Jogos de Corridas

Sem ter ainda experimentado muitos, arrisco sem grande dúvida o GT4. Mas também dependerá do teu gosto pessoal. Poderás preferir outros géneros, tais como rally ou tunning... Mas mesmo assim, o realismo de GT4 supera qualquer tipo de gosto!!
 
Não tens muito por onde escolher!

Sega Rally, NFS Prostreet, F1 CE, Ridge Racer 7, Motorstorm...

O melhor ainda é o Motorstorm, mas se já o tiveres, vai para o NFS!

Isto, para a PS3!
 
Pois... Estou mais inclinado para o Motorstorm, até porque dá para jogar online e tudo... E não gosto muito dos GT's (é preciso muita técnica e não dá para avacalhar:002:).
Ah! Outra coisa, o Burnout Paradise sai hoje! Será que vale alguma coisa? Eu tenho a demo, mas acho que o forte do jogo não são as corridas...
 
Última edição:
Aconselho-te a comprar o Colin Dirt ( PS3 )...
Para mim o melhor jogo da "saga Colin" e restantes...
O jogo está fantastico a todos os niveis mas atençao q é dificil... Não é para pessoas q joguem jogos de carros pela 1ª vez... Reacçoes, danos, os troços estao mt mais pormenorizados e dificeis, afinaçoes dos carros, etc... Está tudo mt mais real .Mas atençao, é so a minha opiniao, opiniao de quem anda no meio do Desporto Automovel desde q nasceu... :) , por isso penso q podes acreditar em mim e comprar este grande jogo... o meu favorito deste genero até à data...
 
Se queres um para "avacalhar" vai para os Burnouts e Motorstorms.

Aconselho-te a comprar o Colin Dirt ( PS3 )...
Para mim o melhor jogo da "saga Colin" e restantes...
O jogo está fantastico a todos os niveis mas atençao q é dificil... Não é para pessoas q joguem jogos de carros pela 1ª vez... Reacçoes, danos, os troços estao mt mais pormenorizados e dificeis, afinaçoes dos carros, etc... Está tudo mt mais real .Mas atençao, é so a minha opiniao, opiniao de quem anda no meio do Desporto Automovel desde q nasceu... :) , por isso penso q podes acreditar em mim e comprar este grande jogo... o meu favorito deste genero até à data...
Se és um entendido em rallys, experimenta o Richard Burns Rally, nem sabes o que perdes ;)
 
Se queres um para "avacalhar" vai para os Burnouts e Motorstorms.


Se és um entendido em rallys, experimenta o Richard Burns Rally, nem sabes o que perdes ;)

Se estiveres a falar em relação á ps3, motorstorm e burnout para corridas alucinantes e modo online...,colin dirt tb recomendo mas pelo que percebi acho que os 2 primeiros são mais adequados ao teu gosto ;)

Só 1 á parte, colin dirt é muito fácil pedi o jogo a 1 amigo meu e cmo disseram deve ser o melhor da série mas a jogabilidade ñ tem nada de técnico...,
Richard Burns esse sim é 1 desafio jogar mas para o user que abriu o tópico acho que ñ é o jogo indicado para ele, isto se estiver a pensar adquirir jogos para outras plataformas ^^
 
Mas o Burnout é andar a partir coisas e mandar saltinhos, e tal...
Eu quero é correr, sem ter de me preocupar em entrar na curva no angulo x á velocidade y, etc e tal...
E quanto ao Colin, deve estar brutal, mas eu quero correr contra mais carros ao mesmo tempo!
Obrigado pelas vossas opiniões, mas eu acho que vou buscar o Motorstorm, que é mais o meu género. E já agora, alguém sabe de alguma loja em portugal onde o posso arranjá-lo em 2ª mão? É que não me apetece dar 60 euros pelo jogo novo... Mas se tiver de o comprar novo, que remédio tenho eu, não é?
 
Acho que dependendo da zona onde vives até deves encontrar em 2ª mão, motorstorm foi 1 jogo de lançamento portanto acho que ñ deves largar 60€ por o jogo...!
De resto apenas te posso dizer que o jogo tem 1 defeito que é ser mto fraco em termos de opções de jogo mas assim que começas a correr e começas a dominar a condução vais ver que até á data ñ jogaste nada igual...,aconselho-te a jogar com a visão em que vês o capot e usa o sensor do sixaxis para a condução...., vai ser mais dificil mas depois de alinhares com isso vais ver que dá mto mais gozo...,velocidade, som, sujidade e destroços por tdo o lado ;)
 
Mas o Burnout é andar a partir coisas e mandar saltinhos, e tal...
Eu quero é correr, sem ter de me preocupar em entrar na curva no angulo x á velocidade y, etc e tal...
E quanto ao Colin, deve estar brutal, mas eu quero correr contra mais carros ao mesmo tempo!
Obrigado pelas vossas opiniões, mas eu acho que vou buscar o Motorstorm, que é mais o meu género. E já agora, alguém sabe de alguma loja em portugal onde o posso arranjá-lo em 2ª mão? É que não me apetece dar 60 euros pelo jogo novo... Mas se tiver de o comprar novo, que remédio tenho eu, não é?

Não sei donde es......mas vi pelo menos 2 na game do arrabida shopping! Mas arranjas mais barato por ai na net
 
O BURNOUT PARADISE não é só andar aos saltinhos e ires contra os outros. Se escolheres o desafio de corrida então tens um "Motorstorm" autentico. Acho que é 1000 vezes mais diversificado e divertido que o Motorstorm e além disso tens uma cidade gigantestica pra andares a fazer o que bem entenderes.
 
Back
Topo