1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de Corridas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2283)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!

Quero comprar um jogo de corridas, mas não sei o que escolher, e para tal pedia a vossa opinião.

2. mnovo

mnovo Power Member

Sem ter ainda experimentado muitos, arrisco sem grande dúvida o GT4. Mas também dependerá do teu gosto pessoal. Poderás preferir outros géneros, tais como rally ou tunning... Mas mesmo assim, o realismo de GT4 supera qualquer tipo de gosto!!

3. luis15

luis15 Power Member

Não tens muito por onde escolher!

Sega Rally, NFS Prostreet, F1 CE, Ridge Racer 7, Motorstorm...

O melhor ainda é o Motorstorm, mas se já o tiveres, vai para o NFS!

Isto, para a PS3!

4. Patanegra

Patanegra Power Member

Pois... Estou mais inclinado para o Motorstorm, até porque dá para jogar online e tudo... E não gosto muito dos GT's (é preciso muita técnica e não dá para avacalhar:002:).
    Ah! Outra coisa, o Burnout Paradise sai hoje! Será que vale alguma coisa? Eu tenho a demo, mas acho que o forte do jogo não são as corridas...

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  5. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Aconselho-te a comprar o Colin Dirt ( PS3 )...
    Para mim o melhor jogo da "saga Colin" e restantes...
    O jogo está fantastico a todos os niveis mas atençao q é dificil... Não é para pessoas q joguem jogos de carros pela 1ª vez... Reacçoes, danos, os troços estao mt mais pormenorizados e dificeis, afinaçoes dos carros, etc... Está tudo mt mais real .Mas atençao, é so a minha opiniao, opiniao de quem anda no meio do Desporto Automovel desde q nasceu... :) , por isso penso q podes acreditar em mim e comprar este grande jogo... o meu favorito deste genero até à data...

6. IceKimi

IceKimi Power Member

Se queres um para "avacalhar" vai para os Burnouts e Motorstorms.

Se és um entendido em rallys, experimenta o Richard Burns Rally, nem sabes o que perdes ;)

7. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Richard Burns para a Ps2 era mt fraco... Para Pc ja joguei e gostei... Mas atençao q eu estou a falar de jogos para PS3...

8. IceKimi

IceKimi Power Member

Nunca cheguei a jogar na PS2 (parece que ainda bem :) )

9. kaib

kaib Power Member

Se estiveres a falar em relação á ps3, motorstorm e burnout para corridas alucinantes e modo online...,colin dirt tb recomendo mas pelo que percebi acho que os 2 primeiros são mais adequados ao teu gosto ;)

Só 1 á parte, colin dirt é muito fácil pedi o jogo a 1 amigo meu e cmo disseram deve ser o melhor da série mas a jogabilidade ñ tem nada de técnico...,
    Richard Burns esse sim é 1 desafio jogar mas para o user que abriu o tópico acho que ñ é o jogo indicado para ele, isto se estiver a pensar adquirir jogos para outras plataformas ^^

10. JomarC

JomarC Power Member

Se queres avacalhar sem duvida alguma Burnout Paradise

11. AwakE

AwakE Banido

Não gosto particularmente do jogo....

12. Patanegra

Patanegra Power Member

Mas o Burnout é andar a partir coisas e mandar saltinhos, e tal...
    Eu quero é correr, sem ter de me preocupar em entrar na curva no angulo x á velocidade y, etc e tal...
    E quanto ao Colin, deve estar brutal, mas eu quero correr contra mais carros ao mesmo tempo!
    Obrigado pelas vossas opiniões, mas eu acho que vou buscar o Motorstorm, que é mais o meu género. E já agora, alguém sabe de alguma loja em portugal onde o posso arranjá-lo em 2ª mão? É que não me apetece dar 60 euros pelo jogo novo... Mas se tiver de o comprar novo, que remédio tenho eu, não é?

13. kaib

kaib Power Member

Acho que dependendo da zona onde vives até deves encontrar em 2ª mão, motorstorm foi 1 jogo de lançamento portanto acho que ñ deves largar 60€ por o jogo...!
    De resto apenas te posso dizer que o jogo tem 1 defeito que é ser mto fraco em termos de opções de jogo mas assim que começas a correr e começas a dominar a condução vais ver que até á data ñ jogaste nada igual...,aconselho-te a jogar com a visão em que vês o capot e usa o sensor do sixaxis para a condução...., vai ser mais dificil mas depois de alinhares com isso vais ver que dá mto mais gozo...,velocidade, som, sujidade e destroços por tdo o lado ;)

14. JomarC

JomarC Power Member

Não sei donde es......mas vi pelo menos 2 na game do arrabida shopping! Mas arranjas mais barato por ai na net

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Também gosto do F1 CE (assim como do MotorStorm).

16. Only

Only Power Member

Queres
    tuning, rally, pista ou de espetar-se contra outros carros

17. dig_it

dig_it Power Member

o q acham de midnight club 3 dub edition remix????

18. Only

Only Power Member

Penso que já criaste um tópico sobre isso

19. springjack

springjack Power Member

O BURNOUT PARADISE não é só andar aos saltinhos e ires contra os outros. Se escolheres o desafio de corrida então tens um "Motorstorm" autentico. Acho que é 1000 vezes mais diversificado e divertido que o Motorstorm e além disso tens uma cidade gigantestica pra andares a fazer o que bem entenderes.

Partilhar esta Página