas acabadas em 1º lugar e o resto que falta deve ser pai 90% 2º lugar. Sorte? bem, nao foi o que me pareceu quando joguei...
 
Quando falo em skill não falo para fazer turbos ou rampas, falo em fazer curvas.. falo em saber usar os itens, as melhores formas de cortar pista.. falo em fugir de vermelhas mesmo quando não temos protecção (existem algumas pistas que da para fazer isto), etc etc.


Por falar em mkwii, Make.love, nunca jogamos um contra o outro... vou-te adicionar:D
 
Última edição:
sim, concordo em pleno que é preciso saber usar items e conduzir bem para fugir aos 'ataques' mesmo sem items para defender.

Quando me referi aos turbos e rampas era em relação a carapaça azul! :P
 
Eu adoptei uma postura na Luigi que dificilmente me da azar e normalmente fico bem classificado. Na DS Yoshi falls os n00bs vão todos pela pista, se fores pela agua ganhas imenso tempo e por isso tambem já não conta tanto. Para ser sincero a unica pista que nao gosto e me chateia é a Shy Guy Beach, de resto pode vir.

Se estiveres ao mesmo nivel a sorte tem grande influencia, mas aqui estavamos a falar em niveis diferentes... portanto a sorte não é o factor assim tão crucial.
 
Back
Topo