Jogos de corridas na wii

Recomendo comprares o Mario Kart , é um jogo espetacular e tem havido muitos encontros aqui com o pessoal mas por agora devem acabar por causa do SSBB.
 
Recomendo comprares o Mario Kart , é um jogo espetacular e tem havido muitos encontros aqui com o pessoal mas por agora devem acabar por causa do SSBB.

Right... nem por sombras.... ainda so joguei o brawl durante umas 6-8h por isso não posso falar muito, no entanto a ideia que tenho é que o mkwii é bastante superior! Então o online nem se fala, o do brawl é bastante fraquinho.

Daqui a um ano ainda se vai jogar muito mkwii, quanto ao brawl já duvido... alias, deu para ver isso nos EUA que mal saiu o kart o pessoal esqueceu o pesadelo online do brawl e aderiu ao kart.
 
Right... nem por sombras.... ainda so joguei o brawl durante umas 6-8h por isso não posso falar muito, no entanto a ideia que tenho é que o mkwii é bastante superior! Então o online nem se fala, o do brawl é bastante fraquinho.

Daqui a um ano ainda se vai jogar muito mkwii, quanto ao brawl já duvido... alias, deu para ver isso nos EUA que mal saiu o kart o pessoal esqueceu o pesadelo online do brawl e aderiu ao kart.

Exactamente como eu tinha dito que não me impressionava, mas é sempre bom para variar.
 
já joguei várias vezes mario kart na DS de um amigo meu. não gostei lá muito. mas começo a ficar interessado neste para a wii especialmente pelo online, que parece estar muito bom, ao que dizem aqui.
 
Isso para mim conta muito. Eu adoro jogos de carros, acham mesmo que não havendo muitos, rende a wii?

Rende... Mario Kart Wii não é um jogo só de carros, é de motas tambem... com veiculos diferentes que fazem diferença no estilo de condução, bla bla bla.. é claro que é um jogo arcade e tem itens... se quiseres algo mais serio o jogo pode não ser para ti, mas que é um vicio é... e olha que eu "nativamente" sempre fui muito dedicado a jogos de carros tanto arcade (Sega Rally 2 nos salões) como simulação (GP2 durante 3, 4 anos todos os dias no minimo 3h :X).
 
Isso para mim conta muito. Eu adoro jogos de carros, acham mesmo que não havendo muitos, rende a wii?

Pá depende muito... Actualmente a wii não tem nenhum titulo de simulação no estilo de forza ou GT... Mario Kart é viciante e divertido mas pode não ser o que estás à procura, como já te foi dito vê os jogos disponiveis e se te interessam.
 
Need For Speed - Undercover + Volante Logitech

Boas,

Já alguém experimentou o Need For Speed - Undercover?!

... e o volante da logitech para a Wii?!

Que acham em termos de realismo de condução?
... e/ou comparando com o Ferrari Challenge?

Do que eu joguei do Ferrari, por mim apenas lhe falta um acelarador e um travão analógico!
De resto gostei de o jogar! ;)

Se calhar, o jogo suporta o "comando clássico" e assim poder-se-á ter controlos analógicos para direcção e acelaração/travão!
 
Boas,

Já alguém experimentou o Need For Speed - Undercover?!

... e o volante da logitech para a Wii?!

Que acham em termos de realismo de condução?
... e/ou comparando com o Ferrari Challenge?

Do que eu joguei do Ferrari, por mim apenas lhe falta um acelarador e um travão analógico!
De resto gostei de o jogar! ;)

Se calhar, o jogo suporta o "comando clássico" e assim poder-se-á ter controlos analógicos para direcção e acelaração/travão!

Ja joguei os 2 e prefiro o ferrari challenge. O nfs so tem a vantagem de dar pra jogar com o comando classico/GC e o Ferrari C. n da.

Mas mesmo assim nenhum deles é uma opcao viavel. O melhores de conducao na wii, mesmo que irrealistas, continuam a ser o mario kart e o excite truck, na minha opiniao.
 
Back
Topo